NEUROMARKETING APLICADO À REDAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SALVADOR
Livro novo no plástico 1a edição O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso. Sobre o Autor Lilian S. Gonçalves é pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Fundação Cásper Líbero e graduada em Jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado/ Faculdade de Artes Alcântara Machado (Fiam/Faam). Desenvolve campanhas de marketing digital, principalmente de links patrocinados, e realiza pesquisas sobre inteligência de mercado e comportamento do consumidor. É responsável pela equipe editorial do Yahoo! Search Marketing, onde trabalha desde 2005.
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 25,00
R$ 25,00
Contato
CONTATO