10KW AR REFRIGERADO TIPO ABERTO 2 CILINDROS V TWIN QUATRO TEMPOS GERADOR DIESEL EM BRASIL
1) Freqüência:. 50Hz
2)SAÍDA AVALIADO:. 9.5KVA
3) Max.output:. 10KVA
4) Tensão:. 400/230V
5) FATOR DE POTÊNCIA (cosφ): 0,8
6) Isolamento: F
7) POLE NO:. 2.
8) maneira emocionante: BRUSH.EXCITING AUTO-VOLTAGE-CONSTANTE (COM AVR)
9) Tipo de painel: painel Geral
10) DC12V SAÍDA: 12V, 8.3A
11) .DIMENSIONS: 1220 * 760 * 900MM
12) N. W.:. 255KG
13) NOISE (AT 7M): 85dB (A)
14) .STRUCTURE TYPE: OPEN
15) Modelo do motor:. HM2V840
16) TIPO DE MOTOR: AIR GELADA, V-Twin, de dois cilindros, quatro tempos,
17) .CYLINDER NÃO -. Borexstroke :2-cilindros, 88X72MM
18) o deslocamento total: 870ML
19) RELAÇÃO .COMPRESSED: 20:01
20) .LUBRICATIN G WAY: PRESSÃO & RESPINGOS
21) .STARTING WAY: ELÉTRICO
22) COMBUSTÍVEL USADO: 0 # (verão); 10 # (inverno); 35 # (COLD WINTER)
23) O ÓLEO USADO: SAE10W30 (CD GRADE ACIMA)
24) .LUBRICATIN G CAPACIDADE DE ÓLEO: 2.7L
25) .STARTING capacidade motora: 12V 1.4KW
26) DÍNAMO CAPACIDADE: 12V 8.3A
27) .BATTERY CAPACIDADE: 12V 45Ah
28) CONSUMPATION combustível em plena carga:. 270g/kw.h
2)SAÍDA AVALIADO:. 9.5KVA
3) Max.output:. 10KVA
4) Tensão:. 400/230V
5) FATOR DE POTÊNCIA (cosφ): 0,8
6) Isolamento: F
7) POLE NO:. 2.
8) maneira emocionante: BRUSH.EXCITING AUTO-VOLTAGE-CONSTANTE (COM AVR)
9) Tipo de painel: painel Geral
10) DC12V SAÍDA: 12V, 8.3A
11) .DIMENSIONS: 1220 * 760 * 900MM
12) N. W.:. 255KG
13) NOISE (AT 7M): 85dB (A)
14) .STRUCTURE TYPE: OPEN
15) Modelo do motor:. HM2V840
16) TIPO DE MOTOR: AIR GELADA, V-Twin, de dois cilindros, quatro tempos,
17) .CYLINDER NÃO -. Borexstroke :2-cilindros, 88X72MM
18) o deslocamento total: 870ML
19) RELAÇÃO .COMPRESSED: 20:01
20) .LUBRICATIN G WAY: PRESSÃO & RESPINGOS
21) .STARTING WAY: ELÉTRICO
22) COMBUSTÍVEL USADO: 0 # (verão); 10 # (inverno); 35 # (COLD WINTER)
23) O ÓLEO USADO: SAE10W30 (CD GRADE ACIMA)
24) .LUBRICATIN G CAPACIDADE DE ÓLEO: 2.7L
25) .STARTING capacidade motora: 12V 1.4KW
26) DÍNAMO CAPACIDADE: 12V 8.3A
27) .BATTERY CAPACIDADE: 12V 45Ah
28) CONSUMPATION combustível em plena carga:. 270g/kw.h
4,00/5
1 reviews
CONTATO