-
loading
Só com imagem

Abertura juridica


Lista mais vendidos abertura juridica

Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
Grátis
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Grande conhecimento da atividade, compra, venda, permuta, locação, administração, assessoria jurídica, tratar 013 974033139. whaths,
Ver produto
Américo Brasiliense (São Paulo)
Abertura e regularização de empresas em todos os órgãos, parcelamento de débitos, alvará de funcionamento, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA E JURÍDICA (11) 98688-4468 (11) 5824-5065
Grátis
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Quer Abrir, Fechar ou apenas Alterar!?! Quer Verificar a viabilidade de redução de impostos!?! SERVIÇOS CONTÁBEIS "29 de atuação na área contábil e financeira" * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Análise para Redução de Impostos (Elisão Fiscal); * Avaliação de Imobilizados; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Levantamento de Inventários; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00 + taxas.
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Profissional com 29 de atuação na área contábil e financeira; * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00
R$ 150
Ver produto
Alto Alegre-SP (São Paulo)
Pesquisa de Produtos Rurais PUBLICAR ANÚNCIO MF Rural Logo Categorias Voltar Todas Categorias Aeronaves Alimentos em Geral Alimentos para Nutrição Animal Animais Caminhões Carrocerias/Furgões Colheitadeiras / Colhedoras Defensivos Agrícolas Diversos Embalagens Exportação / Importação Fazendas / Imóveis Rurais Fertilizantes Agrícolas Implementos Instalações Rurais Máquinas Pesadas Máquinas/Equipamentos Medicamentos Mudas/Ramas Ônibus Peças / Aditivos / Acessórios Pneus Procuro / Compro / Troco Sementes Serviços Tratores Agrícolas Utensílios Agropecuários Veículos Leilões MF Magazinenovo Cursos Depoimentos Lojas Oficiais Voltar Lojas Oficiais Todas as Lojas Lojas por Categorias Mídia Kit Publicar Anúncio ☰ Ir para as Categorias Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos (Cód. 276636) ☰ Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos Anterior Próxima PREÇOS E CONDIÇÕES> Tipo: Novo Agrolândia/SC Visitas: 3045 Acesso para entrar em contato com o vendedor R$ 0,01 /Unidade Compre com segurança pelo MF PAGO DESCRIÇÃO> ALUGUEL DE TRITURADORES DE GALHOS PARA PREFEITURAS, PRESTADORES DE SERVIÇO, PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA, TRITURADORES DE GALHOS PARA COMPOSTAGEM, DESCARTE, REDUÇÃO DE VOLUME, CAVACOS, ADUBO, FERTILIZAÇÃO, TRITURADORES DE GALHADAS Aluguel, locação de trituradores de galhos para uso urbano.Ideal para prefeituras, prestadores de serviço, empresas de limpeza urbana, pessoa física ou jurídica, fazendeiros, agricultores, etc. Trituradores de madeira ideal para o processo de compostagem, redução de volume de resíduos, descarte adequado, reaproveitamento da madeira, reciclagem, reutilização de resíduos orgânicos e limpeza de áreas urbanas. Trituradores de galhos com ampla abertura de alimentação e estrutura reforçada, potente motor e ótima economia. Entre em contato para negociar. FALE AGORA COM O VENDEDOR>
R$ 500
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Serra Esquadrejadeira de precisão,marca Razi, nova, modelo NET, corte na mesa móvel de 3000mm, abertura da guia de corte da mesa móvel até 3000mm, abertura de corte na mesa fixa 1250mm, completa com riscador e inclinação, mostrador de inclinação analógico, estrutura super reforaçada, industrial. R$ 18290,00 a vista R$ 19290,00 a prazo (entrada de R$ 8500,00 saldo ate 9x de R$ 1198,89 sem juros no boleto) Confira linha completa de maquinas em nosso site Confira locais com entrega e montagem gratuita - assistência técnica própria Aceitamos sua usada como parte do pagamento - parcelamento Super facilitado pêra MEI, Pessos física e jurídica
R$ 19.290
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Atuamos na área de Assessoria Empresarial, realizando Consultoria Fiscal e Tributária para empresas de pequeno e médio porte, Legalizações, Abertura e Encerramento de Empresas e Departamento Contábil, além de Assessoria e Consultoria Trabalhista e Jurídica e Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias. Nosso principal serviço é a contabilidade fiscal voltada à pequena e média empresa. Terceirizar o setor de contabilidade de sua empresa garante mais segurança e eficiência, permitindo que você se concentre apenas em seus clientes! Recentemente expandimos nossa estrutura para atender nossos clientes do eixo econômico São Paulo – Campinas e em razão desta demanda, investimos em estrutura e hoje estamos na Região Metropolitana de Campinas, atendendo aos 20 municípios que compõem esta região de destaque do nosso país.
