ANALISTA CRM EM SÃO PAULO
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
4,00/5
1 reviews
CONTATO