CURSO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA O SETOR PÚBLICO A DISTÂNCIA EM BRASIL
DIFERENCIAL
Partindo do pressuposto que não há um ser humano igual ao outro e que os relacionamentos com o público interno e externo são únicos e, em alguns momentos difíceis, não apresentamos receitas pré-fabricadas, mas orientações básicas para um atendimento de qualidade. Sem falar que enfocaremos sempre o fortalecimento interior de quem atende ao público interno e externo para que tenha condições de se relacionar bem com qualquer tipo de pessoa independente da sua situação financeira, aparência ou educação e, principalmente, consigo mesmo. Este é o grande diferencial deste curso, qualidade no atendimento é basicamente educação, portanto os conhecimentos adquiridos serão de grande valor também para a vida pessoal, social e familiar dos participantes. Ninguém se educa apenas para atuar “entre quatro paredes”.
OBJETIVO DO CURSO
Aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao público visando à melhoria da qualidade, da imagem e dos resultados das organizações públicas;
Facilitar a mudança de comportamento das pessoas/profissionais a fim de que possam atender às exigências das mudanças constantes na tecnologia, na ciência da informação e na mentalidade do cidadão.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que atuem em organizações públicas ou que desejam ingressar no setor público.Leia mais no site: www.brancasampaio.pro.br
Partindo do pressuposto que não há um ser humano igual ao outro e que os relacionamentos com o público interno e externo são únicos e, em alguns momentos difíceis, não apresentamos receitas pré-fabricadas, mas orientações básicas para um atendimento de qualidade. Sem falar que enfocaremos sempre o fortalecimento interior de quem atende ao público interno e externo para que tenha condições de se relacionar bem com qualquer tipo de pessoa independente da sua situação financeira, aparência ou educação e, principalmente, consigo mesmo. Este é o grande diferencial deste curso, qualidade no atendimento é basicamente educação, portanto os conhecimentos adquiridos serão de grande valor também para a vida pessoal, social e familiar dos participantes. Ninguém se educa apenas para atuar “entre quatro paredes”.
OBJETIVO DO CURSO
Aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao público visando à melhoria da qualidade, da imagem e dos resultados das organizações públicas;
Facilitar a mudança de comportamento das pessoas/profissionais a fim de que possam atender às exigências das mudanças constantes na tecnologia, na ciência da informação e na mentalidade do cidadão.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que atuem em organizações públicas ou que desejam ingressar no setor público.Leia mais no site: www.brancasampaio.pro.br
4,00/5
1 reviews
CONTATO