Abertura sp
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Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Abertura de firmas, encerramentos, certidoes, imposto de renda, contabiliade para pequenas e medias empresas
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São Paulo (São Paulo)
Abertura de Empresa Prestadora de Serviços ME e EPP., em São Paulo, SP., (Obs. Esse valor já inclui as custas da JUCESP e idas e vindas até os órgãos públicos, só não inclui conselhos de classe, visto de advogado quando necessário e alvará de funcionamento).
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São Paulo (São Paulo)
Faça já a abertura de CNPJ na BTCONTABILIDADE! Orçamentos (11)9 4087-0716 Barbara
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Carapicuíba (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias - SP. CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS. CONSULTE NOSSOS ESPECIALISTAS NO Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio Técnico e Didático ao Empresário
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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. É com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
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Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Vaga de Atendente em Ribeirão Preto / SP Oferecer um atendimento de excelência aos clientes das mesas (eficiência, cordialidade e produtividade); Oferecer atendimento direito às mesas dos clientes fazer a abertura de pedidos Salário da vaga de emprego de Atendimento: R$ 1.500,00 Por Mês Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. 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Adamantina (São Paulo)
Decore comprovação de renda em SP - GCS Contabilidade G.C.S. ASSESSORIA CONTABIL. CONTABILIDADE ABRA SUA EMPRESA EM ATÉ 07 DIAS. Somos uma empresa trabalhando há 15 anos no mercado com eficiência, profissionalismo, ética, responsabilidade, e respeito aos nossos clientes. Trabalhamos nas Áreas: - Abertura, Alteração e Encerramentos de Empresas; - Contratos e Imposto de Renda PF e PJ; - Assessoria Fiscal e Contábil; - Inscrição de Autônomo; - Depto Pessoal; - Decore Comprovação de Renda; Discriminação dos Serviços Propostos: 1) Constituição, Alteração e Encerramentos de Empresas Comerciais, Industriais, Prestadoras de Serviços e Igrejas. 2) Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídicas em atraso, ou do ano calendário. 3) Elaboração de estatutos de ONG, e empresas sem fins lucrativos. 4) Elaboração de contratos de empresas, contrato de locação, contrato de compra e venda, contratos em geral. 5) Assessoria nas áreas fiscais, previdenciária, tributria e departamento de pessoal. 6) Prestação de serviços contábeis a Micro, Pequenas e Grandes empresas. 7) Obtenção de certidões junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcscontabilidade.com.br
R$ 100
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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
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Taboão da Serra (São Paulo)
Somos a Sinaitec Assessoria Contábil, escritório de contabilidade localizado em Taboão da Serra na Grande São Paulo e trabalhamos com Abertura e fechamento de empresa, Assessoria trabalhista, fiscal, contábil e financeiro. Imposto de renda pessoa física, MEI e certificado digital como certificadora. Precisando de assessoria entre em contato pelo telefone (11) 4787-5597, whatsApp: (11)91043-9319 e site: www.sinaiteccontabilidade.com.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Instalação Completa do Automatizador Com 2 Controles e 1 Ano de Garantia, Com Suportes e Braço Articulador Soldado no Portão. Sem Custos adicionais Para Santa Rosa de Viterbo - SP. Atendemos um raio de 70KM de Santa Rosa de Viterbo, Com acréscimo a combinar. Motor Portão Automático Basculante Peccinin Nice Agile 1/3 Especificações Técnicas: bv2000 Fuso do acionador 33mm Peso do Portão Até 350 KG Ciclo/Hora 60 Potência do Motor 1/3 CV Tempo de Abertura 11s Tensão 127V ou 220V Corrente 2,5A ou 1,5A Capacitor 30µF ou 12µF Acionador AGILE 1,25mt Tempo de abertura para portões balanceados, folha de 2,20 metros com acionador Agile 1,25. Tempo de abertura considerado para passagem de veículo e/ou sem curso de desaceleração. Portões com abertura para fora O Automatizador BV2000 Vertical e Horizontal indicado para aplicação residencial e