Abertura alteracao
Lista mais vendidos abertura alteracao
São Paulo (São Paulo)
Abertura, Alteração, Baixa e regularização de empresas, com registro no mesmo dia ou 48hs. Cumprimos exigências JUCESP e tiramos cópias de contratos em 24 horas. Matricula de Armazém Geral. Declaração de Imposto de Renda, mande seus informes por e-mail. Regularização MEI Certidões na receita federal. Alteração e Inscrição municipal em 24horas. Trabalhamos a 40 anos com a Junta Comercial e repartições. Regularização de Empresas junto a Receita Federal, Estadual, Municipal Fones: 11 9981-8683 / 3825-6445 Vivo /Zapp.
Grátis
Ver produto
2 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Legalização de Empresa, Abertura, Alteração ou Baixa. Somos um escritório Contábil que trabalha especificamente com Legalização de Empresa, fazendo os seguintes serviços: Abertura Alteração Baixa de Empresas. Cristiano Petrovit Wpp: 21 979278436
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
___SERVIÇOS CONTÁBEIS DIVERSOS___ A PRUDENCIO CONTABILIDADE , empresa devidamente registrada, realiza serviços contábeis,Fiscais e Regularização, realizados por profissionais treinados e qualificados, alem dos serviços contábeis, nosso diferenciado é oferecer consultoria empresarial para que seu negocio venha ter sucesso, pois para PRUDENCIO CONTABILIDADE, o seu sucesso é nossa satisfação. Seja mais um dos nosso clientes satisfeitos em nossa carteira. Serviços Disponíveis - Abertura, Alteração e Encerramento de ME, EPP ou EIRELLI. - Transformação de MEI para ME. (Simples Nacional). - Calculo de Folha de Pagamento e Fiscal - Consultoria Tributaria e Administrativa. Entre em contato por Whatsapp, Email ou telefone e marque uma reunião sem compromisso e fale sobre seu negócio. Contador: Everton William P. Silva Cel: (11) 95488-6984 Prudencio Contabilidade
R$ 700
Ver produto
Abdon Batista (Santa Catarina)
Contabilidade e Imposto de Renda Online Home Office Abertura, Alteração Baixa do MEI: Passo A Passo de como encerrar sua empresa Fazer Imposto de Renda 2023 : Prazos da Declaração, Programa e...Declaração anual MEI 2023 e quem deve fazer.Quem deve declarar imposto de Renda em 2023? Declaração anual do MEI. Quem TEM mei tem que declarar. Escritório serviços Contabilidade e Declaração do Imposto de Renda 2023, Declaração Anual da MEI 2023 Consultoria Contabilidade para prestadores de serviços . Serviços, Declaração anual MEI 2023 – O REGULARIZE MEI para dívidas wa.me/5543984529185 https://estoque-planilha-de-controles-de-estoques.webnode.page/
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Abertura, alteração, transformação e baixa de empresas; - Contabilidade Fiscal, Tributária e Setor Pessoal; - Planejamento Tributário; - Folha de Pagamento; - Admissão e Demissão de colaboradores; - Controle de Férias; e, Decore Eletrônico. (31)97572-2269
Ver produto
Brusque (Santa Catarina)
Abertura, Alteração, Baixa de Empresas, Escrituração Contábil e Fiscal, Departamento Pessoal, Emissão de Decore, Declaração de Imposto de Renda, Consultoria MEIs, Consultoria e Assessoria Contábil. Atendo Todo o Brasil. CONTABILIDADE HEIDERSCHEIDT CRC/SC 11.770/O, Responsável Técnico: Diogo de Campos Heiderscheidt CRC/SC 29.720/O-7. Tel/Whatts: (47) 99951-0247
Grátis
Ver produto
2 fotos
Adamantina (São Paulo)
Decore comprovação de renda em SP - GCS Contabilidade G.C.S. ASSESSORIA CONTABIL. CONTABILIDADE ABRA SUA EMPRESA EM ATÉ 07 DIAS. Somos uma empresa trabalhando há 15 anos no mercado com eficiência, profissionalismo, ética, responsabilidade, e respeito aos nossos clientes. Trabalhamos nas Áreas: - Abertura, Alteração e Encerramentos de Empresas; - Contratos e Imposto de Renda PF e PJ; - Assessoria Fiscal e Contábil; - Inscrição de Autônomo; - Depto Pessoal; - Decore Comprovação de Renda; Discriminação dos Serviços Propostos: 1) Constituição, Alteração e Encerramentos de Empresas Comerciais, Industriais, Prestadoras de Serviços e Igrejas. 2) Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídicas em atraso, ou do ano calendário. 3) Elaboração de estatutos de ONG, e empresas sem fins lucrativos. 4) Elaboração de contratos de empresas, contrato de locação, contrato de compra e venda, contratos em geral. 5) Assessoria nas áreas fiscais, previdenciária, tributria e departamento de pessoal. 6) Prestação de serviços contábeis a Micro, Pequenas e Grandes empresas. 7) Obtenção de certidões junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcscontabilidade.com.br
R$ 100
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo contábil busca um profissional responsável por ajudar o empreendedor a concretizar seu sonho, que goste de se relacionar com clientes, que auxilie na abertura e acompanhamento dos processos legais de constituição e regularização junto aos órgãos competentes. O profissional: Com perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, que tenha habilidades comerciais e preze pela satisfação do cliente. Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte desse time! Requisitos: • Ensino superior incompleto em Ciências Contábeis ou Direito; • Preferencialmente experiência na área societária; Atividades que serão desenvolvidas: • Manutenção de cadastros de clientes no sistema; • Auxílio em atos constitutivos de abertura, alteração, transformação e baixa de empresas e MEI; • Regularização e cadastro da empresa junto aos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed); Útil Card, Convênios com SESC, farmácias e restaurantes; Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@contaseg.com.br Ou no nosso WhatsApp: (49) 9 8818.8464
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de contabilidade, assessoria, consultoria e Perícia, especializada em abertura, alteração e baixa de empresa. Contabilidade Fiscal e Departamento Pessoal. Abertura de empresa em Goiânia
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Assessoria Contábil; Assessoria em Departamento Pessoal e Trabalhista; Assessoria Fiscal; Planejamento Tributário; Abertura, alteração e Encerramento de Empresas; Assessoria em implantação de sistemas. Entre em contato, assessoria contábil especializada.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
___SERVIÇOS CONTÁBEIS DIVERSOS___ A PRUDENCIO CONTABILIDADE , empresa devidamente registrada, realiza serviços contábeis,Fiscais e Regularização, realizados por profissionais treinados e qualificados, alem dos serviços contábeis, nosso diferenciado é oferecer consultoria empresarial para que seu negocio venha ter sucesso, pois para PRUDENCIO CONTABILIDADE, o seu sucesso é nossa satisfação. Seja mais um dos nosso clientes satisfeitos em nossa carteira. Serviços Disponíveis - Abertura, Alteração e Encerramento de ME, EPP ou EIRELLI. - Transformação de MEI para ME. (Simples Nacional). - Calculo de Folha de Pagamento e Fiscal - Consultoria Tributaria e Administrativa. Entre em contato por Whatsapp, Email ou telefone e marque uma reunião sem compromisso e fale sobre seu negócio.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Quer Abrir, Fechar ou apenas Alterar!?! Quer Verificar a viabilidade de redução de impostos!?! SERVIÇOS CONTÁBEIS "29 de atuação na área contábil e financeira" * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Análise para Redução de Impostos (Elisão Fiscal); * Avaliação de Imobilizados; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Levantamento de Inventários; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00 + taxas.
