EMPRESA CONTRATA VENDEDOR EM BRASIL
Comprador(a) - Salvador/BA Atividades: Receber requisições de compras; Executar processo de cotação e concretizar a compra de materiais, equipamentos, ferramentais, serviços, entre outros; Realizar negociações e avaliar os fornecedores; Avaliar as relações de custo-benefício; Acompanhar e controlar o fluxo de entrega dentro dos prazos e em conformidade com os procedimentos internos; Identificar as melhores oportunidades de compra em atendimento às necessidades da empresa e do contrato atendido. Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas às atividades; Experiência com a atividade de Compras em empresa de grande porte; Excel intermediário; Perfil analítico, detalhista e com facilidade em cálculos e números. Desejável experiência no ramo de telecomunicações, construção ou elétrica. Salário: R$ 2.200,00. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: 44h semanais.
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO