Administrativo operacional diversas
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Assistente Administrativo Operacional em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 9h às 18h. Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Realizar ligações a fornecedores para contratar e acompanhar serviços prestados. Criação e manutenção de planilhas para controles internos. Tarefas diversas dentro do sistema ERP de uso interno. Atividades externas para as lojas da rede e para compras em geral. Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos funcionários, fornecedores e interessados para solucionar problemas referentes ao setor que o mesmo estiver lotado. Realizar tarefas ligadas à manutenção de loja. Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Suporte na realização de inventários. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508061
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Curitiba (Paraná)
Assistente. Operacional/Administrativo, rotinas de operação interna e externa e serviços administrativos relacionados (departamento pessoal, operacional e comercial). requisitos: experiência, carteira habilitação /
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Brasil
PROFISSIONAL TÉCNICO/ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA NAS SEGUINTES FUNÇÕES: FATURISTA, TÉCNICO CONTÁBIL, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO FINANCEIRO, COM CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO/BÁSICO, TAMBÉM COM CONHECIMENTO DE ELÉTRICA, HIDRÁULICA, PINTURA, CONSERTOS, REPAROS E MANUTENÇÃO EM GERAL, SOU OTIMISTA, EMPREENDEDOR, RESPONSÁVEL, DETERMINADO, PERSISTENTE, PRO-ATIVO E DISPOSTO A NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO.
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Goianira (Goiás)
Ter boa comunicação, experiência cm pacote office, disponibilidade de horário e que more em Goiânira. Telefone:(62)99253-0267
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Goianira (Goiás)
Trabalhar em transportadora,ter boa comunicação e experiência cm o pacote office. Celular:(62)99253-0267
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Brasilia (Distrito Federal)
vagas de emprego, para abertura de clínica em águas claras! buscamos em diversas áreas, contrato de trabalho clt (exceto jovem aprendiz), envie o seu currículo para nosso rh pelo whatsapp. ter disponibilidade para começar na semana que vem! whatsapp: (61) 9966... ver número vagas: - call center: 4 vagas (salário: r$ 1.500,00) - vendedor: 6 vagas (salário: r$ 1.700,00) - auxiliar administrativo: 2 vagas (salário: r$ 1.600,00) - caixa: 2 vagas (salário: r$ 1.500,00) - serviços gerais: 4 vagas (salário: r$ 1.300,00) - jovem aprendiz: 4 vagas (salário: r$ 550,00) + benefícios para cada área enviar currículo atualizado, para o whatsapp do nosso rh, informando a vaga pretendida. procurar por bianca
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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Curitiba (Paraná)
Empresa abrindo nova sede no Batel procura para contratação imediata: 1. Gestor operacional com experiência comprovada 2. Gestor administrativo com experiência comprovada 3. Auxiliar administrativo / financeiro 4. Início imediato 5. Remuneração de acordo com a função e conhecimento na área enviar currículo para WhatsApp 41 99727-8888.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Prestador de serviços de climatização admite Auxiliar Administrativo em Florianópolis (Jardim Atlântico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar equipe de manutenção, realizar cronograma operacional de viagens, acompanhar semanalmente a execução das atividades nos contratos de manutenção, realizar visita técnica, realizar cotações e compra de material para uso/consumo do setor operacional, controlar o rastreamento veicular, controlar o uso/conservação/abastecimento e manutenção dos veículos, realizar conferência em relatório de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490419
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no Centro do RJ. Vaga para Auxiliar Administrativo no ramo imobiliário. - Garantir suporte administrativo e operacional ao escritório, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. - Realizar captação de imóveis para locação/venda. - Visitar clientes. - Avaliar imóveis para locação/venda. - Fazer registro de foto dos imóveis captados. - Preencher sistema com informações da captação. - Interesse em trabalhar interno e externo. *Favor informar nome e telefone para retorno.
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Contagem (Minas Gerais)
CONTRATA-SE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM BELO HORIZONTE INICIO IMEDIATO Função: garantir suporte administrativo e operacional. Horários: Segunda-feira a Sexta-feira 07:00 as 17:00 horas. Salário: 1.900,00 horas extras+ vale transporte+ plano de saúde. Enviar currículo no whats app: (64) 9 9668 - 1255 Não atendemos ligações.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte administrativo e operacional às demandas e rotinas diárias da empresa. Elaboração de planilhas, organização de documentos, auxiliar nos atendimentos e na agenda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493748
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Assistente Administrativo em São Paulo (Vila São José) para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir suporte administrativo e operacional. Atendimento telefônico e público em geral. Organização de arquivos e envio de documentos. Gestão de planilhas "Excel e Google Forms". Controle material gráfico. Organização de eventos, resgates de brindes e doações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494609
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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