Administracao empresa
Lista mais vendidos administracao empresa
Vitória (Espírito Santo)
Mestre do obras e encarregado de obras Com experiência em projetos e administração de obras. Trabalhar no interior do estado Santa teresa Es Somente com experiência em carteira e com referências.
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Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Administração de Vendas em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar os Vendedores, pedidos dos clientes e identificar as suas necessidades a fim de definir o melhor formato de atendimento e abordagem. Mapear os processos da área. Elaborar o planejamento comercial: Orientar os vendedores a como atingir suas metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498044
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Cotia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Administração de Pessoal Sênior em Cotia (Parque Rincão) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões. Preparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510627
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Local de Trabalho: Formosa - GO Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Local de Trabalho: São Sebastião- DF Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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São Paulo (São Paulo)
A administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organização. A administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedade. Saiba mais, faça Cursos a distância de administração rural O propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízos. Assim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto). Enfim, confira os cursos disponibilizados pela Rumo Educação EAD, no setor de Administração Rural, como Planejamento e Gestão Financeira da Empresa Rural curso ead, Curso Administração da Pequena Empresa Rural a distância, Como Implantar o Turismo Rural em sua Fazenda curso pela internet, Curso pela internet de Ecoturismo, Qualificação de Profissionais para Turismo Rural curso online, Gestão Moderna de Cooperativa curso a distancia, Como Montar uma Cooperativa de Trabalhadores Rurais curso pela internet e outros.
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Santo André-SP (São Paulo)
Síndico Profissional, Administração de Condomínio, Serviço de Síndico - GCS Sindico Profissional Síndico Profissional. Ofereço uma administração transparente e dinâmica, meu contrato não tem carência, garantindo a qualidade na administração do seu condomínio ou a rescisão contratual. Tenho uma vasta experiência em implantação. O ponta pé inicial de um condomínio é fundamental para o bom andamento futuro. Formado: Ciências Contábeis. Cursos: Síndico Profissional, Administração de Condomínios, Administração de Empresa, Contabilidade Gerencial, Departamento Pessoal, Administração de RH, Administração Finanças. Veja quais as vantagens de escolher o Síndico Profissional. Dentre as desvantagens do Síndico morador, está o constrangimento em caso de demissão. O despreparo para lidar com situações adversas da administração do condomínio é a outra desvantagem do Síndico morador. Outra desvantagem é deixar a função de Síndico de lado para ter de conciliar com outro trabalho. Ao Síndico morador pode faltar experiência para negociar e fiscalizar fornecedores e prestadores de serviço. Outro problema é criar um vínculo emocional com condôminos e funcionários. Outra vantagem do síndico profissional é a imparcialidade para resolver conflitos. O Síndico profissional também apresenta a vantagem de ter um relacionamento profissional com moradores e funcionários. Todas as responsabilidades legais estarão garantidas em meu contrato. Convido aos interessados visitarem um dos condomínios que administro para confirmação da qualidade em meus serviços. Faça sua proposta sem compromisso. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcssindicoprofissional.com.br
R$ 100
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
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Itajaí (Santa Catarina)
Imobiliária de Itajaí busca estudante cursando Administração de Empresa ou Técnico em Transações Imobiliárias para estágio de 6 horas diárias. Bolsa auxilio R$1000,00 e R$200,00 (VT). Tarefas voltadas a atendimento a clientes e acompanhamento de contratos e gestão de documentos.
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Lauro de Freitas (Bahía)
Estágio em Administração de empresa ou Gestão Comercial na área imobiliária. Procura-se pessoa que queira crescer profissionalmente e financeiramente. Bolsa de estudos. Cursos. Home office. Carga horária de 30hs semanal. Remuneração: Bolsa de $300 + variável(quando tiver mérito) + Transporte(quando necessário) + Ticket alimentação(quando necessário); Pré-requisitos: cursando faculdade em área relacionada; conhecimento em planilhas, whatsapp, internet e telegram (desejável). CCurrículo por WhatsApp (71) 98241 2457.
