Administracao marketing processos gerenciais
Lista mais vendidos administracao marketing processos gerenciais
Chapecó (Santa Catarina)
Super Estágios seleciona candidatos para estágio em Administração e/ou processos gerenciais. 6hs R$ 1.100,00 Estudantes devem fazer o seu cadastro no site da Super Estágios e se candidatar nas vagas disponíveis: http://www.superestagios.com.br
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São José (Santa Catarina)
Você irá: Auxiliar em processos de controles de caixa, contas a pagar, contas a receber; Organizar documentos pertinentes a área administrativa. Requisitos: Cursando Superior em Administração, Contábeis, Processos Gerenciais ou Gestão financeira; Conhecimento em Pacote Office; Perfil organizado, facilidade de relacionamento e ética profissional; Raciocínio lógico. Local de trabalho: Roçado - São José/SC Remuneração: R$ 800,00 + VT. Horário de trabalho de 2ª à 6ª feira - 08:30 ás 12:00 e 13:30 ás 16:00 Enviar currículo para: vagasgrupotf@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Hotelaria, Secretariado, Gestão Empresarial, Secretariado Executivo, Gestão de RH. Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 (Horário: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Ajuda de custo R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nos processos administrativos/financeiros do setor, bem como lançamento e emissão de notas fiscais, controle de estoque, rotinas de RH, contas a pagar e contas a receber, e-mails e ligações; Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Cadastro na vaga através do site: www.superestagios.com.br Bolsa: R$ 950,00 5 horas(segunda à sexta) Requisito: Cursando Administração, Processos Gerenciais Auxiliar no gerenciamento de planilhas de controles internos; Auxiliar na organização e arquivamento de documentações; Auxiliar na emissão de documentos institucionais; Auxiliar no atendimento ao cliente; Auxílio às atividades administrativas da empresa.
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Florianópolis (Santa Catarina)
Requisitos: estar cursando Superior, Tecnólogo ou Técnico em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas equivalentes. Bolsa: R$ 700 + R$ 100 mensais de aux. transporte. Setor de Atuação: Atendimento/Administrativo em Clínica Médica Atividades a serem realizadas: Auxiliar no relacionamento com pacientes; auxiliar no envio de e-mails; auxiliar em promoções fazendo intermediações nas ligações, reclamações e pedidos de pacientes; auxiliar no serviço de cadastramento e acolhimento aos pacientes. Local: Florianópolis, Centro Horário: 8h às 14h ou 14h às 20h (6 horas p/ dia)
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Vendedor (a) Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Realizar vendas online; Prospecção de clientes; Manutenção da carteira de clientes; Gerar orçamentos e pedidos; Emissão de Notas Fiscais; Atendimento aos cliente e dúvidas; Experiência com CRM; Conhecimento do pacote office; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas e áreas afins; Experiência em vendas de equipamentos de telecomunicações será um diferencial; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Vendedor (a) Responsabilidades e atribuições da vaga: Realizar venda consultiva B2B; Prospecção de clientes; Manutenção da carteira de clientes; Gerar orçamentos e pedidos; Emissão de Notas Fiscais; Atendimento aos clientes e dúvidas; Experiência com CRM; Conhecimento do pacote office. Requisitos e qualificações da vaga: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas e áreas afins; Disponibilidade para viagens e para participação em feiras e/ou eventos; Experiência em vendas e equipamentos de telecomunicações será um diferencial. Informações adicionais: Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec. Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para #PCD!!! Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
UPA BR Contrata - ARMAZENISTA Se você gosta de desafios e está disposto a colocar em prática suas habilidades e experiências nos mande seu currículo! E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: •Garantir a correta separação, conferência e baixa da mercadoria do estoque; •Realizar o recebimento e o controle de mercadorias e a montagem de amostras, atentando-se para os fluxos de trabalho e prazos; •Garantir os registros de entrada e saída de mercadoria; •Garantir a realização correta do inventário; •Auxiliar no processo de logística; PRÉ-REQUISITOS: - Ensino Médio Completo ou cursando logística, administração ou processos gerenciais. - Experiência em gestão de estoque; - Experiência em logística; - Conhecimento do processo de faturamento e emissão de notas fiscais; - Conhecimento em inventário de estoque; - Conhecimento do fluxo do correio; - Conhecimento do sistema Fleximobile. HORÁRIO COMERCIAL: De segunda a sexta. REMUNERAÇÃO: - Compatível com a função: fixo CLT + Vale Alimentação + Seguro de Vida. Interessados enviar currículo para: rh@upabr.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Resumo das atribuições: Apontam e registram os gastos, local de abastecimento e quantidade de combustível utilizada. Preenchem relatórios, guias, boletins e recibos. Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados seguindo escala. Pré-requisitos: - Ensino superior em andamento em Administração ou Processos Gerenciais. Interessados enviar currículo para: camila.silva@marvel.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas afins. Experiência com Gestão de Pessoas, Equipe, Controle de indicadores. Atividades: Fazer a gestão da equipe; Controle de indicadores; Preenchimento de planilhas; Desenvolver a equipe; Planejar, acompanhar e direcionar recursos; Indicadores; Acompanhamento de abastecimento de produtos, Layout conforme padronização;Ministrar treinamentos; Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Salário: R$Fixo+ Plano de Saúde+ Plano Odontológico +Alimentação no local+Vale transporte. Horário: Disponibilidade de horário.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Estagio em Gestão Administrativa Regime de Contratação: Estágio Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Receber e controlar documentações; - Cadastro de parceiro no sistema; - Controle da agendar do gestor da área; - Preenchimento de planilha; Formação e experiências desejáveis: Está cursando superior em Secretariado Executivo, Administração e Processos Gerenciais; Conhecimento pacote office - básico; Ter fácil acesso a Barra da Tijuca; Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Bolsa Auxílio: R$ 750,00 Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Informações Adicionais: Bom relacionamento interpessoal; Olhar analítico; Pró atividade; Resiliência Vem ser Vettore!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
- Formação ou estar cursando Contábeis, Administração ou Processos Gerenciais. - Informática Avançada - Experiência em algum Software de Gestão - Conhecimento em Banco de Dados
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