Administrativo obra
Lista mais vendidos administrativo obra
Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Auxiliar Administrativo em Campinas (Vila Itapura) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00 e sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 23:00 às 06:34 e domingo das 23:00 às 06:48. Suporte a gerência no controle de desligamentos de contrato de terceirização de mão de obra. Realizar contato com colaboradores para solicitar informações e prestação de esclarecimentos sobre a rotina de trabalho. Integração de novos funcionários. Controle e entrega de EPI’s. Aplicação de medidas disciplinares, quando necessário. Atendimento ao colaborador. Controles administrativos em geral, preenchimento de planilhas e formulários diversos. Organização e controle de documentos e arquivos. Suporte administrativo as demais áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902496176
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de consultoria em gestão empresarial admite Auxiliar Administrativo em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h as 19h Realizar lançamento de notas no sistema. Contas pagar. Conferência de contratos. Fechamento mês para contabilidade. Controle de notas da obra, retenções e tributação. Conciliações de caixa. Agenda diretoria. Suporte aos corretores (envio tabelas/informações) atendimento telefone e demais atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497141
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Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
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Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Encarregado Administrativo em Navegantes (São Domingos) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta feira das 08:00 as 18:00 e sexta até ás 17:00. Cuidar de Escritório, atenção com a Limpeza, segurança patrimonial, suprimento de materiais e equipamentos como limpeza e de escritório, controle de veículos do Pool, cuidados com a copa, banheiros, contratação de mão de obra para limpeza, segurança, atendimento de serviços externos, leva e trás de aeroporto e demais necessidades de apoio aos integrantes. Providenciar reservas de Hoteis e Carros alugados. Cuidar da gestão das casas de acomodação dos integrantes, organizar fluxos de documentos e pessoas nas áreas administrativas. Aquisição de passagens aéreas e rodoviárias. Ou seja nós chamamos de Prefeito, tem que conseguir transitar pelas diversas áreas do projeto e resolver assuntos diversos além de geris sua equipe e prover as demandas relacionadas a suas atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501023
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São João del Rei (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São João del Rei para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira de 07h00 às 16h40. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (Custeio e Investimento) da Gerência, visando atingir as previsões orçamentárias dos serviços administrativos da Gerência, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas. Conferir, solicitar retificações e processar documentos fiscais nos sistemas Operacionais. Diversas atividades de acesso e utilização de sistemas informatizados (BaaN, Datasul, Viagem e outros). Movimentar contabilmente materiais através dos sistemas Operacionais. Controlar e acompanhar os orçamentos de custeio e investimento da Gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Cesta Básica / Notebook / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503138
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Mococa (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Mococa para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Controle de folha de portaria. Controle de documentação trabalhista. Gestão de contratos da obra. Recebimento e postagens de notas fiscais na rede. Acompanhamento de auditorias trabalhistas. Gestão de ponto do time de campo. Sanar dúvidas dos colaboradores a respeito da área de Recursos Humanos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508395
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Feira de Santana (Bahía)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Feira de Santana para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Auxiliar nos processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, controle de refeições dos colaboradores, controle de equipamentos, fechamento de medições de empreiteiros, lançamento de despesas e notas fiscais no sistema interno da empresa e demais atividades / rotinas administrativas da obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Refeição no local / vaga cód:902508889
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuar dando suporte às tarefas administrativas no Canteiro de Obras, realizando lançamento de notas no sistema MEGA, auxiliando nas rotinas do RH e documentações gerais referente a obra em execução. Contato: daniel@contersolo.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Brasil
Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema para Controle e Gerenciamento de Construção Civil Principais funcionalidades: Lançamento e apontamentos de despesas: Módulos de lançamentos de despesas, podendo ser alocadas de acordo com a utilização, cruzando as informações com as previsões iniciais de custo Financeiro Contas a Pagar: Controle e gerenciamento de contas a pagar. Financeiro Contas a Receber: Gerenciamento de contrato e recebíveis. Acompanhamento de obra: Acompanhamento de canteiro de obra. Cotação e compras: Módulo para gerenciamento de solicitações de materiais e cotações. Planejamento físico-financeiro: Planeje todas as suas atividade, do canteiro de obras ao administrativo informando tempo de execução e valor estimado. Gerenciamento das atividades: Acompanhe em tempo real e online as atividades que estão sendo executadas no canteiro de obra. Controle total e centralizado: Tenha tudo centralizado, contas a pagar, contas a receber, gestão de documentos, compras de materiais e agenda de eventos. Portal do Cliente: E para seus clientes também pensamos em uma solução para seus clientes. Com a nossa ferramenta eles podem acompanhar o andamento da obra, contratos de pagamento, relatórios gerenciais. Tudo para garantir um relacionamento com transparência. Não inclui Acesso Offline.