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Chapecó (Santa Catarina)
Cadastro na vaga através do site: www.superestagios.com.br Bolsa: R$ 950,00 5 horas(segunda à sexta) Requisito: Cursando Administração, Processos Gerenciais Auxiliar no gerenciamento de planilhas de controles internos; Auxiliar na organização e arquivamento de documentações; Auxiliar na emissão de documentos institucionais; Auxiliar no atendimento ao cliente; Auxílio às atividades administrativas da empresa.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO PARA TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO Moradores das proximidades de Taquara/ Rio de Janeiro Empresa: Setor administrativo de instituição de ensino Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas, cadastro de clientes, checagem de docs e etc. Bolsa: R$ 650 +* VT* Dias/horário: Segunda à Sexta das 10h às 17h c/ 1hora de intervalo Interessados chamem via whatsapp: (27) 99274-0139
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Maracanaú (Ceará)
Instituição de Ensino admite Educador na área de Administração em Maracanaú para atuar em Tempo integral, A combinar. Ministrar aulas presenciais da educação profissional, elaborar planos de aula, entre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902498550
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Brasil
#neosuporte, conserto de netbooks em niterói rj, contrato de assistência técnica de informática, rede de computador, assessoria em redes, instalação de impressoras, rodrigo barbosa 21-7712-0336, atendimento a domicilo rio de janeiro, suporte tecnico informatica empresas rio de janeiro, suporte tecnico de informatica a domicilio, tecnico suporte informatica rio de janeiro, administração e manuntenção de redes windows e linux, tecnico de rede de computadores empresarial rj, ti, empresa de suporte em informática em são gonçalo, conserto de netbooks em niterói, empresa manutenção informatica niteroi, contrato de manutenção informática, atendimento em residencias rio de janeiro, empresa de suporte em informatica, conserto de desktop, conserto de notebooks niterói, instalação de webcam, conserto de computador são gonçalo, tecnico suporte informatica rj, assistência técnica em informática, profissional de informática em são gonçalo, empresas de suporte de informática são gonçalo, técnico de informática, suporte de informática, tecnico de rede de computadores empresarial, conserto de computador no rio de janeiro,» siga-nos no twitter @neosuporte https://www.neosuporte.com/assistencia-tecnica-empresarial.php
R$ 80
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Curitiba (Paraná)
A Portal Vegas trabalha com uma equipe altamente qualificada para desenvolvimento de Sistemas que rodam via Web. Ou seja, você conectado ao seu software de onde quer que esteja. Hoje há inúmeros Sistemas prontos no mercado para venda. Porém, estes sistemas são um tanto "engessados". Ou seja, não aceitam todas as adaptações da empresa que você precisa. Pensando nisso, a Portal Vegas desenvolve Softwares Personalizados. Desta forma, ele se encaixará exatamente ao que seu negócio precisa. A plataforma online permite com que você acompanhe sua empresa mais de perto. Relatórios e funcionalidades exclusivas para facilitar sua administração. Por ser personalizado e exclusivo para sua empresa, qualquer ramo de atividade poderá ter um software próprio: Loja, hotel, indústria, comércio, mercado, panificadora, distribuidora, construtora, transportadora, escritório, etc. Estamos à disposição para marcar um café e discutir o seu projeto! (41) 3501-4569 / whatsApp 9 9912-1863
R$ 1
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Brasilia (Distrito Federal)
Contrato estágiaria(o) em ADM de empresas. Carga horária: 5 horas diária de segunda a sexta. Local: Cidade dos automóveis (scia) Empresa de varejo de produtos Salário inicial: R$ 650,00 reais Função: Controle de entrada e saída de caixa, entrada e saída de produtos, planilhas de orçamento, relatórios de resultados, etc Necessário conhecimento em informática e Excel. Mandar currículo pelo whatsapp 061999629689
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Chapecó (Santa Catarina)
ABP Gestão Contábil e Empresarial contrata: - Secretária -Experiência de pelo menos 1 ano em área administrativa - Informática básica: Noções de Windows, Word e Excel Desejável graduação em andamento na área Administração ou Contabilidade Carga horária: 44h semanais (segunda à sexta, das 7h42 às 12h e das 13h00 às 17h30) Remuneração: R$ 1.400,00 Enviar currículo com foto para: atendimento@patriciacanal.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na emissão de notas fiscais, manter arquivos e cadastros atualizados, emissão e envio de boletos, auxiliar o controle de estoque e pedidos de compra. Requisitos: Cursando Administração ou Ciências Contábeis Conhecimento em Informática/ Excel Intermediário Ser dinâmico (a) e pró-ativo. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Salário a combinar + benefícios. Contato: 49 99671025
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Chapecó (Santa Catarina)
