Administrativo gestao coordenacao
Lista mais vendidos administrativo gestao coordenacao
São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Gestão Financeira - Presto Serviço * Reestruturação do depto Administrativo Financeiro com integração deste aos demais departamentos; * Gestão das contas a pagar /receber, elaboração e análise do fluxo de caixa e DRE (demonstração do resultado do exercício); *Análise do preço de venda/lucratividade; *Implementação de sistemas de automação. * Negociação com fornecedores e instituições financeiras, possuo vivência em empresas tomadoras de recursos.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão financeira do caixinha da operação, realizar conferencia no acerto de caixa, deposito bancário, atendimento aos usuários, atendimento aos pontos de vendas, controle de documentos dos funcionários para envio a sede bem como demais atividades pertinentes ao cargo. Tipo de vaga: Tempo integral Benefícios: • Vale-alimentação • Vale-transporte Interessados enviar currículo para rh@grupo-rizzo.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
- empresa localizada na cidade de Nova Erechim O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
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Manaus (Amazonas)
Escola particular admite Supervisor Administrativo em Manaus (Novo Aleixo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão administrativa. Coordenação de equipes administrativas. Desenvolvimento e implementação de políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491729
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE ENFERMAGEM PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado Profissional A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem, da Universidade Federal de Minas Gerais, FAZ SABER que, no período de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional. Serão oferecidas 24 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2023. As inscrições serão realizadas, exclusivamente de modo remoto, por meio do link https://forms.gle/ryFQXZ5cuqWyfweS9. O edital está de acordo com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. A versão completa do edital está disponível em http://www.enf.ufmg.br/index.php/processo-seletivo-mpgss. Belo Horizonte, 07 de novembro de 2022. Profa. Karla Rona da Silva - Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
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Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
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Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Consultoria admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao paciente (pessoalmente e por whats). Gestão de Agenda (agendamento, controle). Realizar orçamento para o paciente. Gestão de emissões de notas fiscais. Contato direto e indireto com os prestadores de serviços (contabilidade, marketing, medicina do trabalho etc.). Administrativo no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492193
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Gerente Administrativo em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Gestão das equipes administrativas e de suprimentos, dando suporte para os coordenadores na execução de suas demandas operacionais e de gestão. Responder pelos controles financeiros da companhia. Apresentar o resultado do negócio (DRE Gerencial). Buscar soluções para otimizar os custos (ex.: gestão tributária). Desenvolver o planejamento orçamentário anual. Controlar e apresentar fluxo de caixa aos diretores. Conduzir o processo de melhoria do sistema ERP M8. Estruturação do plano de contas. Conferir apuração de impostos. Realizar o processo de apuração de custos das operações da empresa. Definir e implementar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902507178
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE ENFERMAGEM Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado Profissional ¿ Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, FAZ SABER que, no período de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de Mestrado Profissional, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Serão oferecidas 02 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2023 (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). As inscrições serão realizadas exclusivamente de modo remoto, por meio do link https://forms.gle/ryFQXZ5cuqWyfweS9. A versão completa do edital está disponível em http://www.enf.ufmg.br/index.php/processo-seletivo-mpgss. Belo Horizonte, 07 de novembro de 2022. Profa. Karla Rona da Silva - Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
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