OURIVES II - APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS À VENDA NO BAIRRO EM SÃO PAULO
Referência: 106 Condomínio Ourives II - Apartamento muito aconchegante, piso de madeira maravilhoso com garantia permanente. Perfeito para quem gosta de andar descalço, os cômodos são bem iluminados, que proporciona uma excelente economia de energia. Ah e tem um mini mercado no condomínio. Apartamento com 2 dormitórios, cozinha americana e área de serviço com ventilação natural. Condomínio conta com salão de festas, 2 churrasqueiras, playground, academia, brinquedoteca, bicicletário e mercado. Sem vaga de garagem. More ao lado do Zoo Safari, próximo ao Zoológico e Jardim Botânico. Ao lado da Avenida do Cursino, fácil acesso para avenida dos Bandeirantes, Ricardo Jaffet, Rodovia dos Imigrantes e Anchieta. E você ainda conta com os supermercados Bem Barato, Carrefour, farmácias, padarias, excelentes opções de restaurante e serviços. Gostou? Agende agora sua vista! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: mpEgKeAWEI4WvzYP
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Ourives II - Apartamento 2 dormitórios à venda no bairro](https://img.clasf.com.br/2024/01/20/Ourives-II-Apartamento-2-dormitórios-à-venda-no-bairro-20240120224536.1278400015.jpg)
![Ourives II - Apartamento 2 dormitórios à venda no bairro 0](https://img.clasf.com.br/2024/01/20/Ourives-II-Apartamento-2-dormitórios-à-venda-no-bairro-20240120224536.1278400015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 260.000,00
R$ 260.000,00
Contato
CONTATO