MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS EM CUBATÃO
IMPRESSORA EPSON CANON LEXMARK HP Central de Serviços do Grupo MR possui um ponto único de contato e mantém atividades como:
•Atender as solicitações de abertura de incidentes ou requisições;
•Encaminhar o incidente/requisição, para o setor correto;
•Solucionar alguns incidentes no primeiro atendimento;
•Manter o usuário atualizado sobre o andamento do incidente/requisição;
•Entrar em contato com fornecedores externos;
•Obter o feedback do usuário antes de fechar os registros de incidentes/requisições.
•Atender as solicitações de abertura de incidentes ou requisições;
•Encaminhar o incidente/requisição, para o setor correto;
•Solucionar alguns incidentes no primeiro atendimento;
•Manter o usuário atualizado sobre o andamento do incidente/requisição;
•Entrar em contato com fornecedores externos;
•Obter o feedback do usuário antes de fechar os registros de incidentes/requisições.
4,00/5
1 reviews
CONTATO