PORTO ALEGRE - PADRÃO - CENTRO HISTÓRICO EM PORTO ALEGRE

Oportunidade! Vista privilegiada!
Ótimo apartamento Residencial/Comercial com 23,22m² de área privativa em localização privilegiada, próximo à Santa casa, UFRGS, comércios, rodoviária e todos os recursos do centro histórico. Excelente para você investidor, estudante ou que trabalha no centro.
O apartamento fica no 17º andar com uma linda vista para o Guaíba. É silencioso e ensolarado, com ventilação direta.
O prédio é muito seguro, com portaria 24horas, 6 elevadores, circuito interno de TV, zelador e foi todo reformado recentemente.

Entre em contato com um de nossos corretores através do WhatsApp indicado e agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTO ALEGRE - Padrão - Centro Histórico
PORTO ALEGRE - Padrão - Centro Histórico 0
loading
Preço: R$ 93.000,00
R$ 93.000,00
14469661
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.