-
loading
Só com imagem

Administracao marketing livro


Lista mais vendidos administracao marketing livro

Olinda (Pernambuco)
Livro novo, ainda na embalagem. Excelente aquisição. Ideal para quem tem interesse nas áreas de RH, Administrativa e Psicologia Org. A imperativa necessidade de construímos uma nova geração de administradores dotados de competências para dar conta de um mundo novo e de organizações excelentes, para proporcionar satisfação e retornos.
R$ 150
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
30 livros Diversos. R$150 tudo. Saindo a R$5 cada. Avulsos: R$7 e R$5 cada. (Dependendo do título) Alguns: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, Bernardinho, Warren Buffet, O Monge e O Executivo, etc. Vide fotos.
R$ 5
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro administração de marketing dos autores philip kotler e kevin lane keller. a bíblia do marketing. 12 edição. editora pearson
R$ 100
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Livro possui alguns grifos com marca texto amarelo. Não possui defeitos. Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, esta 12a edição continua a surtir o mesmo efeito ? tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing
R$ 50
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
[Livro] Administração de Marketing Usado, em excelente estado!
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
administração de marketing autor philip kotler 10ª edição excelente estado
R$ 70
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
R$ 14
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro marketing essencial. philip kotler. administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Livro perfeito pra estudo e pesquisa, na área de Administração. Autor Walter Longo e Ze Luiz Tavares. Promoção de final de semana.25,00
R$ 35
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Livro em ótimo estado. Autor: Caio Carneiro. Gênero: marketing, administração, desenvolvimento pessoal, sucesso profissional, auto-ajuda.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado, sem folhas amassadas e dobradas, sem rabiscos.
R$ 140
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.