MANUTENÇÃO DE PABX CONSERTO DE PABX INTELBRAS MAXCOM EM BRASIL
Loja Especializada em Vendas, Instalação de PABX, Conserto de PABX, Manutenção de PABX Digital, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Cameras CFTV, Alarmes. Intelbras, Panasonic, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Solicite Orçamento : (11) 2011-4286
Manutenção:
Consciente da importância que representa uma Plataforma de PABX na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, tem ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos.
Por ser a Manutenção de extrema importância a LOJA TELEFONIA oferece a todos os seus clientes alternativas como:
Visita Técnica:
Atendimento técnico avulso corretivo local para atender clientes que necessitam de atendimento fora do horário preestabelecido no Contrato de Manutenção ou clientes que ainda não possuam Contrato de Manutenção. Esses atendimentos são realizados sempre que solicitado pelo cliente mediante prévio agendamento.
Contrato de Manutenção:
Atendimento Técnico com prioridade.
Reposição imediata de peças.
Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema, sendo geralmente efetivada através de visita pré-agendada.
Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção local sempre que solicitado pelo cliente com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento.
Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros.
Atendimento Horário Comercial: De segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas.
Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar.
Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente.
Laboratório Próprio:
Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas.
Com infra-estrutura e técnicos treinados e especializados, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.
Pós-Venda
Para a LOJATELEFONIA, o Pós-Venda é a parte mais importante dos nossos serviços. Possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes, estruturado em:
CAT - Centro de Atendimento Técnico
Departamento responsável pela abertura e acompanhamento de toda Ordem de Serviço (OS) com colaboradores aptos a prestar um atendimento especializado e personalizado a todos os nossos clientes.
Contato:
Tel/Fax : (11) 2011-4286
E-mail: suporte@lojatelefonia.com.br
Horários de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m às 18h30min.
Horário de Atendimento:
Equipe Administrativa: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas
Equipe Técnica: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas - Sabados - Domingos e Feriados Plantão Tecnico
Manutenção:
Consciente da importância que representa uma Plataforma de PABX na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, tem ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos.
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Visita Técnica:
Atendimento técnico avulso corretivo local para atender clientes que necessitam de atendimento fora do horário preestabelecido no Contrato de Manutenção ou clientes que ainda não possuam Contrato de Manutenção. Esses atendimentos são realizados sempre que solicitado pelo cliente mediante prévio agendamento.
Contrato de Manutenção:
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Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema, sendo geralmente efetivada através de visita pré-agendada.
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Atendimento Horário Comercial: De segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas.
Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar.
Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente.
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Com infra-estrutura e técnicos treinados e especializados, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.
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