LAVATÓRIO PORTÁTIL TRAMONTINA EM AÇO INOX COM ACIONAMENTO EM BRASIL
Descrição do Produto Para higienizar as mãos com maior segurança e praticidade, o Lavatório Portátil Tramontina em Aço Inox com Acionamento por Pedal. Ideal para locais com circulação de pessoas e onde não haja instalação hidráulica, como em espaços públicos ou em eventos. Sua produção é totalmente em aço inox com acabamento Scotch Brite e espessura de 0,6 milímetros, características que juntas, lhe proporcionam maior resistência e durabilidade. Ele vem acompanhado de duas bombonas de água, inseridas no seu interior e com capacidade para até 20 litros de água, o que permite até 36 lavagens de mãos. O acionamento da água é efetuado através de pedal e sua cuba possui dosador que armazena até 500 mililitros de sabonete líquido. Seu transporte é muito prático e é feito através de dois rodízios, o que garante o seu posicionamento em qualquer superfície plana. A melhor escolha para garantir mais segurança e higienização para seus clientes e colaboradores!
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Lavatório Portátil Tramontina em Aço Inox com Acionamento](https://img.clasf.com.br/2021/09/23/Lavatrio-Porttil-Tramontina-em-Ao-Inox-com-Acionamento-20210923053919.5843500015.jpg)
![Lavatório Portátil Tramontina em Aço Inox com Acionamento 0](https://img.clasf.com.br/2021/09/23/Lavatrio-Porttil-Tramontina-em-Ao-Inox-com-Acionamento-20210923053919.5843500015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO