APARTAMENTO DE LUXO COM 3 QUARTOS, 250M² EM RIO DE JANEIRO, BARRA DA TIJUCA EM BRASIL
Lindo apartamento frontal mar, finamente reformado e decorado por arquiteto, para venda e locação no posto 3 da Praia da Barra da Tijuca, possui 250m², composto de 3 suítes com móveis planejados, suíte máster com banheira, banheiro social, lavabo, sala com 3 ambientes, iluminação indireta, varanda envidraçada com bancada Dekton e jardim vertical, sonorização nos ambientes, ar condicionado em toda a casa, tomadas com automatização, cozinha, área de serviço com 2 quartos, 4 vagas de garagem. Revestimentos de fino acabamento como Porcelanato e Mármore Travertino. Apartamento todo mobiliado. Edifício de 5 apartamentos, com 3 andares. | RAONI PONTES | Com ampla experiência no mercado imobiliário rural, ofereço atendimento personalizado e dedicado a todos os meus clientes. Meu objetivo é atender às suas necessidades e superar suas expectativas, oferecendo propriedades de alta qualidade e excelência. Entendo que a compra de um imóvel rural é uma grande decisão e estou sempre pronto para ajudá-lo a tomar a melhor escolha. Conto com uma ampla rede de contatos e estou sempre atento às oportunidades do mercado. Se você está procurando um imóvel rural, não hesite em entrar em contato comigo. Estou pronto para ajudá-lo a encontrar a propriedade dos seus sonhos!
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento de luxo com 3 quartos, 250m² em Rio de Janeiro, Barra da Tijuca](https://img.clasf.com.br/2024/07/29/apartamento-de-luxo-com-3-quartos-250m2-em-rio-de-janeiro-bar-20240729190330_0.jpg)
![Apartamento de luxo com 3 quartos, 250m² em Rio de Janeiro, Barra da Tijuca 0](https://img.clasf.com.br/2024/07/29/apartamento-de-luxo-com-3-quartos-250m2-em-rio-de-janeiro-bar-20240729190330_0.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
CONTATO