industrial. Tradição de força e durabilidade, o motor 2000V4 oferece flexibilidade para instalação em qualquer posição, lado direito, lado esquerdo, com motor para cima ou para baixo. A central eletrônica CP 4010F traz em suas configurações a tecnologia i-Track, que permite o auto aprendizado contínuo do percurso do portão, fazendo com que haja menor índice de manutenção causado pela perda do percurso. O automatizador basculante 2000 conta também com a tecnologia Soft Closing que proporciona uma parada suave do portão, auxiliando assim na vida útil do automatizador. Carenagem produzida em polímero com proteção UV, maior resistência contra intempéries. Não inclui Não Incluso Balanceamento e Demais Serviços Necessários com o Portão. Não Incluso Tomada Com Energia Para a Alimentação Do Motor
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Motor e Automatização de Portão¿Zona Leste Sp - Litoral Praia Grande, Santos e São Vicente A Deoport Portões Assistencia Técnica Além de fazer Automatização de Portão, também vendemos sendo assim, você poderá ficar despreocupado pois indicaremos o motor ideal para seu portão! Desde motores para portão eletrônico simples aos Motores com abertura e fechamento rápido, portão Fast / Jet Flex de 4 e 8 segundos e tem também diversas opções de motorização como por exemplo: ¿ 1/4 hp ¿ 1/3 hp ¿ 1/2 hp Ou mais dependendo da necessidade do cliente. TROCA / SUBSTITUIÇÃO DA PLACA CENTRAL DO MOTOR A troca da placa central do motor ocorre quando a mesma queimou ou sofreu algum dano interno. Além disso, a placa do motor poderá queimar por causas naturais como um raio por exemplo. Na maioria dos casos o conserto da placa do motor acaba sendo inviável e por isto indicamos a troca por uma central nova. Venda e troca / substituição da placa, quer saber o preço ? Solicite Orçamento sem compromisso agora mesmo! INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA / ELETRÔNICA Nos tempos de hoje a segurança é primordial, por isto a Trava elétrica / eletrônica de portão é uma ótima aliada para elevar a proteção do seu portão. CONSERTO DE MOTOR DE PORTÃO O portão esta muito fraco ou lento para abrir, fica ligado direto sem parar ou até mesmo esta abrindo e fechando muito de vagar? Independentemente de ser Basculante, Deslizante ou Pivotante. Nestes casos, podem ser diversos fatores tais como a troca do capacitor, sensores de fim de curso ou outros.Trabalhamos com troca das peças do motor de portão bem como uma reforma geral. Para saber preço solicite orçamento agora mesmo! VENDA E CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE PARA PORTÃO AUTOMÁTICO Vendemos e cadastramos / configuramos controles para portão automático. também conhecidos como TX trabalhamos com a venda e configuração / cadastros dos controles no seu motor e em sua casa. Controle para Portão Automático Basculante, Deslizante e Pivotante. Para saber preço Solicite Orçamento! Além dos serviços realizados a Automatização de Portão, fazemos tambem reparos e consertos como por exemplo: ¿ Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante ¿ Soldar Bracinho do portão ¿ Troca das Roldanas e Trilhos do Portão de Correr ¿ Troca de Cremalheiras do portão de correr (partes dentadas de plástico) Principais Marcas de Motor para Portão: GAREN PPA PECCININ ROSSI Motor e Automatização de Portão ¿ Zona Leste Sp Empresa especializada em motores para portões: basculante, deslizante, pivotante Venda, conserto, instalação de Motor e Automatização de Portão ¿ Zona Leste Sp REPAROS E CONSERTOS NO SEU PORTÃO MOTOR PARA PORTÃO BASCULANTE, DESLIZANTE E PIVOTANTE TROCA / SUBSTITUIÇÃO DA PLACA CENTRAL DO MOTOR INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA / ELETRÔNICA CONSERTO DE MOTOR DE PORTÃO CONTROLE PARA PORTÃO AUTOMÁTICO REPAROS E CONSERTOS NO PORTÃO (11) 2143-7450 / 98394-3701 / 98109-2963 Litoral Praia Grande (13)3371-4088
