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Administrativo faturamento


Lista mais vendidos administrativo faturamento

São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de Produtos Eletrônicos admite Analista Administrativo em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Entrada de NF's (Módulo de Compras). Conciliação Bancária. Gerenciar todo o processo de faturamento de notas fiscais, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais e tributárias. Verificar e processar pedidos de vendas, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir a precisão dos dados de faturamento. Preparar relatórios relacionados ao faturamento para apoio à apuração de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489609
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Lages (Santa Catarina)
Hospital admite Auxiliar Administrativo em Lages (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o lançamento e conferência de dados no sistema de faturamento, garantindo a precisão e integridade das informações. Emitir notas fiscais e boletos para os serviços prestados pelo hospital, seguindo as normas e regulamentações vigentes. Verificar e conferir os documentos necessários para a realização de faturamento, como autorizações de convênios e guias de atendimento. Organizar e arquivar os documentos relacionados ao faturamento, garantindo a sua correta guarda e fácil acesso quando necessário. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902490647
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar Administrativo Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de faturamento de vendas, verificando pedidos, emitindo notas fiscais e boletos. Realizar a conferência de documentos fiscais, garantindo a correção e conformidade. Atuar na atualização e controle de registros de faturamento em sistemas internos. Colaborar na resolução de eventuais problemas relacionados a faturamento, como cobranças e ajustes de valores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493570
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Analista de Faturamento em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira das 08:00 as 17:48. Realizar emissão de notas fiscais e o faturamento de todas as vendas. Acompanhamento de liberação de pedidos para o faturamento das vendas. Emissão de notas fiscais em sistema de gestão integrada para a realização do faturamento de vendas de produtos. Lançamentos de notas fiscais. Demais atividades de apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492945
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Goiânia (Goiás)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO GOIÂNIA- GO REQUISITOS - Ensino médio completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis e áres afins. - Experiência em rotinas administrativas, faturamento e setor pessoal - Conhecimento em Word e Excel intermediário - Cursos na área administrativa/ setor pessoal. - Organizada, proativa; PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxílio nas atividades do setor comercial da empresa: - Organização de documentos; - Faturamento; - Conferência de relatórios; - Registros de dados do setor. HORÁRIO - Segunda à sexta-feira (comercial)?Interessados(as) devem enviar currículo para o email adm@famaengenharia.com Telefone 62985609787
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Comercial em Pindamonhangaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela abertura de propostas. Atualização de Follow Up dos clientes. Cadastro de clientes. Organização dos documentos, e-mails dos clientes e demais documentos da rotina. Atualização do banco de dados (faturamento, controle de contratos, ordem de serviço, Forescat, portais dos clientes, voos, hotéis, carros, CREA, ART). Acompanhamento semanal de faturamento, aceite interno de Obras. Atendimento telefônico (clientes e demais ligações externas). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494090
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Marabá (Pará)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Marabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o faturamento de notas fiscais, garantindo a precisão e conformidade das informações. Enviar e-mails e notas fiscais aos clientes e fornecedores, conforme necessário. Manter comunicação constante com a área de logística para garantir o fluxo adequado de informações e processos. Organizar e arquivar documentos relacionados ao faturamento e comunicação administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505867
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para Auxiliar Administrativo, para auxiliar em todo o processo administrativo, separar pedidos, faturamento e controle de estoque. Salário inicial: R$ 1.500 + Vale Transporte. Após experiência: R$ 1.700 + Vale Transporte + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para o e-mail: financeiro.collorink@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Cambé (Paraná)
Fornecedor de instrumentos de medição admite Auxiliar Administrativo em Cambé (Jardim Santa Izabel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Faturamento, emissão de notas fiscais, boletos bancários, contas a pagar e receber. Suporte ao departamento administrativo: controle de expedição, controles de frete, lançamentos, elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490220
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00. Realizar faturamento. Emissão de boletos. Cobrança.. Cotação e acompanhamento de transportadoras. Cotações diversas. Acompanhamento e controle administrativo. Preenchimento de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501843
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Administrativo Financeiro Trainee em Jaboatão dos Guararapes (Muribeca) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atuação generalista no setor administrativo/financeiro. Auxiliar na análise e controle de documentos financeiros, como contas a pagar, contas a receber e faturamento, assegurando a correta conciliação e registro das transações. Empresa oferece contrato Trainee, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507733
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo de Vendas em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, auxiliando na organização e controle de documentos e informações relacionadas. Realizar o registro de pedidos de vendas, emitir notas fiscais e acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Monitorar e atualizar o sistema de informações comerciais, registrando e atualizando os dados de clientes, produtos e vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508520
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
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Curitiba (Paraná)
Oportunidade para Auxiliar Contábil/ Faturamento em Curitiba, com experiência na área. - Experiência com emissão de notas fiscais de serviços - Habilidades com Excel / Word - Boa comunicação e relação interpessoal - Disponibilidade para trabalhar das 8h às 17h Atividades desenvolvidas no Bairro Bacacheri, oferecemos: - Salário + benefícios - VT - VR - Programa de bonificação. Interessados enviar Currículo para vaga@mnkcontabil.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AX COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CHAPECÓ VAGAS AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SETOR DE FATURAMENTO ENVIAR CURRÍCULO PARA: suprimentos@axautorizadaxerox.com.br Valquíria (49)3361-0916
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Entrar em contato somente se possuir os requisitos abaixo: - Possuir moto ou carro. (pois não passa ônibus na região) - Morar próximo a saída para Três Lagoas. - Ensino médio completo. - Ter experiência em emissão de notas fiscais (vendas, bonificação, amostra, devolução, etc.) - Lançamento de contas a pagar. - Fazer Agendamento, visando logísticas de entrega. - Rotinas administrativas no geral, faturamento e financeiro. - Inicio imediato. Trabalho de segunda a sábado em horário comercial.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Preciso de Auxiliar Administrativo. com experiencia em Faturamento e Financeiro para trabalar na regiao do Ceasa
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Artesanato Auxiliar Administrativo Atribuições/Conhecimentos: ? Atividades de escritório ? Lançamento de notas fiscais em sistema e NF Eletrônica ? Lançamentos e pagamentos bancários ? Controle do fluxo de caixa ? Faturamento ? Apoio na contratação de funcionários ? Controle dos documentos, etc. Salário e benefícios: ? R$ 1.260,00 + VT Competências: ? Ter foco ? Capacidade de negociação ? Ser uma pessoa organizada ? Ser determinada ? Comprometimento / assiduidade ? Dinâmico e proativo Escolaridade: ? Mínimo ensino médio Carga horária: ? De Segunda a Sexta, das 8h00 às 17h00, Sábado das 8h00 às 12h00. Experiência: ? Mínimo 6 meses comprovados na função. ? Conhecimento intermediários de informática Obs: ? Somente para moradores da zona Oeste ou que tenham fácil acesso à Padre Miguel ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para thyago@rhf.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se auxiliar administrativo para trabalhar com cobrança, faturamento e controle de orçamentos. Requisitos mínimos: - disponibilidade de trabalhar de segunda a sábado em horário comercial - experiência mínima Empresa oferece salario conforme experiência. Interessados devem enviar currículo para li.ague@yahoo.com.br
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Pinhais (Paraná)
Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Tenho bastante experiência, facilidade de aprendizado, comprometida, íntegro bem em equipes. Tenho muita bagagem para agregar em sua empresa, também muita vontade de aprender novas coisas. Então se tiver alguma oportunidade em sua empresa que eu me encaixe estarei disponível para futura entrevista. Experiência comprovada em departamento financeiro, faturamento, administrativo, departamento pessoal. Vamos conversar ! Meu contato 41 99669-1102
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo na BC Peças. Necessário ter experiências em operações fiscais e financeiras, faturamento, entrada de notas, cobranças, analise de crédito e demais atividades administrativas. Desejável curso superior completo ou estar cursando Administração ou Ciências Contábeis. Diferencias: Ser ágil e proativa. Salário conforme a experiência. Entregar currículo pessoalmente na BC Peças ou via e-mail bcpecas@bcpecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo na BC Peças. Necessário ter experiências em operações fiscais e financeiras, faturamento, entrada de notas, cobranças, analise de crédito e demais atividades administrativas. Desejável estar cursando Administração ou Ciências Contábeis. Diferencias: SER ÁGIL E PROATIVA. Salário conforme a experiência. Entregar currículo pessoalmente na BC Peças ou via e-mail bcpecas@bcpecas.com.br identificando no assunto a vaga pretendida.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Administrativo Horário: Segunda à Sexta 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00 / sábados 08:00 às 12:00 Contratação: Efetivo – CLT Requisitos • Superior ou Técnico em andamento na área de Administração, Contabilidade ou áreas afins. • Desejável experiencias com rotinas administrativas contábeis. • Comunicativo. • Desejavel conhecimento ou vivencia com sistemas E.R.P..................................... Descrição da Função. • Rotinas Administrativas. • Emissão de CT-E e MDFE. • Faturamento e Lançamento de Notas Fiscais • Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e repassando informações, sempre que necessário; • Organização de documentos. • Conciliações Bancarias. • Envio de documentos fiscais e contábeis para a contabilidade. • Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos, buscando melhorias constantes no desempenho da função;...................................................... Benefícios: Salário compatível com a função + gratificação após período de experiencia. Enviar Currículo para o e-mail. Dzanellatransportes@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Associação admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487823
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 07h30 as 12h as 13h as 17h30. Abertura, controle, acompanhamento e planejamento das ordens de serviços, emissão de relatórios de faturamento, agendamentos de visitas, reservas de hotéis e translado em geral, controle e ressarcimentos de despesas. Elaborar orçamentos, suporte aos colaboradores em viagem, atendimentos a clientes e colaboradores de forma digital. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902488647
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Assistente Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / vaga cód:902488036
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Piracicaba (São Paulo)
Comércio de Sucatas de Metais admite Assistente Administrativo em Piracicaba (Dois Córregos) para atuar em Tempo integral, Das 08:00 as 17:48 Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489535
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