ID 405 - TERRENO À VENDA CONDOMÍNIO DACHA - SOROCABA/SP EM BRASIL
Terreno perfeito para você construir a casa dos seus sonhos. Ótimo terreno com 1.000 m² com leve aclive. Condomínio com 154 lotes e toda infraestrutura de segurança, portaria e ronda 24 h. Área de lazer com playground, piscina, pista de caminhada, lago, rico em área verde e qualidade de vida. Água de poço artesiano, energia elétrica, asfalto, região de ampla valorização. O condomínio tem uma localização, próximo a fábrica da TOYOTA, Parque Tecnológico, 30 min do Catarina Fashion Outlet;, Novo Shopping Catarina sendo construído a 5 min do condomínio, Clube sendo construído a 5min do condomínio, com campos de golf, Piscina de onda, quadras de tênis, etc. a cerca de 30 minutos do centro de Sorocaba e 5 minutos da Rodovia Castello Branco, pra facilitar a rotina de quem precisa continuar indo para São Paulo com frequência ou quer viajar de férias. Obs.: "Valores e disponibilidades dos imóveis anunciados sujeitos a alterações sem prévio aviso. Favor consultar nossos profissionais." Agradecemos a visita e ficamos à disposição! Código: 405
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![ID 405 - Terreno à Venda Condomínio Dacha - Sorocaba/SP](https://img.clasf.com.br/2024/01/02/id-39-terreno-a-venda-condominio-dacha-sorocabasp-20240102114316_0.jpg)
![ID 405 - Terreno à Venda Condomínio Dacha - Sorocaba/SP 0](https://img.clasf.com.br/2024/01/02/id-39-terreno-a-venda-condominio-dacha-sorocabasp-20240102114316_0.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
CONTATO