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Motor e Automatização de Portão¿Zona Leste Sp - Litoral Praia Grande, Santos e São Vicente A Deoport Portões Assistencia Técnica na Pria Grande Além de fazer Automatização de Portão, também vendemos sendo assim, você poderá ficar despreocupado pois indicaremos o motor ideal para seu portão! Desde motores para portão eletrônico simples aos Motores com abertura e fechamento rápido, portão Fast / Jet Flex de 4 e 8 segundos e tem também diversas opções de motorização como por exemplo: ¿ 1/4 hp ¿ 1/3 hp ¿ 1/2 hp Ou mais dependendo da necessidade do cliente. TROCA / SUBSTITUIÇÃO DA PLACA CENTRAL DO MOTOR A troca da placa central do motor ocorre quando a mesma queimou ou sofreu algum dano interno. Além disso, a placa do motor poderá queimar por causas naturais como um raio por exemplo. Na maioria dos casos o conserto da placa do motor acaba sendo inviável e por isto indicamos a troca por uma central nova. Venda e troca / substituição da placa, quer saber o preço ? Solicite Orçamento sem compromisso agora mesmo! INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA / ELETRÔNICA Nos tempos de hoje a segurança é primordial, por isto a Trava elétrica / eletrônica de portão é uma ótima aliada para elevar a proteção do seu portão. CONSERTO DE MOTOR DE PORTÃO O portão esta muito fraco ou lento para abrir, fica ligado direto sem parar ou até mesmo esta abrindo e fechando muito de vagar? Independentemente de ser Basculante, Deslizante ou Pivotante. Nestes casos, podem ser diversos fatores tais como a troca do capacitor, sensores de fim de curso ou outros.Trabalhamos com troca das peças do motor de portão bem como uma reforma geral. Para saber preço solicite orçamento agora mesmo! VENDA E CONFIGURAÇÃO DE CONTROLE PARA PORTÃO AUTOMÁTICO Vendemos e cadastramos / configuramos controles para portão automático. também conhecidos como TX trabalhamos com a venda e configuração / cadastros dos controles no seu motor e em sua casa. Controle para Portão Automático Basculante, Deslizante e Pivotante. Para saber preço Solicite Orçamento! Além dos serviços realizados a Automatização de Portão, fazemos tambem reparos e consertos como por exemplo: ¿ Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante ¿ Soldar Bracinho do portão ¿ Troca das Roldanas e Trilhos do Portão de Correr ¿ Troca de Cremalheiras do portão de correr (partes dentadas de plástico) Principais Marcas de Motor para Portão: GAREN PPA PECCININ ROSSI Motor e Automatização de Portão ¿ Zona Leste Sp Empresa especializada em motores para portões: basculante, deslizante, pivotante Venda, conserto, instalação de Motor e Automatização de Portão ¿ Zona Leste Sp REPAROS E CONSERTOS NO SEU PORTÃO MOTOR PARA PORTÃO BASCULANTE, DESLIZANTE E PIVOTANTE TROCA / SUBSTITUIÇÃO DA PLACA CENTRAL DO MOTOR INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA / ELETRÔNICA CONSERTO DE MOTOR DE PORTÃO CONTROLE PARA PORTÃO AUTOMÁTICO REPAROS E CONSERTOS NO PORTÃO (11) 2143-7450 / 98394-3701 / (11) 94980-2199 / (11)98109-2963 Litoral Praia Grande (13)3371-4088
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SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. Avalie este artigo Avaliação média: 4.7 Total de Votos: 37 FACEBOOK ARTIGOS RELACIONADOS | VEJA TAMBÉM:::: Curso de Barbeiro SENAC 2020: Vagas, Inscrições Abertas estudar turismo no senac Curso de Turismo SENAC 2020: Vagas e Inscrições Cursos Gratuitos SENAC 2021 Cursos Gratuitos SENAC 2021: Vagas e Inscrições (SENAC PSG) SENAC Guarulhos SP 2020: Cursos Gratuitos SENAC, Vagas, INSCRIÇÕES Curso Técnico em Radiologia SENAC 2020: Cursos Gratuitos Técnico em Enfermagem SENAC 2020: Curso Gratuito, INSCRIÇÕES ADICIONAR COMENTÁRIO Texto do Seu Comentário Name* Email* Website ⋙ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Design de Sobrancelhas SENAC 2021: Inscrições e Vagas FIES 2021: Inscrições SisFies e P-Fies, Datas e Notas de Corte PROUNI 2021: Inscrições, Datas, Notas de Corte e Regras Caderno do Aluno 2021: Respostas, Gabarito e Apostilas SISU 2021: Inscrições, Datas e Notas de Corte SISU 2021 Curso de Administração SENAC 2021: Inscrições e Vagas ENEM 2021: Inscrições, Novas Datas, Edital e Provas Curso Técnico de Confeitaria SENAC 2021: Inscrições e Vagas Curso de Depilação SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Guarulhos SP 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belo Horizonte MG 2021: Cursos Grátis, Inscrições e Vagas Curso de Manicure e Pedicure SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Brasília 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Goiânia GO 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC São Luís MA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belém PA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Fortaleza CE 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Porto Alegre RS 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Curitiba PR 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas Cursos Técnicos SENAC 2021: Cursos Grátis, Vagas e Inscrições SENAC 2020 Copyright © 2021. 