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Profissional com 29 de atuação na área contábil e financeira; * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00
R$ 150
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
experiência em registro de empresas, legalização, abertura, alteração e baixa,,salário 1.350,00 + VT + VR, segunda a sexta. Interessados enviar CV para gessica@colacocontadores.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Paulo Júnior - contador Abertura, alteração e encerramento de empresas. Micro empreendedor individual Impostos, Receita Federal, Jucepe, Sefaz e prefeituras.. Contato 81984666957
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
Paulo Júnior - contador Abertura, alteração e encerramento de empresas. Micro empreendedor individual Impostos, Receita Federal, Jucepe, Sefaz e prefeituras. Entrar em contato pelo Whatsapp 81 984666957
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Experiência em legalização, abertura, alteração e baixa de empresas, licenciamento de empresas, concessão de alvará comercial e suas licenças, e demais rotinas e procedimentos pertinentes a órgãos públicos. gessica@colacocontadores.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, casado, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Trabalhei como empregado em várias empresas por 16 anos e desde setembro/2010, como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real nos diversos seguimentos: 1. Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; 2. Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício ; 3. Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; 4. Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal e - Social. Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa. Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone: (71)98771-0526, que retornarei com maior brevidade possível .
Ver produto
Macapá (Amapá)
CADMUS CONTABILIDADE Everton Willer Alfaia Cadete (CRC/AP 002559/O-0) Contador ofertando os seguintes serviços: *Consultoria Financeira Pessoal; *Abertura, alteração e encerramento de empresas; *Contabilidade, rotinas tributárias e trabalhistas; *Elaboração e Emissão de DECORE (Declaração Comprobatória de Rendimentos); *Perícia contábil judicial e extrajudicial. Precisando de algum serviço entre em contato pelo número: 99155-4322
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Forneço os seguintes serviços: Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício; Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal e - Social. Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa. Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail: [email protected]. Que retornarei com maior brevidade possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AUXILIAR DE PROCESSOS: Experiência em legalização, abertura, alteração e baixa de empresas, licenciamento de empresas, concessão de alvará comercial e suas licenças, e demais rotinas e procedimentos pertinentes a órgãos públicos. Campo Comprido rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 1584,00 + VT / VR
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Precisa de assessoria empresarial e serviços contábeis com maior agilidade e menores custos? fale conosco. Na tecnocont você encontra serviços de qualidade, de forma rápida, com custos baixos e com profissionais especialistas. Abertura, alteração e baixa de empresas. Consultoria e contabilidade para mei. Departamento pessoal, cálculos trabalhistas e folha de pagamento. Assessoria e escrituração contábil. Elaboração e entrega das demonstrações contábeis. Obrigações acessórias. Demais serviços de contabilidade.
R$ 59,90
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Está pretendendo abrir sua empresa? Ou deseja abrir um MEI? Realizamos todos os serviços para abertura, alteraçao ou baixa empresarial. Tambem realizamos os serviços de alvarás, sanitario, corpo de bombeiros, localozaçao e funcionamento e licenciamento ambiental. Credenciamento nos orgaos competentes em casos de especialidades odontologicas e medicas. Venha fazer sua consultoria conosco sem compromisso, é gratis, basta nos enviar uma mensagem no whatsapp que daremos assistencia para o serviço que for execultar conosco. 27988582567
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Departamento e Escrituração Contábil Planejamento Tributário e Escrituração Fiscal Abertura, alteração e encerramento de empresas Gestão Estratégica de Recursos Humanos Assessoria e planejamento financeiro Reestruturação empresarial Tudo em âmbito digital e online.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Contabil, Fiscal e Departamento Pessoal Abertura, alteração e baixa da empresa Consultoria Empresa MEI Departamento pessoal (DP) Fiscal Contabilidade Celular ou whats: 92999837083
Ver produto
Maceió (Alagoas)
*Contabilidade; *Contabilidade Consultiva; *Assessoria Contábil; *Consultoria Contábil; *Cálculos Trabalhistas; *Abertura, alteração e Baixa de empresas. Orçamento grátis; Atendimento no Whatsapp 24h; Aceitamos todos os cartões. Planos Contábeis para você empreendedor. Venha para AJ Contabilidade.
Ver produto
-
Próximo →