Administracao marketing livro
Lista mais vendidos administracao marketing livro
Olinda (Pernambuco)
Livro novo, ainda na embalagem. Excelente aquisição. Ideal para quem tem interesse nas áreas de RH, Administrativa e Psicologia Org.
A imperativa necessidade de construímos uma nova geração de administradores dotados de competências para dar conta de um mundo novo e de organizações excelentes, para proporcionar satisfação e retornos.
R$ 150
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
30 livros Diversos. R$150 tudo. Saindo a R$5 cada. Avulsos: R$7 e R$5 cada. (Dependendo do título) Alguns: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, Bernardinho, Warren Buffet, O Monge e O Executivo, etc. Vide fotos.
R$ 5
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro administração de marketing dos autores philip kotler e kevin lane keller. a bíblia do marketing. 12 edição. editora pearson
R$ 100
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Livro possui alguns grifos com marca texto amarelo. Não possui defeitos. Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, esta 12a edição continua a surtir o mesmo efeito ? tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing
R$ 50
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
[Livro] Administração de Marketing Usado, em excelente estado!
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
administração de marketing
autor philip kotler
10ª edição
excelente estado
R$ 70
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
R$ 14
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Livro perfeito pra estudo e pesquisa, na área de Administração. Autor Walter Longo e Ze Luiz Tavares. Promoção de final de semana.25,00
R$ 35
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Livro em ótimo estado. Autor: Caio Carneiro. Gênero: marketing, administração, desenvolvimento pessoal, sucesso profissional, auto-ajuda.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado, sem folhas amassadas e dobradas, sem rabiscos.
R$ 140
Ver produto
-
Próximo →