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Administrativa financeira


Lista mais vendidos administrativa financeira

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial admite Estagiário na Área Administrativa em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta-feira das 09:00 às 16:00 com 01:00 de almoço. Auxiliar nas rotinas administrativa / financeira. Auxiliar na rotina de cobrança e controle das contribuições associativas. Auxiliar na elaboração e análise de relatórios. Auxiliar na emissão de boletos. Organizar documentos. Atendimento, controle e atualização do cadastro dos associados. Preenchimento de formulários e controle de processos. Manter contato diário, via telefone e WhatsApp com associados. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902503878
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Barueri (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Financeira em Barueri para atuar em Meio-período, Comercial. Aprovação e entrega de documentos fiscais na central de recebimento e financeiro. Atuar como apoio para atividades da área administrativa/financeira. Auxiliar no controle de relatório do faturamento, conferência de faturas, controle, acompanhamento de budget e controle Overhead despesas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495313
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Barra do Piraí (Rio de Janeiro)
Distribuidora admite Estagiário na área Financeira em Barra do Piraí (Santa Amália) para atuar em Meio-período, Comercial. Aprovação e entrega de documentos fiscais na central de recebimento e financeiro. Atuar como apoio para atividades da área administrativa/financeira. Auxiliar no controle de relatório do faturamento, conferência de faturas, controle, Acompanhamento de budget e Controle Overhead despesas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495050
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João Pessoa (Paraíba)
Escola Particular admite Estagiário na área Financeira em João Pessoa (Pedro Gondim) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Aprovação e entrega de documentos fiscais na central de recebimento e financeiro. Atuar como apoio para atividades da área administrativa/financeira. Auxiliar no controle de relatório do faturamento, conferência de faturas, controle, acompanhamento de budget e Controle Overhead despesas. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902496731
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Salvador (Bahía)
Empresa de Engenharia admite Estagiário na área Administrativa em Salvador para atuar em Meio-período, De segunda à sexta feira das 08:00 às 13:00. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Apoiar nas atividades financeira e administrativa. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902502762
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Curitiba (Paraná)
Fábrica admite Assistente de Cobrança Administrativa em Curitiba (Capão da Imbuia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cobrança administrativa via Ligação para carteira de clientes interno. Rotina administrativo financeira. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Refeição no local / vaga cód:902505840
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Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
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Curitiba (Paraná)
Principais atividades: - Recepção (recepcionar clientes, atender telefone, agendar horários etc) - Caixa - Fazer parte administrativa e financeira Buscamos alguém responsável, organizada, dinâmica, simpática ! * Daremos preferência para quem já tem experiência na área* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h Contato: (41) 99619-9352 - Fernanda (41) 99113-2929 - Noemi
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Petrolina (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Petrolina para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta das 08h ás 14h ou das 12h ás 18h. Irá auxiliar nas rotinas financeiras como: contas a pagar, contas a receber, livro caixa, conciliação financeira e organização de arquivos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488207
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Natal (Rio Grande do Norte)
Consultoria de Recursos Humanos admite Estagiário na área Administrativa em Natal para atuar em Meio-período, A combinar. Irá alimentar planilhas, auxiliar na parte financeira. Realizar baixas contábeis, cadastramentos e suporte para o setor administrativo. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494815
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa do ramo de consultoria financeira admite Estagiário na área Administrativa em João Pessoa (Manaíra) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495701
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Restaurante admite Estagiário na área Administrativa em Porto Alegre (Moinhos de Vento) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos do restaurante. Apoiar no controle de estoque de alimentos, realizando registros e verificando validades. Contribuir no lançamento de notas fiscais e faturas, auxiliando na gestão financeira do restaurante. Prestar suporte nas atividades de atendimento ao cliente, como recepção, reservas e agendamentos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503446
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Recife (Pernambuco)
Empresa de serviços e consultoria de TI admite Estagiário na área Administrativa em Recife para atuar em Meio-período, Comercial. Atendimento a clientes e colaboradores. Suporte na elaboração de relatórios. Suporte á área financeira. Controle de arquivos. Controle de agenda de reuniões internas. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505335
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Maringá (Paraná)
Instituição financeira admite Estagiário na área Administrativa em Maringá (Zona 10) para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902506462
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Chapecó (Santa Catarina)
Nossa escola está crescendo e estamos buscando um novo colaborador para nossa área administrativa. Se você quer fazer a diferença na vida das pessoas e trabalhar em um lugar descontraído com uma equipe unida e que te ajudará sempre que precisar, entre em contato com a gente! É essencial ser uma pessoa dinâmica, descontraída e proativa. Enviar currículo para: chapecocentro@knnidiomas.com.br Esperamos você!
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento do Pacote Office Estar cursando ou ter cursado administração, ciências contábeis, gestão financeira e afins Benefícios: Não trabalhamos aos sábados Vale alimentação Plano de saúde Unimed Premiação por indicadores de resultado mensal Possibilidade de crescimento
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Curitiba (Paraná)
Seja um corretor consultor imobiliário Link Lever! **VAGA COMISSIONADA** AJUDAMOS A TIRAR O CRECI COM DESCONTO ESPECIAL. Estamos em busca de pessoas com perfil empreendedor, com ou sem experiência e que desejam alcançar independência financeira trabalhando no mercado imobiliário. É necessário ter disposição para aprender e aplicar as práticas que serão dadas em treinamento, além de ter facilidade com tecnologia, aplicativos, internet e gostar de absorver novos conhecimentos. ATIVIDADES: Marketing pessoal em redes sociais; Networking e captação de clientes proprietários e potenciais compradores; Análise e conhecimento do mercado imobiliário; Negociação direta com proprietários e compradores; Avaliação do imóvel, angariação, visitas, promoção e venda de imóveis; tudo supervisionado durante o período de treinamento. BENEFÍCIOS: Estrutura física e staff jurídica, administrativa, financeira e comercial com corretores reconhecidos no mercado; Plano de carreira com comissões diferenciadas; Capacitação, treinamento e acesso à plataformas de cursos on line; Acesso as maiores plataformas de venda e ferramentas de marketing digital; Parcerias com o mercado, imobiliárias, corretoras e escolas de TTI. REQUISITOS: Perfil empreendedor, comprometimento e resiliência; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Notebook, celular Condições de deslocamento. Então, quer mudar de vida? Vem falar com agente, Envie seu currículo no whatsapp: Sérgio 41 9776-2122
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Este serviço possui múltiplas utilidades, principalmente para: quem deseja localizar responsável para reparação de danos e / ou medidas legais cabíveis em casos de danos materiais resultantes de colisão de veículo que evadiu do local. Quem comprou veículo de terceiro e deseja localizar o antigo proprietário para realizar transferência. Quem comprou veículo sem nenhuma documentação e deseja localizar o antigo proprietário para regularização. Quem viu um veículo à venda, mas desconfiou de algumas informações. Quem viu anúncio de veículo na internet e deseja se certificar das informações ali constantes (se pertence mesmo ao anunciante, por exemplo). Antes de prosseguir com sua compra recomendamos a leitura de todas as informações abaixo para que você possa ter uma melhor e mais esclarecida experiência com nossos serviços: através da placa de um veículo localizamos o número do renavam, marca, ano, modelo, cor, número do motor (quando disponível), tipo de combustível (quando disponível), número do chassi, município e estado do Brasil em que o veículo encontra-se registrado, nome completo e cpf do proprietário e se o veículo possui restrições do tipo furto / roubo, administrativa, financeira, judicial ou renajud, comunicação de venda. Através do proprietário nós localizamos endereços e telefones que o mesmo usou nos últimos 6 meses em suas relações comerciais (tanto de consumo quanto cadastrais). Na maioria das vezes localizamos também dados de parentes do proprietário, pessoas de seu círculo social e vizinhos, quando estes tiverem sido usados como referências comerciais, por exemplo. Sobre comunicado de venda caso o veículo procurado possua comunicado de venda nós direcionaremos a busca para o comprador do mesmo, uma vez que o vendedor se isentou de qualquer obrigação sobre o veículo a partir do momento em que ele realizou a comunicação de venda junto ao detran. Se você tem interesse em localizar o comunicante da venda, deverá nos informar através de whatsapp antes de realizar a compra do serviço. Importante: como nossas bases de informações cadastrais para localizar o titular são telefonias, empresas de crediário, serviços públicos, correios e cartórios, a eficiência na localização de dados atuais depende exclusivamente da atividade do titular no comércio em geral nos últimos 6 meses, ou seja, se for uma pessoa que não compra a prazo, não usa cartões de crédito, não possui telefones ou outros serviços contratados em seu nome ou cpf as chances de sucesso nos resultados são menores. Lembrando que os resultados são mais satisfatórios quando se localiza o cpf da pessoa (o que conseguimos em 90% dos casos pela placa do veículo), já que quando se trata de veículos cujo proprietários são pessoas jurídicas (10% dos casos) você terá os dados da empresa e não do dono da empresa. Outros detalhes proprietários com idade próxima dos 20 anos são difíceis de serem localizados pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefone, internet, tv por assinatura, etc. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos geralmente moram com os filhos e possuem essa mesma dificuldade, a menos que seja do setor empresarial, ativa ou ainda possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais recentes. Uma média de 8 em cada 10 clientes nossos conseguem chegar de forma direta até o proprietário do veículo através dos endereços ou telefones localizados por nossas consultas e na maiorias das vezes os outros 2 clientes conseguem entrar em contato de forma indireta (com parentes, amigos, etc.). Na pior das hipóteses você terá todos os dados do veículo como chassi, renavam, motor, cidade, estado, restrições, nome completo do proprietário e cpf / cnpj (informações suficientes tanto para registro de boletim de ocorrência quanto para abertura de processo em juizados de pequenas causas). Caso você necessite apenas das informações completas do veículo e confirmar o nome completo do proprietário (sem o cpf, endereços e telefones), você poderá solicitar uma consulta de detalhamento do veículo. O valor da compra é para a consulta de uma única placa. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail, whatsapp ou no chat pré / pós compra. Atenção: o prazo de entrega é de até 12 horas a partir da confirmação do pagamento, como a maioria dos serviços deste site. Boa parte de nossas consultas são entregues entre 6 e 8 horas de prazo, mas isso não é padrão, ou seja, às vezes realmente é preciso aguardar o prazo máximo de 12 horas. Se não puder esperar o prazo de entrega recomendamos alternativamente o pagamento da taxa de urgência no valor de cinquenta reais (para receber o resultado em até 1 hora) ou seja, deverá pagar o valor da consulta mais a taxa de urgência. Para pagar a taxa de urgência fale conosco via chat do site ou whatsapp. Nosso horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h todos os dias (inclusive nos feriados). As compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 8 horas da manhã, já que não trabalhamos 24 horas por dia, e o envio dessas consultas começará a partir das 13:00h, podendo em alguns casos demorar até às 20:00h do mesmo dia. A entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail ou whatsapp.
R$ 70
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Brasil (Todas cidades)
A Numerologia está presente em todos os dias de nossa vida, começando pelo nosso nome e data de nascimento. Com uma análise destes dois dados, podemos identificar aspectos importantes: os potenciais, as dificuldades, a lição de vida, a aparência, a missão de vida, entre outros. Você sabia que a Numerologia poderá te ajudar muito no trabalho e na vida pessoal? Faça agora a Análise Numerológica do seu nome ou da sua empresa e descubra suas potencialidades e limitações que o nome apresenta. Prof. Ricardo Pacheco, Numerólogo mais antigo em atividade no RS, há mais de 40 anos em atividade, com centenas de trabalhos realizados desenvolvendo nomes e marcas comerciais e análise para pessoas físicas, nomes de bebês e muto mais. Entre em contato pelo celular/WhatsApp (51) 9-8428.9719 para obter esclarecimentos e informações.A NUMEROLOGIA também é usada para pessoas jurídicas. Quando decide-se abrir uma empresa, o Estudo Numerológico pode sugerir um nome harmonioso, seja de ordem administrativa, financeira e comercial. Se a empresa já existe, pode-se modificar seu nome com uma alteração contratual. A NUMEROLOGIA atua também no processo de recrutamento e seleção de pessoal, no estudo de compatibilidade dos sócios, na formação de parcerias, nos períodos para entrada na Junta Comercial, para lançamentos, para fazer propaganda e, muito mais.
Grátis
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Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
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Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Contábil em Santa Bárbara do Oeste para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07:00h às 17:00h e nas Sextas até as 16:00h. Auxiliar na rotina administrativa financeira no setor de RH da empresa. Realizar o contas a pagar e a receber. Emissão de nota fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902493446
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Shopping center admite Analista Administrativo Financeiro em Porto Alegre (Cristal) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativa financeira, tais como: contas a pagar e receber, controle da movimentação bancária, administração do processo de compras e recebimento de aluguéis. Análise e controle do fluxo de caixa. Elaborar relatórios, contabilizar e lançar os processos de pagamento. Auxiliar o gerente responsável na elaboração do planejamento estratégico e orçamentário mensal e anual. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497124
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Campina Grande (Paraíba)
Empresa admite Auxiliar Administrativo e Financeiro em Campina Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas administrativa, financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Atualizar planilhas financeiras com transações diárias. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Criar relatórios de análises de custos. Processar pagamentos de contas. Registrar contas a pagar e a receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498931
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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