LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA: / O ESPAÇO É ÓTIMO, SÓ EM BRASIL
Área de serviço Cozinha Elevador Garagem Playground Varanda Ligue agora e agende sua visita: / O espaço é ótimo, só faltam o seu toque de decoração para ficar um luxo! Ambientes modernos, reformado, com uma linda varanda onde você terá uma exuberante vista livre. A sala é bem ampla, podendo ser dividida em sala de estar e sala de jantar. Ficará perfeito! São 3 lindos quartos, sendo 2 deles com suíte com armários e blindex, todos com armários embutidos e ventilador de teto. Possui um lavabo. A cozinha está totalmente equipada com armários planejados. Bom que fica mais fácil de manter tudo organizado. Não vai te dar trabalho nenhum! Super estilosa! A área de serviço bem clara, ventilada com um ótimo janelão... Dependência completa, onde pode ser usada como um escritório. 2 vagas de carro no condomínio. A localização dispensa comentários. Na Rua Visconde de Ouro Preto, 5 minutos do metrô Botafogo, 3 minutos do Shopping e próximo a mercados, restaurantes e farmácias.Renascença - Nosso Negócio é Alugar!!!!
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Ligue agora e agende sua visita: / O espaço é ótimo, só](https://img.clasf.com.br/2021/06/27/Ligue-agora-e-agende-sua-visita-O-espao-timo-s-20210627222539.7504900015.jpg)
![Ligue agora e agende sua visita: / O espaço é ótimo, só 0](https://img.clasf.com.br/2021/06/27/Ligue-agora-e-agende-sua-visita-O-espao-timo-s-20210627222539.7504900015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 3.500,00
R$ 3.500,00
Contato
CONTATO