18h atividades
Lista mais vendidos 18h atividades
Pelotas (Rio Grande do Sul)
Atividades: Abastecer, atender ao cliente, vender os produtos disponíveis, fechar caixa, realizar a limpeza do posto com demais frentistas. Exercer outras atividades correlatas. Período: Tempo integral Escala12x36 (06h às 18h). Requisitos:Ensino médio completo, Necessário experiência para exercer as funções com agilidade, disponibilidade, facilidade de comunicação e relacionamento. Conhecimento básico de informática. Necessário disponibilidade de horário. Benefícios:Vale Transporte / 30% Periculosidade e Vale Alimentação. Contrato: Efetivo CLT Salários de: 1.100 até 1.250 Contato imediato, apenas por WhatsApp: (12)99776-4428
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Atender os clientes; • Efetuar admissões, rescisões, férias, 13º salário, afastamentos, entre outros; • Gerar e transmitir declarações acessórias (DIRF, e-Social, DCTF Web, RAIS, SEFIP, e outras); • Gerar folha de pagamento e guias de impostos; • Emissão de parcelamentos. Horário de trabalho: 8h às 12h - 13h15 às 18h Vínculo: CLT Benefícios: Seguro de Vida em grupo; 50% de Plano de Saúde; Uniforme; SESC e demais convênios. Remuneração: à combinar. Ficou interessado? Envie o seu currículo no e-mail recrutamento@contaseg.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98818-8464.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Vendas internas; • Pré-venda; • Prospecção; • Atendimento; • Pós-venda. Requisitos: • Ensino médio completo; • Desejável experiência em vendas. Horário: Segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h00 (com intervalo ao meio-dia), sábados das 8h30 às 12h e sábados D das 8h30 às 18h (com intervalo ao meio-dia). Salário a combinar. Interessados enviar currículo com descrição da vaga para o e-mail: comercial@valorizaempregos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realizar serviços de apoio a área administrativa e financeira, atendendo vendedores, motoristas e clientes. Benefícios: Plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte. Horário: Segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h e sábado das 8h às 12h. Interessados enviar currículo para rh@fhilippi.com.br ou whats 49-991544680
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se estudante para estágio em educação infantil no Guará I, com alunos de 1 a 5 anos. Envie seu currículo para concorrer a uma vaga de estágio em nossa instituição de ensino. Vagas Manhã - 8h às 13h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. Tarde - 13h às 18h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?. Atividades realizadas A estudante realizará, sob supervisão, as seguintes atividades: - Auxiliar a entrada e saída dos alunos; - Auxiliar na execução de atividades previstas no planejamento pedagógico e nas atividades de gestão escolar; - Auxiliar na realização de atividades pedagógicas propostas pelo professor - Acompanhar as turmas durante as refeições, auxiliando as crianças, quando necessário; - Auxiliar na higienização dos alunos, cuidando do asseio e apresentação deles; - Auxiliar os alunos na organização de seus materiais e pertences; - Praticar atividades lúdicas com os alunos propostas pela escola, como brincadeiras, cantorias, contação de histórias, dentre outras; - Participar de eventos promovidos pela instituição e outras atividades compatíveis com a função de monitor escolar infantil. Pré-requisitos desejáveis: - Ter concluído ou estar cursando o 3º semestre de curso superior em Pedagogia; - Experiência com crianças; - Boa comunicação oral e escrita; - Trabalho em equipe; - Capacidade de iniciativa, de cumprir ordens e de ouvir sugestões - Equilíbrio emocional, paciência; - Espírito empreendedor. - Conhecimentos em educação infantil/psicopedagogia/gestão escolar/psicomotricidade. - Morar perto do Guará. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?.
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Empresa de Energia Solar admite Supervisor de Obras em Palmas para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h e sábado das 8h ás 12h Supervisionar todos os aspectos da instalação de energia solar. Planejar a execução e a verificação da qualidade dos serviços. Supervisionar das atividades de campo em obras de usinas fotovoltaicas. Acompanhar o atendimento do cronograma do contrato, os requisitos de qualidade e segurança do trabalho na execução das atividades. Elaborar relatórios semanais de acompanhamentos das obras. Identificar dos pontos críticos e desvios em campo. Acompanhar testes realizados no local da construção. Acompanhar e validar alterações realizadas em projeto e execuções em campo. Acompanhar atividades de comissionamento em campo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Transporte / vaga cód:902508050
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Auxiliar Administrativo Endereço da Contratante: Bairro Líder. Chapecó/SC. Requisitos: • Bacharel em Direito; • Habilidade no pacote office; • Disponibilidade para participar de assembleias após as 18h; Preferências: • Experiência em administração de condomínios; Atividades que serão desenvolvidas: • Atendimento via telefone e presencial a condôminos, síndicos, fornecedores e prestadores de serviços; • Elaboração de advertências, notificações, regimento interno, contratos, circulares e demais documentos; • Realizar orçamentos para serviços solicitados; • Auxiliar no rateio de despesas e elaboração de boletos; • Auxiliar na montagem de pastas de prestação de contas; • Auxiliar em procedimentos relacionados à cotações/renovação de apólices de seguros e sinistros; • Auxiliar em rotinas administrativas relacionadas aos condomínios; • Participar e conduzir assembleias quando solicitado; • Dar encaminhamentos aos assuntos deliberados em assembleia à equipe interna; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Seguro de Vida; Uniforme; Salário: Normativo da Categoria Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
Ver produto
Borba (Amazonas)
Regime de Contratação: CLT ? Intermitente Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atividades de carga e descarga para descarregar caixa de piso e placa de gesso Formação e experiências desejáveis: Necessário experiência como ajudante de carga e descarga Forma de Trabalho: Presencial Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h e sábado das 08h às 18h (com 01:00 de almoço) Salário: R$ 120,00 por dia! Contato imediato, apenas por WhatsApp: (12)99776-4428
Ver produto
Vitória da Conquista (Bahía)
Regime de Contratação: CLT ? Intermitente Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atividades de carga e descarga para descarregar caixa de piso e placa de gesso Formação e experiências desejáveis: Necessário experiência como ajudante de carga e descarga Forma de Trabalho: Presencial Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h e sábado das 08h às 18h (com 01:00 de almoço) ? ? ? ? ? ? ?: negociosjoaotorres@gmail.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 18h ás 17h. Realizar atividades para atração, desenvolvimento e retenção dos colaboradores. Benefícios e remuneração. Clima organizacional, gestão de indicadores e demais rotinas de RH. Atuação no corporativo e nos demais negócios do grupo de segmentos diversificados. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494152
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Dedetizadora admite Auxiliar de Logistica em Atibaia (Jardim do Alvinopolis) para atuar em Tempo integral, Segunda das 9h ás 18h de Terça a Sexta das 8h ás 18h Receber, conferir e armazenar peças em depósito. Efetuar a separação e entrega correta, de peças e produtos, quando solicitado por clientes internos e externos. Auxiliar no controle da auditoria do estoque. Classificar e separar peças e produtos, de acordo com suas características. Auxílio no controle dos estoques de peças e materiais em geral e outras atividades concernentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506752
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se secretária para atuar na cidade de Chapecó. Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao vendedor/colegas de trabalho; - Emissão de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema; - Abertura e fechamento do escritório, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: À combinar. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionarchapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! Vaga: Videomaker Contrata-se profissional capacitado em edição de vídeo e web designer para a cidade de Chapecó. Principais atividades a serem desenvolvidas: - Planejamento para criação de vídeo, organização da filmagem; - Criação e edição de vídeo, tratamento de áudio e imagem, cortes, adição de efeitos extras; - Criação de interfaces e desenvolvimento de aplicações web; - Criação de designs específicos para plataformas digitais; - Criação de e-mails marketing, newsletter, landing pages, entre outras atividades relacionadas a área. