MAMADEIRAS AVENT PÉTALA ROSA / NOVAS EM SALVADOR
A mamadeira pétala ajuda a tornar a amamentação mais natural para você e seu bebê. Ela conta com um design inovador de pétala para que o bebê possa abocanhar como se fosse o seio, facilitando a amamentação pelo seio e pela mamadeira. Além disso, por ter um design diferente, permite melhor firmeza durante o manuseio e oferece uma ótima flexibilidade. ANTI-CÓLICA Um estudo clínico revelou que os bebês com duas semanas de idade amamentados com a mamadeira pétala da Philips Avent, apresentaram menos cólica do que os bebês amamentados com mamadeiras de marcas concorrentes, principalmente durante à noite. A válvula anti-cólica incorporada permite que o seu bebê controle o fluxo de leite, semelhante ao que acontece na amamentação. Deste modo, o bebê pode mamar quase como se estivesse mamando no peito da mãe. Mamadeiras NOVAS, nunca usadas!
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Mamadeiras avent pétala rosa / NOVAS](https://img.clasf.com.br/2021/09/07/Mamadeiras-avent-ptala-rosa-NOVAS-20210907195908.1983030015.jpg)
![Mamadeiras avent pétala rosa / NOVAS 0](https://img.clasf.com.br/2021/09/07/Mamadeiras-avent-ptala-rosa-NOVAS-20210907195908.1983030015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 200,00
R$ 200,00
Contato
CONTATO