APARTAMENTO PARA ALUGAR COM 2 DOMITÓRIOS, LAZER, EM FRENTE EM GUARULHOS
Referência: 9 Costa Amalfitana Residencial é um novo conceito em conforto e comodidade, localizado na Rua Dona Tecla, em frente à Padaria São Bento, Oxxo Mini Mercado, à 2 minutos do Shopping Maia, futuras instalações da Rede Drogaria São Paulo, conta ainda com diversos comércios: Academia Smart Fit e Panobianco, pet shop, Bancos Itaú, Santander, Bradesco e CEF, disponibilizando vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores., Contando com portaria 24 horas, academia, piscina climatizada, salão de festas, área gourmet com churrasqueira, bicicletário, playground, gás encanado, o Costa Amalfitana Residencial é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Parque Shopping Maia, Escola Carlos Julieta, futuras instalações do Hospital São Luis/Rede Dor, Parque Bosque Maia, uma grande concentração de restaurantes e bares, escolas particulares e estaduais, acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. AGENDE SUA VISITA! Esta unidade será entregue com cozinha planejada, dormitórios planejados e com piso laminado, banheiro com box e gabinete planejado, sacada gourmet envidraçada e planejada, pronta para receber sua churrasqueira ecológica/elétrica, proporcionando ainda mais conforte para você e sua família!
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento para alugar com 2 domitórios, lazer, em frente](https://img.clasf.com.br/2024/05/01/Apartamento-para-alugar-com-2-domitórios-lazer-em-frente-20240501224745.7016350015.jpg)
![Apartamento para alugar com 2 domitórios, lazer, em frente 0](https://img.clasf.com.br/2024/05/01/Apartamento-para-alugar-com-2-domitórios-lazer-em-frente-20240501224745.7016350015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 3.500,00
R$ 3.500,00
Contato
CONTATO