PRÉDIO PARA ALUGUEL, 12 VAGAS, RUDGE RAMOS - SÃO BERNARDO DO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO
Referência: 412 PRÉDIO - RUDGE RAMOS - SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP. Prédio Comercial, área total 1023,47m² Área privativa dos conjuntos: de 36,63m² a 166,31m² Pavimentos: 1 sub-solo térreo 03 pavimentos 1 salão no térreo 12 escritórios, Imóvel com infraestrutura completa piso elevado, elevador 12 vagas de garagem no subsolo. Para você que busca um imóvel para a sua Empresa em ponto estratégico na Região de São Bernardo do Campo, esse é o imóvel ideal. Edifício Monousuário Comercial localizado na Av. Senador Vergueiro, uma das Avenidas mais movimentadas de SBC, próximo a Restaurantes, Caixa Econômica Federal, Posto de Gasolina, Faculdade Anchieta e Universidade Fundação Santo André, de fácil acesso a Rodovia Anchieta e principais vias da Região do ABC., ideal para Empresas de médio porte, Laboratórios, Instituições de Ensino e Coworking. A CS ONE Inteligência Imobiliária é uma empresa de locação de imóveis em São Bernardo do Campo que oferece um serviço completo e de qualidade. Com mais de 05 anos de experiência no mercado, a equipe é composta por profissionais altamente qualificados e comprometidos em oferecer um atendimento personalizado e transparente. Além disso, a empresa utiliza tecnologia de ponta para oferecer um serviço ágil e eficiente, desde a divulgação do imóvel até a assinatura do contrato de locação. Se você está em busca de uma empresa confiável e comprometida em encontrar o imóvel ideal para você, a CS ONE Inteligência Imobiliária é a escolha (link removido) para alugar em sao bernado, apartamento para alugar em santo andre
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Prédio para aluguel, 12 vagas, Rudge Ramos - São Bernardo do](https://img.clasf.com.br/2024/02/20/Prédio-para-aluguel-12-vagas-Rudge-Ramos-São-Bernardo-do-20240220012730.7341180015.jpg)
![Prédio para aluguel, 12 vagas, Rudge Ramos - São Bernardo do 0](https://img.clasf.com.br/2024/02/20/Prédio-para-aluguel-12-vagas-Rudge-Ramos-São-Bernardo-do-20240220012730.7341180015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 32.900,00
R$ 32.900,00
Contato
CONTATO