CASA DE CONDOMÍNIO PARA VENDA EM ALPHAVILLE DOM PEDRO 2 DE EM CAMPINAS

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Rever Imóveis ! Sobrado Alto Padrão no Condomínio Alphaville Dom Pedro 2 em Campinas 4 suites, com projeto para Elevador.
Com 5 suítes, sendo 4 no pavimento superior e 1 térrea, todas com armários e pontos de ar-condicionado, ampla sala para 3 ambientes integrados à cozinha com despensa. Espaço gourmet com churrasqueira, coifa, estrutura para instalação de chopeira, piscina com prainha.
Já conta com projeto para instalação de elevador. 4 vagas de garagem.
Agende sua visita com um dos nossos corretores da REVER Imóveis.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio para venda em Alphaville Dom Pedro 2 de
loading
Preço: R$ 3.800.000,00
R$ 3.800.000,00
20156054
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.