R$ 100
Ver produto
Aguaí (São Paulo)
Consultoria on line 07 dias por semana 12 horas por dia, (11) 98688 4468 , facebook.com/solucao.matriz ,Regularizo sua empresa em todos os órgãos, CNPJ em 24 horas, Folha de pagamento, Defesa e impugnação em multas do poder publico RECUPERAÇÃO JUDICIAL. CERTIFICADO DIGITAL ABERTURA DE CONTA CORRENTE DE PESSOA JURÍDICA MESMO COM RESTRIÇÕES
Grátis
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fixo (44) 3354-1444 Vivo (44) 9167-2561 - WhatsApp Claro (44) 8802-2196 Tim (44) 9705-4410
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fone: (44) 3354-1444 Celular Tim: (44) 9727-8694 Celular Claro: (44) 8802-2196 (Whatsapp) Skype: emer_vieira
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Planejamento Tributário Assessoria contábil e fiscal Abertura e encerramento de empresas Imposto de renda pessoa física e jurídica Folha de pagamento Administração de condomínios MegaCon Serviços Contábeis contabilidademegacon@gmail.com.br (48) 9646-1358
Ver produto
Ourinhos (São Paulo)
GANHE MUITO DINHEIRO REVENDENDO ENCARTELADOS ! » Trabalhe conosco distribuindo esse produto "campeão de vendas"; é uma linha de produto de excelente qualidade e de acordo com as normas exigidas, mantendo em seu mix somente produtos de alto giro e de grande aceitação para o seguimento de Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... Estamos sempre atentos a novos lançamentos de produtos especialmente formulados para os consumidores mirins. » Temos excelente proposta de trabalho para você que mora na região de Ourinhos , Marília , Bauru, Assis , Avaré, entre em contato conosco e vamos lhe propor uma parceria inédita, para que em pouco tempo possa montar sua linha de clientes e começar a ter um excelente rendimento mensal. DUVIDAS SOBRE INVESTIMENTO INICIAL » 1- Não possuo nenhum ponto comercial, como faço? Não há necessidade de ter um ponto comercial, pois você buscará pontos para colocar os displays , por ser um produto de alto giro e preço acessivel é muito facil de disponibilizar espaço para colocação dos expositores nos comércios. » 2 - Qual é, efetivamente, meu lucro líquido, e possibilidade de ganhos? O lucro líquido é em torno de 42% , ganho mensal de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00* (* o faturamento depende diretamente da quantidade de displays e da capacidade de venda do ponto) » 3 - Qual é o tipo de ponto que posso colocar os displays? Pontos comerciais com muita circulação de pessoas com crianças, como Supermercados , Mercados , Mini mercados , Mercearias , etc..... » 4 - Posso trabalhar junto ao cliente no sistema comodato ou seja consignado ? Sim? Comodato é um contrato em que o revendedor celebra junto ao ponto comercial pagando uma porcentagem do lucro sobre as vendas , tem sido uma excelente alternativa, o sistema comodato tem sido muito bem aceito hoje no mercado, é uma maneira bem rápida de se ter pontos de vendas de grande fluxo de crianças, Muitas empresas tem aderido a esse movimento ( revistas, bijouterias, etc......) » 5 - Terei exclusividade na minha região? Sim? dependendo do tamanho e nº de habitantes da região. » 6 - Qual o diferencial desse produto? • Baixo custo de implantação. • Baixíssimo custo de operação do negócio. • Ótimo retorno financeiro. • Não requer locação ou abertura de lojas. • Fácil controle do negócio. • Amplo mercado de consumo. • Produtos exclusivos. » 7 - Qual a forma de pagamento dos displays e produtos? Parcelamos em até 03 (três) vezes no cartão de crédito, 03 (três) vezes no cheque ( no estado de São Paulo mediante aprovação de cadastro) , 02 (duas) vezes no boleto ( pessoa juridica). » 8 - Qual é o valor total que tenho que dispor para começar o negócio? Vc não precisa trabalhar com estoque , somente tirar pedidos através de catálogos e amostras , e comprar somente os Kits de produtos que vender aos seus clientes . » 9 - Qual é a freqüência que tenho que passar nos pontos comerciais? Dependendo da quantidade deixada no ponto de vendas , orientamos passar a cada 30 dias para não ocorrer de faltar produtos na área de vendas do comercio. Ainda com dúvidas? Não tem problema, entre em contato conosco para responder a todas as suas perguntas sobre o negócio : DEP° COMERCIAL: (14) 9 9605-9366 vivo - whatsapp (14) 9 8191-7582 - TIM
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Serviços de legalizações de empresas em niterói, rio de janeiro e são gonçalo. Abertura de empresas e registros em geral: contrato, alterações, baixas, certidões, junta comercial, registro em cartórios, extrato da receita e previdência, cancelamentos de título de cartório de protesto, renegociação de débitos com a receita (pessoa jurídica ou física), baixamos sua empresa mesmo com débitos na receita federal, itd e itbi (imposto sobre a transmissão de bens imóveis).
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Precisando de contador? Fazemos abertura de empresa, consultoria da sua empresa, acessória jurídica, Seleção e recrutamento de funcionários para sua empresa, recuperação de crédito, auditoria da sua empresa, e todo departamento contábil. Com preço justo para você empresário. Éder Duarte 65 -99
Ver produto
Londrina (Paraná)
Segmento ----- Embalagens e descartáveis para restaurantes, deliverys, padarias, açougues, hortifrutis, etc. Principais responsabilidades ----- Visita regular e abertura de clientes (padarias, açougues, restaurantes, etc.)?Transmissão de pedidos via aplicativo de vendas utilizado pela empresa;?Auxílio em cobranças a clientes pertencentes a sua carteira;?Preencher planilhas de relatórios quando solicitado. Requisitos ----- - Representante Comercial Pessoa Jurídica (CNPJ e CORE); - Transporte e celular (sistema operacional Android) próprios; - Experiência em vendas; - Não ter conflito de produtos (outras pastas do ramo de embalagens). Benefícios ----- - Comissão sobre faturamento líquido; - Bônus cumulativo por cumprimento de metas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Engenheiro mecânico responsável técnico para EMPRESAS e DESMANCHES junto ao CREA: Responsabilidade técnica pelas atividades de engenharia desenvolvidas pela pessoa jurídica; Laudo Técnico referente às condições de segurança com Anotação de responsabilidade técnica (ART) do CREA; Livro de registros e ocorrências contendo termos de abertura e fechamento conforme requerimento legal; Classificação de peças e conjuntos de reciclagem mediante a elaboração de Laudos Técnicos para cada veículo, dentro do banco de dados online do Detran; Somos certificados pelo CREA/CONFEA. Nossos serviços são executados dentro das normas ABNT e NR e são certificados através de Anotações de Responsabilidade Técnica. Tenha o seu orçamento na hora!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Faço decore para comprovação de renda de autônomos e empresas, declaração de faturamento, holerite, prolabore,balanço patrimonial,imposto de renda pessoa física e jurídica, abertura de empresas,livro caixa,assessoria contábil tel/zap 11 99764-7716
R$ 350
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Faço comprovantes de renda em geral decore,holerite,prolabore,declaração de faturamento, imposto de renda pessoa fisica e juridica, comprovante de renda para empréstimos e financiamentos,balanço patrimonial, abertura de empresas, migração MEI para ME, contabilidade em geral para empresas e autonomos, TEL/ZAP 11 99764 7716
R$ 350
