L´ACQUA DI FÁTIMA,PRONTO PARA MORAR,APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO DE FÁTIMA EM BRASIL
O L’acqua di Fátima é um empreendimento localizado em uma das regiões mais valorizadas de Fortaleza, o Bairro de Fátima. Com um projeto arquitetônico onde se destaca a flexibilidade na modificação das plantas, nosso objetivo é proporcionar o essencial para você viver feliz. Uma diversidade de fatores positivos faz o Bairro de Fátima se destacar quando o assunto é a compra de imóveis. Suas principais características são atributos decisórios na hora de efetuar a compra. Fácil acesso a várias avenidas; bairro residencial; arborizado; valorizado. O apartamento é decorado,projetado com mobílias e com 3 vagas de garagem cobertas. São 3 suítes,1 lavabo, sala,varanda,cozinha,despensa e um escritório. Obs:Tudo o que é fixo deverá permanecer no apartamento os objetos móveis poderá ser negociado a parte. ÁREA DE LAZER:Academia Deck Gourmet Deck de Madeira Deck Molhado Espelho D’Água Espaço Gourmet Piscina Piscina infantil Playground Praça Fitness Salão de Festas Salão de Jogos Solarium Esse imóvel é EXCLUSIVIDADE da 3 PINHEIROS CONSULTORIA IMOBILIÁRIA! Fale com a gente 85 9 9932 12 15! Agende já sua visita! Código: 424
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![L´acqua di Fátima,Pronto para morar,Apartamento a venda no bairro de Fátima](https://img.clasf.com.br/2023/04/18/l-acqua-di-fatimapronto-para-morarapartamento-a-venda-no-bair-20230418201049_0.jpg)
![L´acqua di Fátima,Pronto para morar,Apartamento a venda no bairro de Fátima 0](https://img.clasf.com.br/2023/04/18/l-acqua-di-fatimapronto-para-morarapartamento-a-venda-no-bair-20230418201049_0.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
CONTATO