ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS – CHAPECÓ/SC EM CHAPECÓ
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO