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Aeronave experimental ano


Lista mais vendidos aeronave experimental ano

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Versatilidade. O King Air é a aeronave executiva mais dinâmica do mercado: alia economia, conforto e segurança como nenhuma outra da categoria turbo-hélice. Seus motores potentes, estrutura confiável e capacidade para pousar em vários tipos de pista, como cascalho, terra, grama, asfalto etc., fazem do King Air uma aeronave incomparável. Prova disso é seu grande sucesso, reconhecido como o turbo-hélice mais vendido do mundo. Pintura nova (Maio/2018) Equipamentos adicionais: Ar condiciondo Completo IFR King com 01 Garmin G-600 01 Avidyne EX-500 01 GNS Garmin 420, Radar quadricolor com Vertical Profile Piloto automático Collins 02 EHSI A aeronave acima é de terceiro e, como tal, está sujeita à venda prévia e/ ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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O Beechcraft Baron 58 é uma elegante aeronave bimotor executiva a pistão, com capacidade para transportar com conforto um piloto e cinco passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais (rotas domésticas), projetada, desenvolvida e produzida em larga escala nos Estados Unidos. Equipado com a conversão Colemill Foxtar Motor Esquerdo e Direito: (IO-550-C3F) Horas desde novo: 1694,2 Horas desde o Overhaul: 50,6 Horas disponíveis: 1649,4 TBO: 1700 horas Hélice Esquerda e Direita: (Propeller (OHC) (Hartzell Service Letter 61) Horas desde novo: 3397,8 Horas desde o Overhaul: 50,6 Horas disponíveis: 2949,4 TBO: 3000 horas Equipamentos: Ar condicionado Full IFR Aspen 1000 PRO Garmin GMA 340 GPS Garmin GNS 430 GPS Garmin 695 Piloto automático S-TEC Fifty Five X Bendix Stormscope Transponder Garmin GTX 327 ADF VOR E.L.T. KX 165 TSO Turn and Bank Horizonte artificial A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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Luciano Weber - www.aviadores.com.br - Celular WhatsApp: 55 11.98755-6622 Link do anúncio: http://aviadores.com.br/aeronaves/helicoptero-robinson-r44-raven-ii-ano-2007-1460-h-t/ PREÇO: R$ 630.000,00 O Helicóptero Robinson R44 Raven II de alta performance , possui um sistema de rotor de pás, cíclico com T e um motor Lycoming IO-540 com injeção direta. O Motor Lycoming IO-540 possui melhor performance em altitude, maior capacidade de potência, eliminando a necessidade de um carburador. O desenho de cabine aberta da Robinson permite uma visão desobstruída de qualquer assento. Sua fuselagem leve e aerodinâmica resulta em maior velocidade e economia de combustível. O rotor de cauda foi desenvolvido para reduzir o ruído emitido no sobrevoo do helicóptero. Configuração: Dual Command Ar condicionado Horizonte Artificial Bancos em couro Extintor de incêndio Caixa de áudio AA12S Bendix/King KY 196A TSO Garmin GNC 420 Garmin GTX 327 Airspeed indicator Altimeter Fones Bose Rotor/engine dual tachometer Manifold pressure gage Vertical speed indicator Magnetic compass Cylinder head temperature gage Oil temperature and pressure gages Fuel gages Ammeter Hourmeter Quartz clock Contato: Luciano Weber Celular/Whats App 11-9.8755-6622 A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações. Model: ROBINSON R44 II Engine Takeoff Power: Lycoming IO-540, six cylinder, fuel injected Engine TBO Hours: 2200 Max Seats: 4 SPECIFICATION RAVEN II Engine Lycoming IO-540, six cylinder, fuel injected Horsepower Derated to 245 for takeoff and 205 continuous Max Gross Weight 2500 lb (1134 kg) Approximate Empty Weight (including oil & std avionics) 1500 lb (680 kg) Standard Fuel (29.5 gal) 177 lb (80 kg) Auxiliary Fuel (17.0 gal) 102 lb (46 kg) Pilot, Passengers and Baggage with Standard Fuel 823 lb (373 kg) Cruise Speed* up to 116 kts (134 mph) Maximum Range (no reserve)* approx 300 nm (350 sm) Hover Ceiling IGE 8950 ft @ 2500 lb Hover Ceiling OGE 7500 ft @ 2300 lb Rate of Climb over 1000 fpm Maximum Operating Altitude 14,000 ft Electrical System 28 volt *for comparison purposes only, actual results may vary
