Administracao vendas
Lista mais vendidos administracao vendas
São Paulo (São Paulo)
Há livros para todo o processo de graduação em Administração. (lista dos títulos logo abaixo) Enviamos quantas fotos ou vídeos o cliente desejar, basta entrar em contato no número (31) 9 9265-3747 Frete grátis para todo o Brasil por transportadora >>>>>> Entrego em mãos em Belo Horizonte, Divinópolis, Nova Serrana, Para de Minas, Bom Despacho, Itaúna, Perdigão e Araújo (outras cidades sob consulta) TITULOS Microeconomia Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Infantil Desenvolvimento de Pessoas Instrumentalização Cientifica Gestão da Empresa Familiar Matemática Financeira Estatistica e Pesquisa Principios de Administração Evolução do Pensamento Administrativo Sistemas Logisticos de Transportes Administração de Marketing Administração de Processos Operacionais Fundamentos da Contabilidade Fundamentos de Marketing Administração do Capital de Giro, Orçamento e Fluxo de Caixa Gestão de Pessoas Administração de Vendas, Varejo e Serviços Administração de Estoque e Compra Comportamento Humano nas Organizações Ética, Educação e Trabalho Jogos, Recreação e Lazer Gestão Tributária Organização dos Tempos e Espaços na Infância Pedagogia e Ambientes Não Escolares Redação Empresarial Administração e Meio Ambiente Gestão da Qualidade Agronegócios Consultoria Organizacional Administração de Recursos e Aplicações Financeiras Administração do Terceiro Setor Comércio Exterior Processo de Negociação Administração Estratégica ENVIO POR CORREIOS OU TRANPORTADORA TEMOS OUTROS TITULOS CONTATO: (31) 9 9265-3747
R$ 204
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
kit livros de administração:
1 - administração de marketing
2 - princípios de administração financeira
3 - administração de vendas
4 - introdução à teoria geral da administração
5 -manual de contabilidade das sociedades por ações
R$ 90
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
PACOTÃO DE 9 livros de Administração, livros excelentes para quem está estudando administração ou pretende estudar... TEMAS: Administrar a produção Sistemas, organização e métodos Como calcular preço de venda Como elaborar o plano de negócios Remuneração, benefícios e relações de trabalho Gestão de vendas Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal Gestão financeira APROVEITE ESSE PACOTÃO ÚNICO E EXCLUSIVO Quer sair na frente? Me chame no Whats 51984602998
R$ 60
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Esta coleção contempla a clássica coleção de Administração de Recursos Humanos do Idalberto Chiaveno, onde o autor aborda e detalha o funcionamento de todos os Subsistemas da Administração de Recursos Humanos. Também há livros que abordam o tema de planejamento, gestão e controle de produção; Organização, Sistemas e Métodos e livros com acesso à cursos online que ensinam a elaborar plano de negócios, calcular o preço de vendas do produto dentre outros. Ideal para quem está iniciando a produção científica (produção de artigos ainda na faculdade), para quem está concluindo a graduação ou pós-graduação e precisa ter acesso a livros mais atualizados e não disponibilizados na biblioteca da instituição de ensino superior. A coleção custou R$ 1.500,00 (tenho a nota fiscal). Aceito negociar. Me cham whatsapp caso queira mais detalhes ou fazer a sua proposta. Breno Whatsapp: 92 98136-5687 Troco por mesa digitalizadora ou tablete.
R$ 400
Ver produto
Brasil
Lote de cinco mil livros em ótimo estado, de diversas áreas. Venda urgente para desocupar espaço. Não vendemos separadamente. Só o lote completo. Áreas: Literatura brasileira e estrangeira. Sociologia. Filosofia. Medicina. Auto-Ajuda. Espiritismo e Religião. História Geral e do Brasil. Ciências Exatas. Direito. Administração. Arte. Esoterismo. Psicologia. Infantis. Excelente para incrementar o acervo para vendas online.