Será responsável por coletar a biometria do cliente, validar e verificar todas as informações e documentos necessários para o processo de emissão do certificado digital, seja pessoa física ou jurídica. Organizar documentos; lançar notas fiscais e boletos no sistema; elaborar relatórios; demais rotinas do setor administrativo; Pré-requisitos: Superior em Administração, em andamento ou concluído. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 – 12:00 / 13:12 – 18:00 Interessados enviar currículos para: certificado@genomanegocios.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos a sua contabilidade completa com vários benefícios para ajudar na sua administração e ferramenta de BPO e relatório gerencial gratuito. Nossos profissionais com mais de 15 anos de experiência com empresas de serviço, comercio, industria, área medica e infoproduto. Temos solução tributária para restituição de imposto pago a mais e planejamento tributário para reduzir a carga tributária. Consulte os nossos planos e benefícios com a nossa área comercial Atendimento em todo o Brasil WhatsApp comercial: 21 99667-2504
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São Paulo (São Paulo)
Experiência em Vendas Trabalho em redes sociais Adm Empresa com sede na chácara St Antônio Morumbi zona Sul Ideal e morar próximo Whtasapp 11 969356456 chama com currículo Salário inicial 1.300+ VT seg a sexta-feira
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Estágio em empresa de jaboatão velho, Preferência morar nas proximidades, Ter experiência rotinas fiscais e administrativas 6 horas de trabalho, salário atrativo
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de serviço de segurança admite Controlador de Acesso em São José dos Campos (Jardim Esplanada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar a entrada e saída do público interno e externo (veículos e visitantes) em toda a área sob sua responsabilidade. Controlar o movimento de pessoas no perímetro de acesso. Observar e conter aglomeração de pessoas estranhas nos locais de acesso sob sua responsabilidade. Zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras determinadas pela administração. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508524
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Superior completo em Marketing ou Administração EMPRESA DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA. 09:00 AS 17:00 (40 horas semanais) SALÁRIO: R$ 2.300,00 VALE TRANSPORTE / VALE ALIMENTAÇÃO / PLANO SAUDE E ODONTOLOGICO. Atividades de suporte ao time de vendas, atendimento ao cliente, elaboração de propostas e envio aos clientes Corporativos. Domínio em Word, Excel e Outlook. Conhecimento de uso do Sistema CRM Pipedrive. oferecer produtos e serviços para infraestrutura de TI, Outsourcing de Impressão e GED- Gestão Eletrônica de Documentos.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Especialista em Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar, conferir e revisar os processos de Administração de Pessoal: Folha de pagamento, obrigações acessórias a folha, Benefícios, Admissão, Férias Rescisões, Ponto, Documentação Patronal/trabalhista. Garantir a execução dos processos de administração de pessoal estejam de acordo com a Legislação trabalhista e atendam as convenções e acordos coletivos vigentes. Acompanhar atividades, garantindo que sejam executadas e entregues de forma correta e atendam os prazos internos, externos e legais estabelecidos. Dar suporte técnico-operacional especializado, para equipe de administração de pessoal, com base na sua área de atuação. Desenvolver, motivar e reter os profissionais da equipe de administração de pessoal, avaliando seu desempenho e dando feedback. Controlar a jornada de trabalho da equipe de administração de pessoal, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes da empresa. Acompanhar prazos dos contratos terceiros (refeitório, benefícios, relógio ponto e crachás), propondo melhorias para avaliação conjunta com a gerência da área. Gerir o arquivo físico e digital da área de administração de pessoal. Acompanhar, junto ao SESMT dos afastamentos previdenciários. Apoiar junto ao jurídico a relação ao contencioso trabalhista. Acompanhar convenções coletivas e acordos sindicais, garantindo seu cumprimento. Analisar os indicadores da área de administração de pessoal em conjunto com a equipe, propondo ações de melhoria constante, através de discussões conjuntas com a gerência da área. Desenvolver e propor melhorias nos relatórios gerados pela área de administração de pessoal. Elaborar e revisão dos procedimentos da área de administração de pessoal, em alinhamento com a gerência da área, buscando ganho de eficiência e efetividade dos processos. Buscar permanentemente melhorias dos processos e atuação da área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501063
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Infraestrutura em São Paulo (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Domínio nas tecnologias listadas e/ou correlatas: Troubleshooting em aplicações e sistemas de missão crítica (Java e.net) (imprescindível) Administração e sustentação de servidores Web (IIS, Apache, Nginx) (imprescindível); Administração e sustentação de servidores de aplicação Java (Jboss, Wildfly, Tomcat, Springboot) (imprescindível). Administração de ambiente Cloud (AZURE e AWS) e em Sistema Operacional Linux (imprescindível). Instalação e administração de serviços de rede DNS, DHCP, SNMP, RDP, SSH, FTP, NTP, VPN, NFS, SMB. Sistema Operacional Windows Server (2012 em diante). Administração VMware ESXi, vCenter, vSphere Client Office365. Serviços de Mensageria ActiveMQ e RabbitMQ. Bancos de Dados Oracle, SQL Server, MongoDB API Gateway. Controle de versionamento (GIT). Administração e sustentação de Pipelines de automação (Jenkins, Ansible, Groovy) (imprescindível). Datadog (Observabilidade). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497649
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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