APARTAMENTO COM 3 QUARTOS, 95M², À VENDA EM BRASIL
Lindo apartamento com 95 m² de área privativa, com 03 quartos, sacada, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Recentemente o apartamento foi totalmente reformado, ficando com excelente padrão de acabamento.O imóvel está em ótima localização no Bairro Alto da Lapa, na Rua Pio XI, número 315. A região é predominantemente residencial, com imóveis prontos para morar, e com uma infraestrutura completa de serviços, comércios, educação e transporte. Além disso, é um bairro com ótimas opções de lazer e cultura, considerado tradicional, mas que convive de maneira harmônica com a modernidade. Por esse motivo tem se tornado cada vez mais procurado e considerado um dos melhores bairros da zona oeste. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento com 3 quartos, 95m², à venda](https://img.clasf.com.br/2023/03/30/apartamento-com-3-quartos-95m2-a-venda-20230330185112_0.jpg)
![Apartamento com 3 quartos, 95m², à venda 0](https://img.clasf.com.br/2023/03/30/apartamento-com-3-quartos-95m2-a-venda-20230330185112_0.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
CONTATO