Abertura chamados itil
Lista mais vendidos abertura chamados itil
Belém-AL (Alagoas)
Consultoria de informática admite Analista de Suporte em Belém (Nazaré) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico e usuários. Instalação e configuração de programas. Linux, virtualização Hypervisor, virtualização em nuvem (azure), windows server, windows 10/11 e macOs, office 365. Metodologia itil. Redes de computadores. Registro de chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492928
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Recepcionista em Itajaí (Fazenda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08h às 12h e das 13h12 às 18h. Recepção e atendimento aos clientes: Receber os clientes, seja pessoalmente ou por telefone, e fornecer suporte e assistência, respondendo a perguntas, fornecendo informações e resolvendo problemas. Realizar atendimento telefônico e abertura de chamados: Atender chamadas telefônicas, registrar informações dos clientes e abrir chamados para que os problemas sejam solucionados pela equipe técnica. Atendimento aos técnico para liberação de atendimentos aos chamados. Realizar a separação de suprimentos para atendimentos e vendas. Realizar a logística e formulação de rotas para os atendimento e entregas. Apoiar em outras tarefas relacionadas a área, conforme a demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902496979
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Software admite Analista de Suporte ERP em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta 08:00 às 18:00. Plantões rotativo aos sábados. Suporte Técnico remoto a usuários do sistema ERP. Treinamentos remotos ou presenciais para novos clientes. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações. configurações do sistema e auxilio aos clientes da base. Abertura e acompanhamento de chamados. Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495046
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Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Belford Roxo (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 16h Realizar atendimento ao cliente. Realizar abertura e registro de chamados em sistema. Direcionar tickets de chamados aos técnicos. Acompanhar tickets e o tempo de espera de atendimento (resolução). Acompanhar o devido fechamento do ticket pós atendimento. Auxiliar o setor de operações de forma geral. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902502701
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Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
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Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos no sistema; Horário: escala 12x36 (diurno/ noturno) Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); •Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) EXPERIÊNCIA: NÃO É NECESSÁRIO INTERESSADOS ENVIAR PARA O EMAIL: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; • Técnicas de atendimento ao Cliente; • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Salário Compatível com a Função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade + Periculosidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Salário Compatível com a Função + Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação + Periculosidade. Interessador encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Salário Base 1533,00 + 30% de Periculosidade + Vale Alimentação de 24,96 o dia trabalhado + 5% de Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br Jornada de Trabalho 12x36
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA REQUISITOS: - Conhecimento na área de informática; - Boa comunicação; - Vontade de aprender; FUNÇÃO: - Atendimento ao cliente online/presencial; - Abertura de chamados e retornos; Se encaixa no perfil, envie seu currículo para patricia@interone.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA REQUISITOS: - Conhecimento na área de informática; - Boa comunicação; - Vontade de aprender; FUNÇÃO: - Atendimento ao cliente online/presencial; - Abertura de chamados e retornos; - Suporte remoto; - Configurações; Se encaixa no perfil, envie seu currículo para patricia@interone.com.br
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