CHÁCARA A VENDA EM CONDOMÍNIO EM BOM JESUS DOS PERDÕES EM BRASIL
Chácara em condomínio à venda! Com 931 m² de terreno em declive e 218 m² de área construída, esta incrível propriedade oferece todo o conforto e tranquilidade que você procura. Com 3 quartos, sendo 1 suítes, salas para 2 ambientes incluindo lareira, e 1 banheiro, esta casa assobradada é perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha conta com despensa e a lavanderia é bem espaçosa. A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com edícula com 1 suíte, churrasqueira, forno e fogão a lenha, despensa e banheiro. O pomar e a horta são perfeitos para quem aprecia produtos frescos e naturais. A piscina aquecida é ideal para os dias de calor, e a varanda é perfeita para relaxar e apreciar a natureza ao redor. Com 3 depósitos e uma garagem espaçosa para 3 carros, você terá todo o espaço que precisa para guardar seus pertences com segurança. O condomínio é bem localizado, com asfalto na porta, ronda motorizada e portaria 24 horas, garantindo sua tranquilidade e segurança. Além disso, está a menos de 2 minutos da rodovia Dom Pedro e a menos de 5 minutos do centro da cidade, e a menos de 10 minutos do centro de Atibaia. Esta chácara permite financiamento, facilitando a sua aquisição. Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos e viver em um verdadeiro paraíso! Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os encantos deste lugar único. Venha viver cercado pela natureza, conforto e tranquilidade! Código: 650
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![CHÁCARA A VENDA EM CONDOMÍNIO EM BOM JESUS DOS PERDÕES](https://img.clasf.com.br/2024/09/25/chacara-a-venda-em-condominio-em-bom-jesus-dos-perdoes-20240925161632_0.jpg)
⟩
Foto 1 / 4
![CHÁCARA A VENDA EM CONDOMÍNIO EM BOM JESUS DOS PERDÕES 0](https://img.clasf.com.br/2024/09/25/chacara-a-venda-em-condominio-em-bom-jesus-dos-perdoes-20240925161632_0.jpg)
![CHÁCARA A VENDA EM CONDOMÍNIO EM BOM JESUS DOS PERDÕES 1](https://img.clasf.com.br/2024/09/25/chacara-a-venda-em-condominio-em-bom-jesus-dos-perdoes-20240925161633_1.jpg)
![CHÁCARA A VENDA EM CONDOMÍNIO EM BOM JESUS DOS PERDÕES 2](https://img.clasf.com.br/2024/09/25/chacara-a-venda-em-condominio-em-bom-jesus-dos-perdoes-20240925161635_2.jpg)
![CHÁCARA A VENDA EM CONDOMÍNIO EM BOM JESUS DOS PERDÕES 3](https://img.clasf.com.br/2024/09/25/chacara-a-venda-em-condominio-em-bom-jesus-dos-perdoes-20240925161637_3.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
CONTATO