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Vaga: Venderora Quiosque Local: Extra da Ricardo Jafet Endereço: Av. Dr. Ricardo Jafet, 1501 - Vila Santa Eulália, São Paulo - SP, 04260-020 Atividades: Atendimento ao cliente; Realizar processo de abertura e fechamento do pdv conforme padrão estabelecido; Realizar contagem de inventário diariamente; Realizar limpeza; Preparação de pedido; Realizar organização dos produtos; Manter o padrão dos produtos, atendimento e asseio de acordo com o padrão estabelecido; Realizar produção de acordo com o padrão; Horário: 13h as 21h Escala: 6x1 Folga toda quarta-feira e 01 domingo por mês Segunda-feira: 13:00~21:00 Terça-feira: 13:00~21:00 Quarta: Folga Quinta~Sábado: 13:00~21:00 Domingo: 12:00~20:00 CLT Salário: R$ 1.500,00 após 03 meses de experiência, nos primeiros 03 meses R$ 1.384,00 Benefícios: VA (R$ 150,00) e VT
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Vaga: Venderora Quiosque Vaga Feminina Local: Pão de Açúcar da Brigadeiro Luiz Antônio Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2013 - Bela Vista, São Paulo - SP, 04260-020 Atividades: Atendimento ao cliente; Realizar processo de abertura e fechamento do pdv conforme padrão estabelecido; Realizar contagem de inventário diariamente; Realizar limpeza; Preparação de pedido; Realizar organização dos produtos; Manter o padrão dos produtos, atendimento e asseio de acordo com o padrão estabelecido; Realizar produção de acordo com o padrão; Horário: 14h as 22h Escala: 6x1 Folga toda quarta-feira e 01 domingo por mês Segunda-feira: 14:00~22:00 Terça-feira: 14:00~22:00 Quarta: Folga Quinta~Sábado: 14:00~22:00 Domingo: 14:00~22:00 CLT Salário: R$ 1.500,00 após 03 meses de experiência, nos primeiros 03 meses R$ 1.384,00 Benefícios: VA (R$ 150,00) e VT
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Cursos para novos voluntários nos Postos São Paulo - SP: CVV Abolição - Inicio : 01/02 e 02/02/2014. Horario: 13:30 hs às 18:30 hs - tel. 3242-4111 CVV Guarulhos - Inicio : 25/01 e 26/01/2014 Horario: 14:00 hs às 18:00 hs - Tel. 2440-4111 CVV Jabaquara - Inicio 02/02/2014 Horário: 08:00 hs às 18:00 hs - Tel. 2577-4111 CVV Pinheiros - Inicio 01/02/2014 Horário:09:00 hs às 18::00 hs - Tel. 3083-4111 CVV Vila Carrão - Inicio 01/02 e 02/02/2014 Horário: 13:00 hs às 18:00 hs - Tel. 2097-4111 Inscrições: Email: cvvsp@cvv.org.br - Tel. 141 ou no telefone do Posto Intere INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As inscrições podem ser feitas no próprio local 10 minutos antes do curso. Para mais informações por favor entre em contato pelos telefone 141 ou EMAIL: cvvsp@cvv.org.br CURSO GRATUITO: Durante a atividade - que é dinâmica e descontraída - haverá a apresentação da entidade e a seleção dos interessados em se tornar voluntários. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV de Prevenção ao Suicídio, Apoio Emocional e Valorização da Vida basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia, uma vez por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e aprendizado. Venha e traga um amigo ou amiga! . INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS: O CVV é uma instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, os postos CVV desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e via chat no próprio site da entidade. Youtube (CVV em dois minutos): http://www.youtube.com/watch?v=KyFzPPPHu5g Facebook: www.facebook.com/cvv141 Twitter: @cvv141 Web site: www.cvv.org.br Um Abraço Fraterno Ações Comunitárias do CVV
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. 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Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Fotografamos e filmamos: Casas, Prédios, Condomínios, Sítios, Chácaras, Galpões, Salas, Flats, Mercados, Decorado, em ângulos diferenciados (interno/externo) do imóvel. (Fazemos acompanhamento de fotos e filmagem nas obras). Serviço de edição de fotos – imagens de slides em movimento (abertura, logo da imobiliária em cada foto e música de fundo). Trabalhamos na Grande São Paulo, Interior e Litoral. Estamos em Osasco/SP. Nossos contatos: e-mail: sergiofotografo13@gmail.com / facebook: @digifotostudio / instagram: sergiofonseca_fotografo - Cel. (11)95419-1363 Sergio
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