Administracao marketing engenharia
Lista mais vendidos administracao marketing engenharia
Belo Horizonte (Minas Gerais)
30 livros Diversos. R$150 tudo. Saindo a R$5 cada. Avulsos: R$7 e R$5 cada. (Dependendo do título) Alguns: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, Bernardinho, Warren Buffet, O Monge e O Executivo, etc. Vide fotos.
R$ 5
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
administração de marketing
autor philip kotler
10ª edição
excelente estado
R$ 70
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que 'Administração de marketing' 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada 'Marketing para o novo milênio', e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
R$ 20
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro administração de marketing dos autores philip kotler e kevin lane keller. a bíblia do marketing. 12 edição. editora pearson
R$ 100
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
USADO 2007 Página: 182 Assunto: Administração Acabamento: Brochura Editora: Ibpex Código Produto (SKU): 19194249 Código Barras: 9788599583517 Código Interno: 288851942 ISBN: 9788599583517 Descrição: Em bom estado, capa com marcas de dobras, levemente empoeirada, bordas empoeiradas, folha de rosto possui assinatura com caneta, 182 pág.
R$ 10
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PRINCÍPIOS DE MARKETING - LAMB Jr., Charles W. HAIR Jr., Joseph F. McDANIEL, Cart. Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2004 - 644 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing. Segmentação. Satisfação de consumidores. Controle de qualidade. Administração de Preços. Promoção, propaganda e vendas. Aspectos morais e éticos. Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial - exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: Depois de cada discussão, nos finais dos capítulos perguntas de revisão e respostas, Índice analítico e remissivo ajudam a encontrar o material para revisão de conteúdo das etapas. Aborda atividades totalmente novas na Internet e exemplos em tempo real no site da editora. Pço/Frete/Envio: R$ 41,00 (novo está entre R$60 e R$151 em sites de pesquisa de preços/confira na web..)- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 41
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): INTRODUÇÃO AO MARKETING DE 6ª GERAÇÃO - DATAMARKETING BEHAVIOR - Souza, Francisco Alberto Madia de Edit./no pg/form.: Makron Books - McGraww-Hill - 251 pgs - 17 x 24 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. A obra é destinada tanto às pessoas com pouca ou nenhuma informação sobre o assunto, quanto aos já diplomados e mestres em marketing. Aos primeiros, garante uma rápida e consistente informação sobre as cinco gerações anteriores e o capacita para a prática de uma m marketing de vanguarda. Aos mestres e diplomados, oferece uma reciclagem das bases e fundamentos, além de proporcionar "um mergulho profundo" e instigante sobre o Datamarketing Behavior, o marketing de 6ª. Geração. Encad./Conserv: Brochura - Capa, lombada e interior em excelente estado. Observações: O livro apresenta o consumidor "Camaguru": cada vez mais genéricos na superfície de comportamentos de compra e cada vez mais segmentados em seu comportamento de consumo. Pço/Frete/Envio: R$ 17,00 - Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 17
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE MARKETING - McDANIEL, Carl e GATES, Roger Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2003 - 562 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing e vendas. Pesquisa de Mercado. Em capítulos fartamente exemplificados e ilustrados, o livro apresenta: 1) Uma introdução à pesquisa mercadológica; 2) O processo, gerenciamento e ética na pesquisa; 3) A criação de um programa de pesquisa, dados secundários, banco de dados, Internet e sistemas de apoio à pesquisa. 4) Pesquisa qualitativa, coleta de dados primários, observação, levantamento, experimentação, obtenção de dados, mensuração e escalas de atitudes. 5) Questionários, tipos de amostragem e determinação da amostra Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial com exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: O livro expõe também sobre a análise dos dados, correlação e análise de regressão, relatório final e apresentação dos resultados, bem como tabelas e notas. Pço/Frete/Envio: R$ 28,00 (Novo está na faixa de 107 a 149 reais em sites de pesquisa de preços da web). Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 28
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em perfeito estado de conservação, poucas vezes aberto.
R$ 75
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
Livro em perfeito estado, muitíssimo pouco utilizado. Possui 766 páginas; Idioma: Português; Dimensões: 28 x 20,4 x 3 cm.
R$ 120
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Esta obra (tradução da 3ª edição norte americana de Introduction to materials management) descreve os fundamentos de administração da cadeia de suprimentos, sistemas de planejamento e controle de produção, compras e distribuição física. Destaca-se a inclusão de dois novos capítulos em relação às edições anteriores: Produtos e Processos (capítulo 14), que examina alguns fatores e conceitos básicos para o projeto de produtos de fácil fabricação, e Administração da Qualidade Total (capítulo 16), que se tornou o principal conceito em administração de operações. Projetado para auxiliar o aprendizado de estudantes desse tema, contém exemplos, questões e problemas ao final de cada um dos 16 capítulos. Os primeiros seis capítulos abordam os fundamentos do planejamento e controla da produção. Em seguida, os tópicos estão assim discriminados: Compras; Previsão; Fundamentos de administração de estoques; Quantidade de pedido; Sistemas de pedido de demanda independente; Estoque físico e administração de depósitos; Distribuição física; Produtos e processos; Produção Jus in Time; Administração da qualidade total. Livro-texto para as disciplinas LOGÍSTICA EMPRESARIAL e ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS dos cursos de Admiistração de Empresas e Engenharia da Produção. Leitura complementar para programas técnicos de engenharia industrial ou engenharia de produção ou administração de negócios. Recomendado também para profissionais das áreas de Produção e Suprimentos Livro usado em excelente estado.
R$ 90
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Há livros para todo o processo de graduação em Administração. (lista dos títulos logo abaixo) Enviamos quantas fotos ou vídeos o cliente desejar, basta entrar em contato no número (31) 9 9265-3747 Frete grátis para todo o Brasil por transportadora >>>>>> Entrego em mãos em Belo Horizonte, Divinópolis, Nova Serrana, Para de Minas, Bom Despacho, Itaúna, Perdigão e Araújo (outras cidades sob consulta) TITULOS Microeconomia Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Infantil Desenvolvimento de Pessoas Instrumentalização Cientifica Gestão da Empresa Familiar Matemática Financeira Estatistica e Pesquisa Principios de Administração Evolução do Pensamento Administrativo Sistemas Logisticos de Transportes Administração de Marketing Administração de Processos Operacionais Fundamentos da Contabilidade Fundamentos de Marketing Administração do Capital de Giro, Orçamento e Fluxo de Caixa Gestão de Pessoas Administração de Vendas, Varejo e Serviços Administração de Estoque e Compra Comportamento Humano nas Organizações Ética, Educação e Trabalho Jogos, Recreação e Lazer Gestão Tributária Organização dos Tempos e Espaços na Infância Pedagogia e Ambientes Não Escolares Redação Empresarial Administração e Meio Ambiente Gestão da Qualidade Agronegócios Consultoria Organizacional Administração de Recursos e Aplicações Financeiras Administração do Terceiro Setor Comércio Exterior Processo de Negociação Administração Estratégica ENVIO POR CORREIOS OU TRANPORTADORA TEMOS OUTROS TITULOS CONTATO: (31) 9 9265-3747
R$ 204
Ver produto
-
Próximo →