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O QUE VOCÊ PRECISA É DE EXPERIÊNCIA E EFICIÊNCIA NA SUA CONTABILIDADE. Contábil Refletimos suas finanças em demonstrativos e relatórios detalhados e transparentes. Fique bem informado sobre a situação do seu negócio. Planejamento Tributário Indicamos o regime tributário mais adequado para sua empresa. Diminua as despesas com taxas e impostos e fique 100% alinhado com a Receita Federal. Trabalhista Terceirize seu Departamento Pessoal. Auxiliamos em todas as etapas, como admissão, férias, rescisão e manutenção da folha salarial. Legalização Constituição, alteração e dissolução de sociedades, independente de sua natureza jurídica, entre outras atividades. Abertura de Empresa Cuidamos de toda a burocracia, desde a entrega dos documentos à junta comercial até a emissão de alvarás e aparato fiscal.
Ver produto

2 fotos

São José dos Campos (São Paulo)
Restaurante admite Gerente de Restaurante em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá supervisionar, coordenar e controlar todas as atividades desenvolvidas pelos funcionários, englobando as diversas áreas: cozinha, caixa, limpeza, segurança, delivery e estoque. Conferir abertura e fechamento de caixa através de documento impresso, para controle administrativo/financeiro. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Comissão / vaga cód:902499627
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Vendedor Interno em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar no controle de abertura/fechamento da loja, realizando o atendimento e efetivação de vendas no sistema e organização da exposição da loja. Executar todas as ações promocionais que forem destinadas à loja. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500620
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Concessionária de veículos admite Assistente de Faixa de Domínio em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar a faixa de domínio no intuito de atender as normas estabelecidas pelo Poder Concedente no que diz respeito aos acessos, ocupações, publicidades e obras lindeiras, buscando identificar e regularizar. Estabelecer contato e relacionamento direto com a agência reguladora, bem como com os Órgãos Municipais, mantendo uma imagem confiável e de parceria. Contribuir para a regularização das ocupações dentro da faixa de domínio junto ao Poder Concedente, por notificação às empresas que ainda não estão regularizadas. Manter interface com área jurídica para auxílio nas análises e impactos de documentos a serem emitidos. Dar suporte no processo de regularização dos acessos existentes e abertura de novos na rodovia, quando necessário. Criar métodos de controle e relatórios, otimizando os processos internos e planejamento das próximas ações. Elaborar relatórios com base na atualização e manutenção dos acessos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506252
Ver produto
Teresina (Piauí)
Consultoria especializada em desenvolvimento humano para condomínios admite Consultora Comercial em Teresina (Joquei) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Para atuação na cidade de Teresina / PI. Realizar atendimento ao cliente. Gestão de carteira. Abertura de novos negócios. Negociação e demais atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Comissão / vaga cód:902507795
Ver produto
Natividade RJ (Rio de Janeiro)
Aposentados do Inss estão obrigados Declarar IRPf Quem está Obrigado a Declarar Imposto de Renda 2023/2024 Serviços Contábeis–Abertura Encerramento Mei-Consultoria Geral-Consultoria Microempresas Está obrigado declarar imposto de renda: quem movimenta mais de r$ 2.300,00 mensal em conta corrente e poupança, independente de estar com registro em carteira ou atuonomo, tem investimentos bancários cujos foram retidos irpf mensal de quaisquer valores, adquiriu bens moveis e imóveis no ano anterior, possui cnpj como MEI ou qualquer outro como pessoa jurídica, adquiriu cotas de parcelas de bens imóveis financiados e de veiculos wa.me/5543984210795 https://stconsultingmicroempresas.webnode.page/
R$ 1.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.