PROJETO GI PETISSERIE EM BRASIL
Inclui 1. Proposta de novo nome para a empresa com base em pesquisa de mercado e benchmarking no ramo; análise de público; análise de registro ao INPI e verificação de disponibilidade de domínio. Opções sugeridas de acordo com técnicas de marketing e posicionamento de mercado. 2. Redesign da marca Criação de logotipo a partir de estudo da psicologia das cores neste ramo, análise de tendências de design deste nicho de mercado e uso de tipografia e elementos estratégicos para que a marca seja atrativa, de fácil identificação e fixação, e possua usabilidade para redes sociais e demais materiais de comunicação e divulgação. Disponibilização em diversos formatos (JPEG, PNG, CDR, EPS). Manual da marca contendo justificativa lógica construtiva, código de cores, possibilidades de aplicação, orientações quanto ao dimensionamento e contraste correto do logotipo. 3. Papelaria Cartão de visitas; Etiquetas; Identidade visual para redes sociais (perfil e capa). 4. Cardápio Não inclui Os valores não contemplam impressão.
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO