APARTAMENTO PARA VENDA POSSUI 69 M² COM 2 QUARTOS SENDO 1 EM SÃO PAULO

Apartamento de 69m² com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, o 3º dormitório virou sala de jantar, localizado na Vila Andrade Morumbi, com fácil acesso a Ponte João Dias e estação de metrô, andar alto, sol da manhã, de frente, varanda gourmet com vidros na sacada, aquecimento a gás, 02 vagas cobertas, determinadas e individualizadas (não gaveta), armários na cozinha, banheiros, lavanderia e varanda - Venda.

Condomínio completo com piscina climatizada, academia, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, quadra, pet place, playground , loja de conveniência e toda segurança.

Empreendimento localizado em rua bem tranquila e arborizada, próximo aos Shopping Jardim Sul e Morumbi Town, com toda a infraestrutura ao alcance, o inclui vários comércios como padarias, farmácias, supermercados, academias, escolas de renome, além de restaurantes e bares tradicionais da região.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda possui 69 m² com 2 quartos sendo 1
loading
Preço: R$ 500.000,00
R$ 500.000,00
19360879
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.