R$ 630.000
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O Bell Jet Ranger 206B-III é um dos helicópteros mais conhecidos de todos os tempos. Este helicóptero mono turbina provou-se como uma plataforma confiável e versátil para fins comerciais, de serviços públicos e de transporte de passageiros. Capaz de acomodar um piloto e até 4 passageiros com uma excelente vista do ambiente externo. O helicóptero Jet Ranger possui autonomia de mais 3 horas de voo, e uma velocidade de cruzeiro em torno de 130 kts. Sem ar condicionado. Instrumentos de voo e motor Standard: Relógio, cronômetro digital de quartzo Compass, magnético Inclinômetro de tacômetro duplo (rotor e motor) Velocímetro Altímetro Indicador de pressão do óleo do motor / temperatura Indicador, temperatura do ar livre Indicador de quantidade de combustível Indicador de pressão do combustível / carga do gerador Indicador, velocidade do produtor de gás Indicador de pressão do torquímetro Indicador de pressão / temperatura do óleo de transmissão Indicador de temperatura de saída da turbina com luz de excesso Horímetro Luzes de aviso: Sensor de Porta da bagagem aberta Sensor Bomba de combustível do motor inoperante Aviso de falha do motor Sensor de temperatura de bateria Bateria quente Indicador de by-pass do filtro de combustível, Falha do gerador Pressão do óleo da transmissão Temperatura do óleo da transmissão Detectores de cavacos, motor magnético, transmissão principal, caixa de engrenagens do rotor de cauda Luzes de advertência de saída do motor e baixa rotação do rotor e buzina com interruptor de mudo Sensor de temperatura de bateria Bateria quente Sistema elétrico: Sistema DC de 28 volts Bateria 17 am-níquel-cádmio Potência externa e ligação à terra Receptáculos Luzes: Estroboscópio anti-colisão Cockpit / instrumento mapa Aterrissagem (dois 250 watts) Regulador de tensão do gerador de partida (150 amperes) tomada de estado sólido de 28 volts na cabine Tubo de pitot aquecido Equipamentos: Bússola Vertical Relógio Digital Altímetro em Milibares Horímetro Velocímetro Horizonte Artificial Corta Cabos Garmin GMA 340 Garmin GNS Garmin GTX 327 A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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O Helicóptero Robinson R44 Raven II de alta performance , possui um sistema de rotor de pás, cíclico com T e um motor Lycoming IO-540 com injeção direta. O Motor Lycoming IO-540 possui melhor performance em altitude, maior capacidade de potência, eliminando a necessidade de um carburador. O desenho de cabine aberta da Robinson permite uma visão desobstruída de qualquer assento. Sua fuselagem leve e aerodinâmica resulta em maior velocidade e economia de combustível. O rotor de cauda foi desenvolvido para reduzir o ruído emitido no sobrevoo do helicóptero. Pás -7 novas em 10/2011: Vencimento em: 10/2023 Horas Totais: 890 Horas Disponíveis: 1310 Equipamentos: Ar condicionado Tanque emborrachado Sistema de Comando Hidráulico Assentos em Couro Extintor de Incêndio Pintura Metálica Janelas Tipo Bolha (04 unidades) Bússola Vertical Relógio Digital Strobe Light Altímetro em Milibares Horizonte Artificial com Indicador de Derrapagem VHF, King KY 196A ADF, King King Transponder, KT76A com Cápsula Altimétrica Navegador por Satélite (GPS), Garmin 250 XL como 2º COM