ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD) EM BELO HORIZONTE
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, A combinar. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pela digitação no sistema referente aos serviços executados nas oficinas de manutenção, visando a fidelidade nas apropriações de tempo e recursos nos sistemas internos da empresa, utilizados na manutenção, requisição de materiais bem como a negociação com PCM e operação no posicionamento de ativos para a manutenção no trecho e/ou oficinas da empresa. Manutenção atualizadas dos bancos de dados (Dificuldade de obter informações dos diversos locais no tempo e precisão necessários). Elaboração de relatórios gerenciais (As informações recebidas devem ser analisadas com precisão, comparadas para garantir a confiabilidade da informação no tempo exigido). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490233
4,00/5
1 reviews
CONTATO