PROCURO EMPREGO DE SECRETÁRIA, AUXILIAR OU VENDEDORA. EM CHAPECÓ
Experiência Profissional • Secretária de turismo Ametista do Sul- Atendimento a chamadas telefônicas de clientes, a fim de resolver problemas e responder perguntas prontamente. Auxiliar de gerenciamento ao desenvolvimento das operações. Entrega de serviço excepcional, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. • Centro do Notebook – Atendimento ao público, cadastro de clientes, controle de O.S, digitação, E-mail.. • Agência RKV- Administradora da empresa em Ametista do Sul, atendimento ao turista. Guia local. Entrega de serviço excepcional para cada turista/cliente e respondendo duvidas. Controle de agenda e dos compromissos, planejando pacotes de viagens. • Escola Risco e Rabiscos - Monitoramento de crianças e auxiliar de professores. • Escritório de advocacia Laise Paier- Atendimento telefônico, organização de arquivos. Agendamentos de consultas com a advogada. Qualificações e Atividades Complementares • Curso em Informática (baseado em ambiente Windows e plataforma Office), 45 horas. • Curso de dicção e oratório Senac, 60 horas. • Excelente comunicação e apresentação pessoal. Telefone para contato:(55) 999280650
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO