ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO EM CHAPECÓ
Descrição: - Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado; - Efetuar controle e contagem de estoque; - Acompanhar entrada e saída de mercadorias; - Conferir pedidos de compra e controlar prazos de entrega; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Graduação(ou cursando): Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Almoxarifado; - Noções de informática; - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em Gestão de Estoques; - Experiência em ERP Senior; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: - Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO