Administrativo
Lista mais vendidos administrativo
Campo Grande-AL (Alagoas)
Administrativo para ESTOQUE,COMPRAS,EMISSÃO NFE,ENTRADA NF.Com experiência e domínio no EXCELL.Início imediato. Currículo para: curriculo2820@hotmail.com Por favor...Não envie se não tiver experiência. J
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: TER CONHECIMENTO BÁSICO EM EXCEL CURSO SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO SALÁRIO: ENTRE R$2.000,00 A R$2.500,00 TER DISPONIBILIDADE PARA EVENTUAIS VIAGENS A EMPRESA OFERECE: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS METAS BONIFICADAS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO EXCLUSIVAMENTE PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA. SALÁRIO: ENTRE R$1.700,00 E R$2.000,00 A EMPRESA OFERECE: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO E PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: dptorhcco@gmail.com
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São José (Santa Catarina)
Empresa Lotus contrata Administrativo - Rotinas administrativas - Experiência em Notas Fiscais - Conferências de mercadorias x NF - Pagamentos - Compras - Cobrança Comunicativo Pro ativo Assertivo Comprometido Organizado Responsável Ensino médio completo Conhecimento em pacote office Será um diferencial conhecimento na área da Marcenaria Local de trabalho Forquilhinhas São José Trabalho de segunda a sexta-feira, disponibilidade para viajar Salário R$ 2.500,00 Vale transporte ou Vale combustível Carteira de trabalho B
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Chapecó (Santa Catarina)
Secretária e administrativo https://z6solucoesfinanceiras.com.br/trabalhe-conosco/
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Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Departamento administrativo e financeiro da empresa. Com formação ADM ou Contábeis (ou concluindo) Elaboração de relatórios gerenciais, documentos contábeis e conhecimento RH Salário compatível com a função currículos para katia@crescer.inf.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no centro de Chapecó contrata assistente administrativo Oferecemos: A combinar; Vinculo CLT; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá ! Busco oportunidade na área administrativa. Por gentileza solicitar currículo através do e-mail: deeisi@outlook.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma empresa especializada em atendimento domiciliar, estamos contratando auxiliar financeiro. - regime de contratação clt - efetivo. Descrição do cargo / responsabilidades: controle internos, planilhas, nota fiscal e pagamentos. Formação e experiência requeridas: - conhecimento de pacote office (excel avançado) - experiência em rotina financeira, - boa verbalização, - ensino médio completo. Bairro: olaria. Preferência para quem mora no bairro ou proximidades. Segunda - sexta de 09:00 horas às 18:00 horas. Salário:.
R$ 1.850
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência na área administrativa? Conhece de contas a receber e contas a pagar? então, venha fazer parte do nosso time. envie seu currículo para o whats 499 8438 1555 ou para o e-mail imt.vagas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
-Conhecimento nas ferramentas pacote office. -Relacionamento interpessoal -Acompanhamento de saídas de carga -Relatórios de movimento diário -Apoio e Suporte em campo (Logístico e distribuição até o destino final)
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Maior de 22 anos. - Formado ou cursando superior em Administração, Contábeis ou afins. - Experiência em rotinas contábeis e financeira. - Habilidade com informática e raciocínio lógico. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando com, Conhecimento na área administrativa e financeira! Que já trabalharam no ramo de Veículos multimarcas, com formação acadêmica de preferência. Imprescindível, conhecimento requisito intermediário Excel, tem que conhecer do programa pacote offece contratos de compra de veículos e venda junto ao cliente, cuidando do financeiro e contas a pagar e receber e organização arquivo geral! Trabalho rotineiro, mas corrido, serviço de grande e alto confiança! Salário a combinar! w.nota10multimarcas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Emissões de notas fiscais. Efetua orçamentos e compras de suprimentos e materiais de expediente. Responsável pelos pagamentos de duplicatas de fornecedores, salários e cálculo das comissões. Encarregado de negociações de contas a pagar e a receber. Realiza relatórios financeiros diários e mensais. Responsável pelas admissões, demissões e programas ocupacionais. Realiza fechamento fiscal junto com a contabilidade. Currículos para: diogo@vidascorridas.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
*Atendimento cliente presencial / telefone *Enserir orçamento em sistema. Habilidades: trabalhar em equipe, agilidade, comunicação. Para maiores informações entra em contato 98173-2170 zap
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
Salário 1800, 00 Vale alimentação Ser pró-ativo e cuidar da parte administrativa da empresa.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Administrativo Operar sistema da empresa Noção básicas de Excel Noção de informática Ser maior de 18 anos Alimentação Passagem Maiores informações WhatsApp219.90.34.7.9.3.8
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Santo André-SP (São Paulo)
Procura-se mulheres interessadas em atualizar seu currículo para trabalhar na Área de Auxiliar Administrativo! Salários de até $3.500,00 conforme o SINE ? Curso completo 100% ON-LINE com CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL Se você está desempregado, ou em busca do primeiro emprego, precisa se atualizar e ter o currículo mais atrativo! ? ?VANTAGENS: 100% on-line Investimento ÚNICO Acesso Vitalício e a qualquer hora Estudando dentro de casa você não tem custo com deslocamento, lanches na rua, uma grande economia! CURSO COMPLETO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM BÔNUS EXTRAS ? Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente +Grupo VIP dos Alunos +Suporte do Professor + curso de Informática Completo + curso de Oratória com PNL + curso Currículo Total +curso Especialista Digital ?Tudo por $97 em até 12x de 19,19 Atendimento via Wathsapp 27-99828-1951
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Tucuruí (Pará)
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira. Atividades de auxílio administrativo em geral, incluindo emissão de orçamentos e contratos. Notas fiscais em geral, lançamentos diversos em sistema e planilhas de controle administrativo. Atendimento telefônico e presencial de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499396
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Brasil
PROFISSIONAL TÉCNICO/ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA NAS SEGUINTES FUNÇÕES: FATURISTA, TÉCNICO CONTÁBIL, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO FINANCEIRO, COM CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO/BÁSICO, TAMBÉM COM CONHECIMENTO DE ELÉTRICA, HIDRÁULICA, PINTURA, CONSERTOS, REPAROS E MANUTENÇÃO EM GERAL, SOU OTIMISTA, EMPREENDEDOR, RESPONSÁVEL, DETERMINADO, PERSISTENTE, PRO-ATIVO E DISPOSTO A NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇÃO DE LOJA E ESTOQUE, SERVIÇOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENDAMENTOS DE INSTALAÇÃO. Contato: conceptaut@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se para vaga de telemarketing/Administrativo. Requisitos: - Pontual; - Responsável; - Organizada; - Simpática; - Goste de trabalhar com pessoas; - Espirito de equipe; - Saiba trabalhar com metas; - Que goste de desafios; - Irá atuar na área de Telemarketing e Administrativo (não necessita experiência, desde que tenha vontade de aprender) Horário: de segunda a sexta (TARDE E NOITE) e 2 sábados por mês! Salário: a combinar. (fixo mais comissão) Interessadas enviar currículo para: comercialjumper5@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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