LÍDER TÉCNICO SERVICE DESK - JARDIM NOVA MERCEDES EM CAMPINAS
Empresa de Tecnologia admite Líder Técnico Service Desk em Campinas (Jardim Nova Mercedes) para atuar em Tempo integral, Das 8h ás 17h48 Elaborar processos e procedimentos do Service Desk. Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços. Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades. Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções. Bons conhecimentos em: Sharepoint, Gestão de Ativos, Conexão remotas etc. Gerir Time Técnico Field Service. Atuar como elo entre usuários finais e suporte. Monitorar o desempenho do sistema e da rede. Executar a solução de problemas, reparos e restauração de dados. Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade. Realizar Report. para Coordenação e Gerência. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / Refeição no local / vaga cód:902491770
4,00/5
1 reviews
CONTATO