LMARKET. SISTEMA WEB DE DELIVERY PARA MERCANTIL EM BRASIL
Ideal Para Seu Negócio
Se você precisa gerenciar pedidos de uma forma prática e ágil, o LMarket pode facilitar e agilizar seu trabalho.
Se você quer dar ao seu cliente um ambiente virtual onde ele possa encontrar os produtos de que precisa e realizar pedidos de forma fácil e ágil, o LMarket foi feito pra você.
Área Administrativa
Gerenciar Produtos
Você pode criar novas categorias e criar, editar, pesquisar ou desativar produtos. Ao inserir um novo produto, você pode escolher se o sistema deve fazer o controle de estoque desse produto ou não.
Gerenciar Bairro
Você pode inserir ou desativar bairros atendidos. Assim, para enviar o pedido, o cliente precisa selecionar o bairro em uma lista de bairros que você previamente definiu como bairros atendidos
Mensagens do Cliente
A qualquer momento, o cliente pode clicar no ícone do Whatsapp que sempre está presente no site e entrar em contato com você através do whatsapp da empresa. A outra forma de envio de mensagem é através do formulário na página contato
Gerenciar Banners
Você pode editar os banners que aparecem na página inicial do sistema. Não há limite quanto ao número de banners que podem ser inseridos.
Gerenciar Clientes
Para que um cliente realize um pedido, ele precisa estar cadastrado. Por tanto, se no momento de enviar seu primeiro pedido, ele não tiver um perfil cadastrado, o LMarket o levará a tela de cadastro. Na parte administrativa, você pode ver todas as informações dos clientes que já fizeram algum pedido ou que simplismente criaram um perfil no sistema.
Gerenciar Pedidos
Sempre que houver um pedido novo, você será notificado na parte administrativa do sistema. Além disso, a qualquer momento você poderá verificar todos os pedidos, pedidos já finalizados ou pedidos não finalizados. Na tela detalhes do pedido, você pode vêr todas as informações referentes ao Pedido e ao Cliente. Você tem também a possibilidade de imprimir as informações de entrega para o entregador ou simplismente enviar essas informações para o perfil de algum dos entregadores cadastrados no sistema sem a necessidade de imprimir. Nesssa parte, você tem ainda, a lista de compras do pedido. E tem a opção de imprimir essa lista.
Área do Cliente
Gerenciar Conta
Para fazer seu primeiro pedido, o cliente precisa criar uma conta. É fácil e rápido. Atrvés de seua conta, o cliente pode ver todos os pedidos, finalizados e em andamento, enviar mensagem via whatsapp diretamente do LMarket, acessar a área de compras ou o carrinho de compras com um click e editar seu perfil
Realizar Pedido
Com o LMarket, seu cliente pode realizar pedidos de forma rápida e prática.
Área do Entregador
Gerenciar Entregas
O Admin do sistema pode enviar uma entrega para um dos entregadores cadastrados no sistema.
O entregador pode receber e gerenciar entregas no seu perfil.
OBS: O Valor é mensal
Se você precisa gerenciar pedidos de uma forma prática e ágil, o LMarket pode facilitar e agilizar seu trabalho.
Se você quer dar ao seu cliente um ambiente virtual onde ele possa encontrar os produtos de que precisa e realizar pedidos de forma fácil e ágil, o LMarket foi feito pra você.
Área Administrativa
Gerenciar Produtos
Você pode criar novas categorias e criar, editar, pesquisar ou desativar produtos. Ao inserir um novo produto, você pode escolher se o sistema deve fazer o controle de estoque desse produto ou não.
Gerenciar Bairro
Você pode inserir ou desativar bairros atendidos. Assim, para enviar o pedido, o cliente precisa selecionar o bairro em uma lista de bairros que você previamente definiu como bairros atendidos
Mensagens do Cliente
A qualquer momento, o cliente pode clicar no ícone do Whatsapp que sempre está presente no site e entrar em contato com você através do whatsapp da empresa. A outra forma de envio de mensagem é através do formulário na página contato
Gerenciar Banners
Você pode editar os banners que aparecem na página inicial do sistema. Não há limite quanto ao número de banners que podem ser inseridos.
Gerenciar Clientes
Para que um cliente realize um pedido, ele precisa estar cadastrado. Por tanto, se no momento de enviar seu primeiro pedido, ele não tiver um perfil cadastrado, o LMarket o levará a tela de cadastro. Na parte administrativa, você pode ver todas as informações dos clientes que já fizeram algum pedido ou que simplismente criaram um perfil no sistema.
Gerenciar Pedidos
Sempre que houver um pedido novo, você será notificado na parte administrativa do sistema. Além disso, a qualquer momento você poderá verificar todos os pedidos, pedidos já finalizados ou pedidos não finalizados. Na tela detalhes do pedido, você pode vêr todas as informações referentes ao Pedido e ao Cliente. Você tem também a possibilidade de imprimir as informações de entrega para o entregador ou simplismente enviar essas informações para o perfil de algum dos entregadores cadastrados no sistema sem a necessidade de imprimir. Nesssa parte, você tem ainda, a lista de compras do pedido. E tem a opção de imprimir essa lista.
Área do Cliente
Gerenciar Conta
Para fazer seu primeiro pedido, o cliente precisa criar uma conta. É fácil e rápido. Atrvés de seua conta, o cliente pode ver todos os pedidos, finalizados e em andamento, enviar mensagem via whatsapp diretamente do LMarket, acessar a área de compras ou o carrinho de compras com um click e editar seu perfil
Realizar Pedido
Com o LMarket, seu cliente pode realizar pedidos de forma rápida e prática.
Área do Entregador
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O Admin do sistema pode enviar uma entrega para um dos entregadores cadastrados no sistema.
O entregador pode receber e gerenciar entregas no seu perfil.
OBS: O Valor é mensal
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