R$ 15.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Dobre seus Lucros - Fifer, Bob Edit./no pg/form.: Ediouro - R. de Janeiro - 1995 - 139 pgs - 18 x 24,8 cm Assunto: Administração. Administração Financeira. Vendas. Controle de Custos. O livro mostra 78 maneiras de reduzir os custos, aumentar as vendas e melhorar os resultados de sua empres, em seis meses ou menos. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Interior com páginas superconservadas, com minúsculas "orelhas" nas bordas inferiores de algumas poucas páginas, mas sem dobras ou amassados. Observações: Dobrar, ou mais que dobrar os lucros exige uma administração concentrada, consistente, firme e justa, disposta a tornar-se, a si mesma e aos outros elementos da organização, diferente e melhor do que o comum, do que a média, das ações administrativas e gerenciais das empresas. Pço/Frete/Envio: R$ 14,00 - Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA EM UMA DAS FOTOS DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 14
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio? Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado. Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa. Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING BÁSICO - Uma abordagem brasileira - 4ª. Ed 97 - Cobra, Marcos Edit./no pg/form.: Atlas Editora - 552 pgs - 17 x 24 cm Assunto: O marketing global exige visão estratética para os novos desafios de mercado. São apresentadas técnicas de segmentação de mercado, posicionamento de produtos/serviços, distribuição, preços, modelos de previsão e administração da força de vendas e Sistema de Informações de Mercado (SIM). Encad./Conserv: Brochura - Boa conservação. Capa com pequeno descolado na lombada. Páginas em excelente estado. Observações: Livro-texto para consulta de profissionais e para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Pço/Frete/Envio: R$ 13,00 - Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream.no site Correios, Aceito estudar proposta de negociação. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 13
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PRINCÍPIOS DE MARKETING - LAMB Jr., Charles W. HAIR Jr., Joseph F. McDANIEL, Cart. Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2004 - 644 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing. Segmentação. Satisfação de consumidores. Controle de qualidade. Administração de Preços. Promoção, propaganda e vendas. Aspectos morais e éticos. Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial - exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: Depois de cada discussão, nos finais dos capítulos perguntas de revisão e respostas, Índice analítico e remissivo ajudam a encontrar o material para revisão de conteúdo das etapas. Aborda atividades totalmente novas na Internet e exemplos em tempo real no site da editora. Pço/Frete/Envio: R$ 41,00 (novo está entre R$60 e R$151 em sites de pesquisa de preços/confira na web..)- Aceito estudar proposta de negociação (Antes do pagamento, favor confirmar comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. articipe da promoção "video premiado do bazar na garagem" e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em: https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA FOTO INDICATIVA DESTE ANÚNCIO COMO ACESSAR OUTROS ITENS DO B na G... e ASSISTA NOSSO VÍDEO NO YOUTUBE.
R$ 41
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): PESQUISA DE MARKETING - McDANIEL, Carl e GATES, Roger Edit./no pg/form.: Pioneira - Thomson Learning. São Paulo - 2003 - 562 pgs - 21 x 28 cm Assunto: Administração. Marketing e vendas. Pesquisa de Mercado. Em capítulos fartamente exemplificados e ilustrados, o livro apresenta: 1) Uma introdução à pesquisa mercadológica; 2) O processo, gerenciamento e ética na pesquisa; 3) A criação de um programa de pesquisa, dados secundários, banco de dados, Internet e sistemas de apoio à pesquisa. 4) Pesquisa qualitativa, coleta de dados primários, observação, levantamento, experimentação, obtenção de dados, mensuração e escalas de atitudes. 5) Questionários, tipos de amostragem e determinação da amostra Encad./Conserv: Brochura reforçada com costura. Capa em papel cartão especial com exterior plastificado. - Capa e lombada impecáveis. Interior com páginas sem amarelado, dobras ou amassados. Observações: O livro expõe também sobre a análise dos dados, correlação e análise de regressão, relatório final e apresentação dos resultados, bem como tabelas e notas. Pço/Frete/Envio: R$ 28,00 (Novo está na faixa de 107 a 149 reais em sites de pesquisa de preços da web). Aceito estudar proposta de negociação .( Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 28
Ver produto
Salvador (Bahía)
2 livros novos e lacrados: 2 sucessos de vendas nas áreas de desenvolvimento humano e finanças pessoais, estes livros irão ajudá-lo (a) a conservar e aumentar seu patrimônio. Para realizar seus sonhos, você deve investir na sua educação financeira o quanto antes. Aproveite este combo de sucesso! Uma das maiores causas de brigas entre os casais são as dificuldades financeiras. Se falta dinheiro para pagar as contas, a culpa recai sobre o parceiro esbanjador, que não quer nem saber se tem saldo no banco na hora de fazer uma compra. Se sobra dinheiro no fim do mês, em vez de comemorar, o casal pode se desentender sobre como investir ou gastar aquela quantia. De acordo com o consultor Gustavo Cerbasi, a raiz do problema está na falta de conversa sobre dinheiro. Em geral, só se fala sobre o assunto quando a bomba já estourou. E por não discutir a questão a dois, a maioria acaba deixando de fazer um orçamento realista, de guardar dinheiro para atingir suas metas e de se planejar para manter um bom padrão de vida no futuro. Com sugestões válidas para qualquer fase do relacionamento, desde o namoro até as bodas de ouro, Casais inteligentes enriquecem juntos aponta diferentes estratégias para formar uma parceria inteligente na administração das finanças da família. Ele traz também testes que avaliam a capacidade do casal de construir riqueza.
R$ 59
Ver produto