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo; - É necessário ter experiência com edição de imagens, ou, web designer; - Ter facilidade em manuseio de equipamentos e dos programas relacionados a função; - Ter afinidade com a tecnologia; - Ser criativo, inovador, responsável e ter autonomia; - Estar cursando, ou, ter concluído, publicidade, marketing, ou, áreas afins. Informações adicionais: - Vínculo CLT; - Horário comercial de segunda feira a sexta feira das 8h às 12h – 13h30min às 18h. Remuneração: R$ 2.200,00 Interessados devem mandar seu currículo com o assunto "Videomaker" para o e-mail: selecionacco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Social Media Cidade: Chapecó Se você é uma pessoa curiosa, possui proatividade e busca sempre inovar, nós estamos te procurando! Principais atividades a serem desenvolvidas: - Definições e planejamento de estratégias para conteúdo online; - Gestão de contas da empresa na redes sociais; - Planejamento e criação de stories para instagram; - Elaboração de conteúdo online, entre outras atividades relacionadas a área. É necessário ter: - Experiência em gerenciamento de redes sociais; - Conhecimento em criar stories para instagram; - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote Office; - Boa escrita; - Criatividade, dinamismo, proatividade, responsabilidade e curiosidade para inovação; - Será um diferencial estar se profissionalizando, ou, concluído cursos relacionados a área de comunicação. Informações adicionais: Vínculo CLT; Horário comercial de segunda feira a sexta feira das 8h ás 12h – 13h30min às 18h. Salário inicial: R$ 1.600,00 Interessados devem enviar seu currículo com o assunto “Social Media” para o e-mail: selecionacco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se! Vaga: Secretária Administrativa Cidade: Chapecó Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao representante/colegas de trabalho; - Emissão, envio de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: R$ 1.500,00. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionar2021@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Videomaker Contrata-se profissional capacitado em edição de vídeo e web designer para a cidade de Chapecó. Principais atividades a serem desenvolvidas: - Planejamento para criação de vídeo, organização da filmagem; - Criação e edição de vídeo, tratamento de áudio e imagem, cortes, adição de efeitos extras; - Criação de interfaces e desenvolvimento de aplicações web; - Criação de designs específicos para plataformas digitais; - Criação de e-mails marketing, newsletter, landing pages, entre outras atividades relacionadas a área. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo; - É necessário ter experiência com edição de imagens, ou, web designer; - Ter facilidade em manuseio de equipamentos e dos programas relacionados a função; - Ter afinidade com a tecnologia; - Ser criativo, inovador, responsável e ter autonomia; - Estar cursando, ou, ter concluído, publicidade, marketing, ou, áreas afins. Informações adicionais: - Vínculo CLT; - Horário comercial de segunda feira a sexta feira das 8h às 12h – 13h12min às 18h. - Disponibilidade para viagem - Vale alimentação/ combustível - Acima de 21 anos contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Empregada Doméstica, para trabalhar na cidade de Chapecó, Bairro Jardim Itália. Atividades: Limpeza em geral e organização da casa, como: limpar o chão e móveis de toda a casa, esfregar banheiros, lavar louça, recolher o lixo, limpar a geladeira, passar e lavar roupa, limpeza dos vidros, fazer o levantamento de compra de materiais para limpeza, entre outras atividades relacionadas a área. Obs: A casa possui dois andares. É necessário: Ensino fundamental completo; Demonstrar iniciativa e visão; Ter resistência física; Possuir bom relacionamento interpessoal; Ter disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: Vínculo CLT – Carteira assinada; Vale transporte. Horário: Das 13h às 18h – Segunda à sexta-feira Salário: R$ 1.100,00 Interessadas devem enviar o currículo para o e-mail: chapecoemprego1@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Programador Preparador CNC TORNO COMANDOs: Fanuc, Mach8 Requisitos: ? Ensino Médio/Técnico. ? Experiência no setor usinagem (programador, Preparador e operador); ? Curso de Operador e Programador de CNC ? Leitura e interpretação de desenho técnico; ? Metrologia. Atividades: Programar e operar TORNO CNC, Usinar peças de metais ferrosos/não-ferrosos, resinas e plásticos; Ajustar ferramentas e realizar testes e controle de ferramental; Organização e Limpeza do seu equipamento Realizar atividades de apoio a produção. Empresa situada na região do Pinheirinho. Horário de trabalho das 8 as 18h, de Segunda à Sexta-feira Interessados Favor Chamar no CHAT.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se profissional da área do Direito para atuação em escritório de advocacia tributária. Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento processual, elaboração de iniciais, petições intermediárias, recursos e pareceres, dentre outras atividades inerentes à rotina de escritório. Requisitos: - Formação superior em Direito; - Experiência na área, preferencialmente atuando em Direito Tributário; - Conhecimento em Processo Civil, especialmente em recursos; - Responsabilidade e organização; - Boa comunicação e facilidade em trabalhar em grupo. Remuneração: - A negociar conforme experiência. Horário: - De segunda à sexta-feira, das 07h42 às 12h e das 13h30 às 18h. Modalidade: - Presencial – Chapecó, SC. Enviar currículo para vagadireitotributario@outlook.