EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO EM BRASIL
Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo
Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo
São Paulo, 08 de fevereiro de 2017
Objetivo:
Fornecer aos participantes uma visão diferenciada de atendimento ao cliente e sua influencia na competitividade das organizações;
Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais visando aumentar a eficácia profissional e atingir a excelência;
Elaborar um plano de ação;
Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos.
Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…
Conteúdo Programático :
A empresa e os desafios do novo cenário
o novo paradigma de atendimento
eficiência ou eficácia empresarial?
o atendimento ao cliente como diferencial competitivo
a importância da sinergia no “time de atendimento”
A análise do perfil do cliente
quem é o nosso cliente e quais são suas expectativas
a satisfação do cliente interno contribuindo para a eficácia do atendimento ao cliente externo
atendente ou profissional de atendimento?
Habilidades a serem desenvolvidas para encantar e fidelizar o cliente
Desenvolvendo habilidades para encantar e fidelizar o cliente
a importância da habilidade interpessoal
compreender e lidar com as diferenças individuais
transformar reclamações em “feedback”
vencer as barreiras da comunicação
Técnicas de atendimento
atendimento pessoal e telefônico: semelhanças e diferenças
como lidar com situações críticas de atendimento
tratamento de objeções
construir argumentos eficazes
Carga Horária: 8 horas
Informações Úteis:
Data: 08 de fevereiro de 2017
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini
Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais)
Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de janeiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado.
Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições. Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço.
Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excelencia-no-atendimento-como-diferencial-competitivo/
Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo
São Paulo, 08 de fevereiro de 2017
Objetivo:
Fornecer aos participantes uma visão diferenciada de atendimento ao cliente e sua influencia na competitividade das organizações;
Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais visando aumentar a eficácia profissional e atingir a excelência;
Elaborar um plano de ação;
Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos.
Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…
Conteúdo Programático :
A empresa e os desafios do novo cenário
o novo paradigma de atendimento
eficiência ou eficácia empresarial?
o atendimento ao cliente como diferencial competitivo
a importância da sinergia no “time de atendimento”
A análise do perfil do cliente
quem é o nosso cliente e quais são suas expectativas
a satisfação do cliente interno contribuindo para a eficácia do atendimento ao cliente externo
atendente ou profissional de atendimento?
Habilidades a serem desenvolvidas para encantar e fidelizar o cliente
Desenvolvendo habilidades para encantar e fidelizar o cliente
a importância da habilidade interpessoal
compreender e lidar com as diferenças individuais
transformar reclamações em “feedback”
vencer as barreiras da comunicação
Técnicas de atendimento
atendimento pessoal e telefônico: semelhanças e diferenças
como lidar com situações críticas de atendimento
tratamento de objeções
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Carga Horária: 8 horas
Informações Úteis:
Data: 08 de fevereiro de 2017
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini
Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais)
Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de janeiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado.
Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições. Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço.
Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
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