ESPAGUETEIRA TRAMONTINA MÔNACO INDUCTION EM ALUMÍNIO PRETO EM BRASIL
Com a Espagueteira Tramontina Mônaco Induction em Alumínio com Revestimento Interno e Externo Antiaderente Starflon Premium Preto com Tampa 22 cm de diâmetro 5,4 L você vai deixar o preparo daquele espaguete delicioso, ainda mais especial. Ela é produzida com corpo em alumínio com espessura especial e revestimento antiaderente Starflon Premium, características que juntas proporcionam um cozimento rápido e uniforme dos alimentos e evitam que eles grudem em sua superfície. Ela vem acompanhada de uma tampa de alumínio com trava antigiro: não gira durante o preparo. Seu cabo é metálico com proteção de silicone que reduz a propagação de calor e aumenta a segurança e o conforto durante o manuseio. Além disso, é fácil de limpar e pode ir à máquina de lavar louças.
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Espagueteira Tramontina Mônaco Induction em Alumínio Preto](https://img.clasf.com.br/2022/03/03/Espagueteira-Tramontina-Mnaco-Induction-em-Alumnio-Preto-20220303235552.7615250015.jpg)
![Espagueteira Tramontina Mônaco Induction em Alumínio Preto 0](https://img.clasf.com.br/2022/03/03/Espagueteira-Tramontina-Mnaco-Induction-em-Alumnio-Preto-20220303235552.7615250015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO