Administrativo gestao
Lista mais vendidos administrativo gestao
São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Gestão Financeira - Presto Serviço * Reestruturação do depto Administrativo Financeiro com integração deste aos demais departamentos; * Gestão das contas a pagar /receber, elaboração e análise do fluxo de caixa e DRE (demonstração do resultado do exercício); *Análise do preço de venda/lucratividade; *Implementação de sistemas de automação. * Negociação com fornecedores e instituições financeiras, possuo vivência em empresas tomadoras de recursos.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão financeira do caixinha da operação, realizar conferencia no acerto de caixa, deposito bancário, atendimento aos usuários, atendimento aos pontos de vendas, controle de documentos dos funcionários para envio a sede bem como demais atividades pertinentes ao cargo. Tipo de vaga: Tempo integral Benefícios: • Vale-alimentação • Vale-transporte Interessados enviar currículo para rh@grupo-rizzo.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
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Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Consultoria admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao paciente (pessoalmente e por whats). Gestão de Agenda (agendamento, controle). Realizar orçamento para o paciente. Gestão de emissões de notas fiscais. Contato direto e indireto com os prestadores de serviços (contabilidade, marketing, medicina do trabalho etc.). Administrativo no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492193
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Gerente Administrativo em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Gestão das equipes administrativas e de suprimentos, dando suporte para os coordenadores na execução de suas demandas operacionais e de gestão. Responder pelos controles financeiros da companhia. Apresentar o resultado do negócio (DRE Gerencial). Buscar soluções para otimizar os custos (ex.: gestão tributária). Desenvolver o planejamento orçamentário anual. Controlar e apresentar fluxo de caixa aos diretores. Conduzir o processo de melhoria do sistema ERP M8. Estruturação do plano de contas. Conferir apuração de impostos. Realizar o processo de apuração de custos das operações da empresa. Definir e implementar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902507178
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902487922
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Goiânia (Goiás)
Empresa Empreendimento admite Analista Administrativo em Goiânia (St. Bueno) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 Elaboração de documentos, termos e declarações. Elaborar e atualizar planilhas e relatório. Gestão de caixa interno. Gestão de contas a pagar. Cotações de fornecedores materiais e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490961
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São Paulo (São Paulo)
Hospital admite Analista Administrativo de Pessoal em São Paulo (Belém) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h. Realizar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal, como controle de registros e documentos dos colaboradores do hospital. Elaborar e analisar documentos e relatórios referentes à folha de pagamento, benefícios, férias, admissões e desligamentos dos funcionários. Realizar o controle e acompanhamento de indicadores de pessoal, como absenteísmo, horas trabalhadas e demais informações relevantes. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoal, visando a conformidade com as leis trabalhistas e a qualidade dos processos internos do hospital. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496404
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Fábrica admite Gerente Administrativo Jr em Campo Grande (Vila Olinda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder pelo controle orçamentário, arrecadação de valores e faturamento, buscando melhorias e redução de gastos, cumprimento das políticas corporativas, normas, procedimentos, contas a receber e controle sobre as atividades da área. Responsável pelo planejamento, gestão administrativa e financeira, normas e procedimentos e gestão legal da unidade de distribuição. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500130
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Restaurante admite Auxiliar Administrativo em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua no escritório, na gestão do salão, nas compras, no recebimento de mercadorias, na conferência dos caixas. Atendimento no caixa no horário do meio-dia. Auxilia na gestão dos colaboradores, planilhas de Excel. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902500454
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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Goiânia (Goiás)
Loja de materiais de construção admite Analista Administrativo em Goiânia (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e monitorar o orçamento da loja, acompanhando os gastos e despesas, e fornecendo relatórios e análises financeiras para auxiliar na gestão eficiente dos recursos. Coordenar processos administrativos, como controle de estoque, gestão de compras, acompanhamento de fornecedores e organização de documentação, assegurando a eficiência das operações e a qualidade do atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902506729