GPS Garmin 695 Controlador NAT AA12S Sistema de Fones Bose, Serie X A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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O Helicóptero Robinson R44 Raven II de alta performance , possui um sistema de rotor de pás, cíclico com T e um motor Lycoming IO-540 com injeção direta. O Motor Lycoming IO-540 possui melhor performance em altitude, maior capacidade de potência, eliminando a necessidade de um carburador. O desenho de cabine aberta da Robinson permite uma visão desobstruída de qualquer assento. Sua fuselagem leve e aerodinâmica resulta em maior velocidade e economia de combustível. O rotor de cauda foi desenvolvido para reduzir o ruído emitido no sobrevoo do helicóptero. Equipamentos Stander • Indicador de velocidade • Altímetro (em-Hg) • Tacômetro duplo rotor / motor • Manômetro de Pressão Manifold • Indicador de velocidade vertical • Bússola magnética • Calibre de temperatura da cabeça do cilindro • Temperatura do óleo e medidores de pressão • Medidores de quantidade de combustível • Amperímetro • relógio de quartzo • Medidor / voltímetro OAT digital • Horímetro Luzes de aviso • Baixa tensão Alt • Baixo combustível • Baixa pressão de óleo • RPM baixo do rotor (luz e buzina) • Temperatura da caixa de velocidades principal • Chip principal da caixa de velocidades • Chip da caixa de velocidades da cauda • Indicador fogo do motor • Engate do freio do rotor • Starter contratado • Atuador da embreagem • Governador desligado • LED anticolisão e luzes de navegação • Luzes de aterragem duplas • Painel e luzes do mapa • Sistema de combustível auxiliar • Aquecedor de cabine e desembaçador • Detector de monóxido de carbono • Fechaduras • Interruptores de intercomunicador de chão e mão • Pedais ajustáveis ​​do lado do piloto • Adaptador de carrinho de reboque • Filtro de óleo e drenagem rápida de óleo do motor • Rodas de movimentação no solo EQUIPAMENTOS INSTALADOS: Single áudio control NAT AA12S Transponder GTX 327 GPS/VHF/VOR Garmin GNC 420 VHF King KY 196 A Extintor de incêndio 4 fones BOSE série A20 Sistema hidráulico Ar condicionado Bancos em couro TAN Extintor de incêndio Indicador de velocidade Altimetro Rotor/engine dual tachometer Manifold pressure gage Vertical speed indicator Magnetic compass A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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O EC 120 COLIBRI é um helicóptero monomotor leve e polivalente com capacidade para 4 passageiros e 1 piloto. Foi projetado de forma a oferecer uma grande flexibilidade de utilização aos seus usuários. Moderno, o COLIBRI é o primeiro helicóptero em sua categoria (1,7 T) equipado com sistema de alimentação de combustível e assentos resistentes a impactos. O embarque dos passageiros é extremamente facilitado, devido à total abertura das portas da cabine e a amplos degraus de acesso. O embarque das bagagens também é rápido, graças a duas portas e acesso ao bagageiro, sem equivalência nesta categoria, podendo acomodar cinco malas grandes. Em voo, o COLIBRI surpreende pelo conforto, pela potência do motor (ARRIUS 2F da TURBOMECA), pela excelente visibilidade e pelo nível reduzido de vibração. Seu baixo índice de ruído externo (6,6 dba, inferior aos limites fixados pela OACI) deve-se em parte às características do rotor principal e do rotor traseiro Fenestron de última geração. O EC 120 COLIBRI incorpora os principais requisitos exigidos pelos operadores: manutenção reduzida, baixo custo técnico e preço de venda competitivo, além de excelente desempenho. Equipado com ar condicionado. Revisão 12 anos vencimento em Outubro de 2019. Equipamentos: TCAS Garmin GMA340 cx audio(novo) Garmin GTR 225 rádio (novo) Garmin GTX 330 Garmin GPS530W Garmin GPS296 1 LCD Dual screen Vehicle and engine multifunction Display (VEMD): Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring VOR e CDI Filtro de Barreira FDC Farol de busca Retrátil Comando Duplo Instalado Proteção de Aço nos esquis para encaixe das rodas de manobra Rodas Hidráulicas de Manobra Adaptador ENGINE para Lavagem de Compressor 5 Phones Bose 1 Emergency Locatoor Transmiter A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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O EC 120 COLIBRI é um helicóptero monomotor leve e polivalente com capacidade para 4 passageiros e 1 piloto. Foi projetado de forma a oferecer uma grande flexibilidade de utilização aos seus usuários. Moderno, o COLIBRI é o primeiro helicóptero em sua categoria (1,7 T) equipado com sistema de alimentação de combustível e assentos resistentes a impactos. O embarque dos passageiros é extremamente facilitado, devido à total abertura das portas da cabine e a amplos degraus de acesso. O embarque das bagagens também é rápido, graças a duas portas e acesso ao bagageiro, sem equivalência nesta categoria, podendo acomodar cinco malas grandes. Em voo, o COLIBRI surpreende pelo conforto, pela potência do motor (ARRIUS 2F da TURBOMECA), pela excelente visibilidade e pelo nível reduzido de vibração. Seu baixo índice de ruído externo (6,6 dba, inferior aos limites fixados pela OACI) deve-se em parte às características do rotor principal e do rotor traseiro Fenestron de última geração. O EC 120 COLIBRI incorpora os principais requisitos exigidos pelos operadores: manutenção reduzida, baixo custo técnico e preço de venda competitivo, além de excelente desempenho. Equipamentos 1 Airspeed Indicator 1 Altimeter 1 Vertical Speed Indicator 1 Rotor and free turbine tachometer dual indicator 1 clock 1 warning panel 1 magnetic compass 1 heated pilot head 1 external side slip indicator 1 control box for light and electrical generation 1 ICS connection to audio earning issued from VEMD 1 LCD Dual screen Vehicle and engine multifunction Display VEMD Avionics: 1 avionics master switch 1 Gyro-horizon 1 Gyro-compass with 1 horizontal situation incatod 1 turn and bank indicator 1 VHF/AM 1 VHF/VOR/LOC/GS/GPS GNS 430 1 Transponder (mode A + C) 1 Altitude encoder 1 Emergency Locatoor Transmiter VEMD incluindo: Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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Brasil (Todas as cidades)
Embraer EMB-711 Corisco À Venda - Avião Monomotor À Venda (Emb-711 Corisco) WHATSAPP: (61) 9 9... (ver telefone) NEGOCIAÇÃO: Direto com proprietário PREÇO: A Combinar LOCAL: Aeroclube de Brasília - Aeroporto De Luziânia - GO Marque uma visita para voar fazer verificação mecânica e no estado geral da aeronave. MODELO: EMB-711A FABRICANTE: Embraer / Neiva MATRICULA: PT-NQX ANO DE FABRICAÇÃO: 1979 MOTOR: Modelo IO-36D-C1C6 HÉLICE: Modelo B2D34C21CB TSN CEL: 13.891,0 TSO CEL: 661,1 MOTOR Número de Motores: 1 Fabricante do Motor: Lycoming emb-711-corisco - emb-711-corisco-a-venda - embaraer-emb-711-corisco - emb-711-embrarer- corisco emb-711-corisco-comprar - emb-711a monomotor-a-venda - aviao-monomotor-a-venda - aeroclube-de-brasilia - aeroporto-de-luziânia -arero-clube-de-luziânia emb-711-corisco-emb-711-corisco-a-venda-embaraer-emb-711-monomotor-a-venda #emb711 #emb-711 #emb711corisco #emb711coriscoavenda #embraeremb711 #monomotor #aviaomonomotor ######### emb 711 corisco - emb 711 corisco a venda - embaraer emb 711 corisco - emb 711 embrarer-emb 711 corisco comprar emb 711a monomotor a venda - aviao monomotor a venda aeroclube de brasilia aeroporto de luziânia
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