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição EMPRESA LOCALIZADA NA CORONEL ANTONINO CONTRATA: * COMPRADOR Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Agronomia, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins. Possuir experiência com compras de peças para máquinas pesadas e produtos agrícolas. Atividades: Pedidos de compras; Orçamentos/Cotações; Negociar prazos e valores com fornecedores; Lançamento de Ordem de Serviço no sistema; Acompanhar a logística de entrega do produto. Entre outras atividades referentes ao cargo. Salário: R$FIXO + Vale alimentação + Ajuda de custo ou Vale Transporte. Horário: Segunda a Sexta 07:30 às 17:18h. Sábado 07:30 às 11:30h. IMPORTANTE: Possuir experiência com compra de caminhões, peças para máquinas pesadas e insumos agrícolas. Caso esteja interessado na vaga, encaminhe seu currículo no endereço de e-mail vagas@jcsolucoesrh.com.br e coloque o nome da vaga desejada no assunto do e-mail.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Salário ? R$ 1.335,00 podendo chegar a valores expressivos, lembrando quem constrói o salário é o vendedor. Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Missão: Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de clientes; Gestão da carteira de clientes e identificar novas possibilidades de negócios; Atendimento na empresa,por telefone e em pontos estratégicos; Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega) e outras atividades importantes para ? Requisitos: ? Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalmente; ? Ensino Médio Completo; ? Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h ? Importante: Para participar do processo seletivo o candidato deverá enviar o currículo juntamente com um vídeo para o whatsapp abaixo se apresentando e contando as experiências profissionais. Exigências ? Pro atividade ? Dinamismo ? Busca de oportunidade de novos negócios ? Comprometimento ? Busca de novos conhecimentos ? Busca por crescimento ? Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) ? Noções de informática
Ver produto
Colombo (Paraná)
UNITERRAS IMÓVEIS - empresa sediada em Colombo, desde 1995. Salário aproximado R$ 2.000 - modalidade registrado CLT. Necessário residir em Colombo ou regiões próximas. Horário de 2a a 6a feira - das 8h30 às 18h. O profissional irá exercer atividades relacionadas com o departamento administrativo da locação. Controle, operação atividades relacionadas aos contratos de locações residenciais e comerciais, com uso de sistema informatizado. Elaboração de contratos de locação para novos inquilinos, por meio de padrões previamente formatados e disponíveis, e uso de sistema de informática / gestão de locação. Acompanhamento dos inadimplentes, vistorias de entrada e saída (feito por terceiros), seguros residenciais, garantias locatícias e demais controles pertinentes ao setor de locações. Interação com inquilinos e proprietários, para resolver questões relacionadas com a jornada da locação. Interação com as administradoras de condomínio para lançamento das taxas mensais aos inquilinos.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar monitoramento; - Prestar suporte ao cliente se necessário; - Preencher formulários; - Acompanhar processos e outras atividades de acordo com o setor. Requisitos: - Necessário conhecimento em informática (Pacote Office); - Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 (das 18h às 06h); - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Londrina (Paraná)
Universidade admite Assistente Financeiro em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Suporte nas atividades de backoffice financeiro atuando nas solicitações de alunos, análise de crédito, confecção de contratos e demais atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902492503
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Indústria de móveis admite Vendedor Interno em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Atuar no departamento de vendas desenvolvendo atividades relacionadas a atendimento, cadastro de pedidos, posições de estoques, consulta de listas de produtos e preços, entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492324
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Gráfica admite Vendedor Interno em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Das 07:30h ás 18h. Atuar no departamento de vendas desenvolvendo atividades relacionadas a atendimento, cadastro de pedidos, posições de estoques, consulta de listas de produtos e preços, entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492299
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de serviço de entrega admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Das 08h ás 18h. Auxiliar no contas a pagar e receber. Auxiliar na cobrança (gerenciamento de vencidos). Auxiliar nas atividades de departamento pessoal e compras. Auxiliar nos lançamentos. Auxiliar gestão de relatórios, planilhas etc. Demais atividades administrativas e financeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495201
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria e Recrutamento e Seleção admite Consultor de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h. Para atuação na cidade de Curitiba / PR. Irá atuar em empresa distribuidora para assistência técnica de celulares, realizando atividades de prospecção de novos clientes, contato com os clientes da base via telefone, WhatsApp e E-mail e demais atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497355
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
Ver produto
-
Próximo →