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São Paulo (São Paulo)
Imobiliária admite Auxiliar Administrativo de Seguros em São Paulo (Cidade Monções) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico e receptivo. Gestão de processos de financiamento dos bancos públicos e privados. Gestão de processos de cartório. Emissão de guias e certidões. Rotinas administrativas em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507107
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Mococa (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Mococa para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Controle de folha de portaria. Controle de documentação trabalhista. Gestão de contratos da obra. Recebimento e postagens de notas fiscais na rede. Acompanhamento de auditorias trabalhistas. Gestão de ponto do time de campo. Sanar dúvidas dos colaboradores a respeito da área de Recursos Humanos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508395
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Recife (Pernambuco)
Call center admite Coordenador Administrativo Financeiro em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades administrativas e financeiras, incluindo gestão de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, gestão de compras e suprimentos, entre outros. Elaborar e analisar relatórios financeiros, como demonstrativos de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão e controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510776
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Jacareí (São Paulo)
?? Segundo SINE (Site Nacional de Empregos) Existem 24164 Vagas para Auxiliar Administrativo, podendo receber até R$ 2466. ?O Auxiliar Administrativo, pode atuar em vários setores de uma empresa, como: - Departamento financeiro - Setor de vendas - Recursos Humanos - Logística - Marketing - Administração - Gestão entre outras. ?Também é uma das áreas que mais contrata jovens sem experiência e uma das áreas menos afetada neste momento. Curso 100% Online Com Certificado Reconhecido em Todo Território Nacional. Assista as Aulas Pelo Celular, Tablet ou Computado. Lembre-se: Não Cobramos Mensalidades, você pagará apenas uma TAXA ÚNICA de Inscrição. Infelizmente esta oportunidade é única e por tempo LIMITADO. Nosso portal tem um número limitado de vagas. ? Por isso, entre em contato através do nosso WhatsApp Comercial 12996307766 e SAIBA MAIS para acessar nossa página de inscrição e garantir a sua vaga. ?
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Brasil (Todas cidades)
?O Auxiliar Administrativo, pode atuar em vários setores de uma empresa:- Departamento financeiro- Departamento Comercial- RH- Logística- Marketing- Administração- Gestão entre outras...?Também é a área que mais contrata jovens sem experiência e é uma das áreas que foi menos afetada pela crise. E sabe do que você precisa para começar? De um bom curso completo com certificado reconhecido. E isso você encontra aqui, no Instituto Mentor, que tem ajudado jovens e adultos na sua qualificação profissional através de cursos e treinamentos online. O curso Auxiliar Administrativo é 100% online. Você pode assistir as aulas pelo celular, tablet ou computador. O nosso curso é bem fácil e simples de acessar, mesmo que você nunca tenha feito um curso online. Terminando o curso você recebe o certificado no formato digital em PDF, depois basta fazer a impressão. Este curso é para todas as idades e não é necessário ter concluído o ensino médio. O curso é fácil e rápido. Em menos de 4 semanas você pode concluir o seu curso e receber o seu certificado. Clique aqui para saber mais: https://go.hotmart.com/U50339299K?dp=1
R$ 149
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no Centro do RJ. Vaga para Auxiliar Administrativo no ramo imobiliário. - Garantir suporte administrativo e operacional ao escritório, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. - Realizar captação de imóveis para locação/venda. - Visitar clientes. - Avaliar imóveis para locação/venda. - Fazer registro de foto dos imóveis captados. - Preencher sistema com informações da captação. - Interesse em trabalhar interno e externo. *Favor informar nome e telefone para retorno.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo para área de vendas e televendas. Irá trabalhar como auxiliar administrativo (a) televendas, ajudará na gestão de equipes. Desejável experiência na área de vendas, habilidade em negociação, saber trabalhar em equipe. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, ppr, bônus por metas atingidas. Salário inicial proposto, negociável conforme experiência: 2500,00 mais comissão. Enviar email para: empregochapeco@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Seguros admite Assistente Administrativo em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Auxiliar no controle de contas a pagar e receber, emitindo e conferindo notas fiscais. Realizar conciliação bancária e lançamentos contábeis básicos. Apoiar o processo de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxiliar na administração de benefícios, controle de ponto e gestão de folha de pagamento. Organizar e arquivar documentos pertinentes às áreas Financeira e de Recursos Humanos. Prestar suporte administrativo em tarefas diversas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490522
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