Administracao marketing kotler
Lista mais vendidos administracao marketing kotler
São Paulo (São Paulo)
administração de marketing
autor philip kotler
10ª edição
excelente estado
R$ 70
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro administração de marketing dos autores philip kotler e kevin lane keller. a bíblia do marketing. 12 edição. editora pearson
R$ 100
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
30 livros Diversos. R$150 tudo. Saindo a R$5 cada. Avulsos: R$7 e R$5 cada. (Dependendo do título) Alguns: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, Bernardinho, Warren Buffet, O Monge e O Executivo, etc. Vide fotos.
R$ 5
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing 4.0 do tradicional ao Digital capa dura de Philip Kotler
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing for Hospitality &Tourism (5ª edição)-Em inglês. Autores: Philip Kotler, John T.Bower e James C Makens Capa dura, 720 páginas, editora Prentice Hall(10/05/09, ISBN-10:013504559, ISBN-13:978-013504
R$ 80
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que 'Administração de marketing' 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada 'Marketing para o novo milênio', e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo.
Philip Kotler
R$ 15
Ver produto
Salto (São Paulo)
livro importado capa dura 600+ páginas nunca usado autores philip kotler & kevin lane keller - editora pearson one - 13a edição
R$ 200
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
USADO 2007 Página: 182 Assunto: Administração Acabamento: Brochura Editora: Ibpex Código Produto (SKU): 19194249 Código Barras: 9788599583517 Código Interno: 288851942 ISBN: 9788599583517 Descrição: Em bom estado, capa com marcas de dobras, levemente empoeirada, bordas empoeiradas, folha de rosto possui assinatura com caneta, 182 pág.
R$ 10
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
Livro em perfeito estado, muitíssimo pouco utilizado. Possui 766 páginas; Idioma: Português; Dimensões: 28 x 20,4 x 3 cm.
R$ 120
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PRINCÍPIOS DE MARKETING - LAMB Jr., Charles W. HAIR Jr., Joseph F. McDANIEL, Cart. Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2004 - 644 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing. Segmentação. Satisfação de consumidores. Controle de qualidade. Administração de Preços. Promoção, propaganda e vendas. Aspectos morais e éticos. Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial - exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: Depois de cada discussão, nos finais dos capítulos perguntas de revisão e respostas, Índice analítico e remissivo ajudam a encontrar o material para revisão de conteúdo das etapas. Aborda atividades totalmente novas na Internet e exemplos em tempo real no site da editora. Pço/Frete/Envio: R$ 41,00 (novo está entre R$60 e R$151 em sites de pesquisa de preços/confira na web..)- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 41
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): INTRODUÇÃO AO MARKETING DE 6ª GERAÇÃO - DATAMARKETING BEHAVIOR - Souza, Francisco Alberto Madia de Edit./no pg/form.: Makron Books - McGraww-Hill - 251 pgs - 17 x 24 cm Assunto: Administração. Marketing. Propaganda. A obra é destinada tanto às pessoas com pouca ou nenhuma informação sobre o assunto, quanto aos já diplomados e mestres em marketing. Aos primeiros, garante uma rápida e consistente informação sobre as cinco gerações anteriores e o capacita para a prática de uma m marketing de vanguarda. Aos mestres e diplomados, oferece uma reciclagem das bases e fundamentos, além de proporcionar "um mergulho profundo" e instigante sobre o Datamarketing Behavior, o marketing de 6ª. Geração. Encad./Conserv: Brochura - Capa, lombada e interior em excelente estado. Observações: O livro apresenta o consumidor "Camaguru": cada vez mais genéricos na superfície de comportamentos de compra e cada vez mais segmentados em seu comportamento de consumo. Pço/Frete/Envio: R$ 17,00 - Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 17
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE MARKETING - McDANIEL, Carl e GATES, Roger Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2003 - 562 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing e vendas. Pesquisa de Mercado. Em capítulos fartamente exemplificados e ilustrados, o livro apresenta: 1) Uma introdução à pesquisa mercadológica; 2) O processo, gerenciamento e ética na pesquisa; 3) A criação de um programa de pesquisa, dados secundários, banco de dados, Internet e sistemas de apoio à pesquisa. 4) Pesquisa qualitativa, coleta de dados primários, observação, levantamento, experimentação, obtenção de dados, mensuração e escalas de atitudes. 5) Questionários, tipos de amostragem e determinação da amostra Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial com exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: O livro expõe também sobre a análise dos dados, correlação e análise de regressão, relatório final e apresentação dos resultados, bem como tabelas e notas. Pço/Frete/Envio: R$ 28,00 (Novo está na faixa de 107 a 149 reais em sites de pesquisa de preços da web). Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 28
Ver produto
-
Próximo →