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Engenharia admite Auxiliar Técnico de Engenharia Civil em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, Segunda à quinta: 08:00 às 18:00 e sextas das 08:00 às 17:00. Auxiliar a obra no entendimento de projetos e planilhas orçamentárias. Auxiliar, com apoio do software, na visualização dos projetos das obras a serem orçadas / executadas. Extrair quantitativos de modelos utilizando softwares. Verificar em obra os serviços executados. Analisar novos editais ou cartas convite para novas oportunidades. Realizar o orçamento de novas obras de licitação com a complementação das documentações necessárias para a elaboração da proposta de preço e da habilitação. Realizar o orçamento e equalização de cotações de obras em execução. Realizar visita técnica em obras que estão em fase de orçamento. Realizar a análise dos arquivos que compõem o escopo do orçamento e elaborar possíveis questionamentos quando necessários. Dar suporte administrativo e técnico para obra e engenharia. Preparar relatórios e formulários referente ao escopo de obras em fase de orçamento, execução. Elaborar proposta técnica e comercial referente a obra em análise. Gerenciar e fornecer apoio aos estagiários do setor de engenharia. Participar da abertura de licitações. Desenvolver relatórios de análises de obras ganhas x obras orçadas. Realizar a prévia análise de acervos técnicos para futuras obras. Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa. Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491988
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Serra (Espírito Santo)
REGULARIZAÇÃO IMOBILIÁRIA EM GERAL Se você possui um imóvel quê precisa de regularizaçao só chamar a Legaliza Service Serviços disponíveis: Escrituração Averbações diversas em prefeitura Processo de prescrição de IPTU Registro de imóveis em geral Averbação de obra na matrícula Averbação de estado civil na matrícula Desmembramento Consulta ao PDM Recurso de processos ambientais Contrato de compra e venda, entre as partes com acessória a cartório Contrato de locação entre as partes com acessória a cartório além de termo de vistoria com laudo de imagem Consultas diversas, municipais estaduais e federais de imóveis Consulta de situação de imóveis em prefeitura e cartório Solicitação de certidões em todo Brasil Regularização de obra em prefeitura e receita federal (Com arquitetos e engenheiros parceiros) Topografia (com topógrafos parceiros) Ação de Usucapião judicial ou administrativo Extra judicial (Com advogados parceiros) Levantamento de situação de imóveis em prefeituras e em cartórios Serviços de corretagem personalizados de busca de imóveis para determinados finalidades Residencial e comercial Entre outros serviços.... Desafio é meu legado. Estando dentro das conformidades legais eu regularizo. A necessidade de um imóvel regularizado é a certeza de não ter dor de cabeça e problemas futuros Casa lote terreno apartamento sala loja galpão área sitio fazenda entre outros Lazaro Porto Corretor de imóveis e Despachante imobiliário Creci-es 9040f 27 98114 2660 Faça seu orçamento sem compromisso
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades Auxiliar o coordenador de obras nas atividades de execução e fiscalização de atividades; Elaborar relatórios das atividades da obra; Acompanhar e cumprir cronograma da obra; Ser proativo; Comunicativo; Experiência em execução de obras em alvenaria estrutural; ENVIAR CURRICULO PARA - administrativo@meuaura.com.br ou 49 9 8838-0791 Yonara
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Brasil
Curso completo de mestre de obra em Belo Horizonte e Contagem com leitura e interpretação de projetos,cálculo,tipos de fundação,segurança do trabalho,almoxarife e controle financeiro administrativo de obras etc.
Turmas de noite,fim de semana e turmas intensivas em 15 dias .
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Brasil
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Manaus (Amazonas)
Seleção de Pessoal, Administrativo e Operacional. Terceirização de Serviços de Limpeza, Jardinagem, Portaria, Logística etc. Locação de Mão de Obra Temporária. Solicite-nos uma Proposta ou Visita, sem compromisso. Prestar serviços com qualidade e eficiência é o nosso diferencial. Fones (92) 3234.3699 / 99983.6815 e 99227.5457 vivo e whats app. E-mail: protemporerh@hotmail.com
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Brasil
Seleção de Pessoal Administrativo e Operacional. Conservação, Limpeza, Portaria, Jardinagem e outros. Locação de Mão de Obra Temporária. Avaliação Psicológica e Comportamental. Levantamento de Clima Organizacional.
R$ 350
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Florianópolis (Santa Catarina)
Soluções na área de locação de mão de obra, segurança privada, apoio administrativo aos síndicos, portaria, zeladoria, limpeza e conservação de ambientes, recepção e valet. Referente a filmagem e foto da frente aqui do escritório, se você puder me avisar com antecedência, para que possamos nos organizar a fim de que os carros estejam aqui.
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Curitiba (Paraná)
Disponível para o mercado (recolocação)com experiência de mais de 30 anos como gerente regional,gerente geral,administrativo e financeiro,operacional. Experiência em locação de veículos,manutenção,administração,financeiro etc. Auto center,empresa de terceirização de mão de obra,auditorias,licitações,contratos,análises de riscos,gerenciamento de equipes,treinamento. Bacharel em direito. Posso residir em qualquer estado.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de serviços e terceirização de mão de obra admite Jovem Aprendiz na área Administrativa em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Meio-período, Comercial. Irá auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente. Acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902496621
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