APARTAMENTO À VENDA NO LARANJEIRAS - RIO DE JANEIRO, RJ. EM RIO DE JANEIRO
Laranjeiras É um bairro da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, sendo um dos bairros mais antigos da cidade, com ocupação iniciada no século XVII, com a construção de chácaras no vale ao redor do Rio Carioca, que desce do Corcovado, no Alto da Boa Vista. Por isso, o bairro também foi anteriormente chamado de Vale do Carioca. Estão situados em Laranjeiras o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Laranjeiras, residência oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Parque Guinle, o Fluminense Football Club, é sede do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o BOPE, e a Sede Administrativa na cidade da Força Nacional de Segurança.
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Apartamento à venda no Laranjeiras - Rio de Janeiro, RJ.](https://img.clasf.com.br/2020/06/24/Apartamento-venda-no-Laranjeiras-Rio-de-Janeiro-RJ-20200624195107.8453640015.jpg)
![Apartamento à venda no Laranjeiras - Rio de Janeiro, RJ. 0](https://img.clasf.com.br/2020/06/24/Apartamento-venda-no-Laranjeiras-Rio-de-Janeiro-RJ-20200624195107.8453640015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO